Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Navara

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan Navara

    Boas. Sou novo por estes lados e novo em relação a carros e jipes. lol...
    tenho a carta a cerca de um ano e agora tou a pensar trocar de carro! tou apaixonado pela Nissan Navara. Por isso pedia umas dicas e sugestoes a pessoal mais experiente do que eu..!! Será que é um bom investimento..? ajudem-me...
    abraços... aguardo resposta..

    #2
    Bem vindo!
    Se pretendes mesmo uma Pick-up, acho que a Navara é sem duvida uma das melhores opções.

    Comentário


      #3
      A nova Isuzu também é muito boa!

      Comentário


        #4
        Boas. Bem vindo

        dá uma espreitadela na secção Clube TT cá do Forum.. ha por la muita info e ha membros com varios modelos de Pickups

        Comentário


          #5
          Boas

          Mas em termos de condução tem que se ter algum cuidado especial?!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por NavaRaNew Ver Post
            Boas

            Mas em termos de condução tem que se ter algum cuidado especial?!
            Quer dizer... tens alguns cuidados visto ser um veiculo com mais peso, centro de gravidade mais elevado, tracçao traseira etc.. mas é um brinquedo muito divertido para estrada e sobretudo para fora dela...

            Passa no clube TT cá do forum, lembro-me que havia pelo menos um user com uma das novas, e ha la mais pickups...

            Comentário


              #7
              De facto entre as pickups actuais, destacam-se a Navara e a Hilux. Claro que ambas para terem um aspecto imponente necessitam de uma boa dose de equipamento, mas ficam realmente imponentes. De todas formas ponto a favor da Navara, está super espectacular!A Hilux para combater só com o 3.0, sempre será mais caro...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
                De facto entre as pickups actuais, destacam-se a Navara e a Hilux. Claro que ambas para terem um aspecto imponente necessitam de uma boa dose de equipamento, mas ficam realmente imponentes. De todas formas ponto a favor da Navara, está super espectacular!A Hilux para combater só com o 3.0, sempre será mais caro...

                mais caro? nao vejo em qê! a hilux 3.0 custa 29500 (topo de gama, com o eqipamento todo), ja a navara axo que nao a vemos abaixo dos 30000! (digo eu)
                contudo a minha escolha e' a hilux! e a nova isuzu tb tem bons pontos a seu favor..
                de destacar tb que em estrada a navara tem melhor comportamento e em off-road leva vantagem a hilux.. a nivel de interiores a navara ganha claramente com a toyota com interiores mais sobrios, mas mesmo assim bonitos (ja tive dentro das duas) e a nivel de conforto sinal + para a hilux!
                consumos mais contidos na toyota tb
                cuidados? especialmente em piso molhado e de caixa vazia, penso q seja o unico perigo!
                abraco
                Editado pela última vez por sPoOk69; 05 May 2007, 11:26.

                Comentário


                  #9
                  Bem vindo!

                  A 1º questão que tens de colocar é se uma pick up se adequa as tuas necessidades, caso contrario ao fim de 1 ano queres vende-la e perdes rios de dinheiro.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X