Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alinhamento de direcção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alinhamento de direcção

    boas!
    decidi colocar este tópico mais como um pedido de esclarecimento por parte de quem aqui pára e percebe destas coisas

    tenho um alfa gt e uma bmw 320d touring com suspensão despotiva e ambos estão stock, o facto é q ambos andam a "comer" os pneus por dentro principalmente na direcção e com um bocado de diferença em relação ao lado de fora dos pneus. ora vão que ou não alinho regularmente a direcção ou que n ando com a pressão dos pneus direita, mas o facto é q tenho o cuidade de ver a pressão quase de 2 em 2 semanas e o pneus normalmente cruzo, equilibro e mando alinhare direcção de 10 em 10kkm. o problema foi quando ao alinhar pk o sr. lá da oficina não coloca o camber das rodas naquela zona verde que aparece no ecran, ou seja, os 0º ou por aí, ele responde que o alfa é alinhado de modo que continua a "comer" os pneus por dentro e a bmw como é de suspensão despotiva tb é alinhada assim. como não percebo de alinhamentos, lá aceitei a justificação, mas se eles "comem" os pneus por dentro não podia alinhas a 0º na zona verde lá da maquina e assim n comia tanto os pneus por dentro? ou estes carros têm mesmo que ser alinhados assim?

    Desde já obrigado a todos.

    Abraço

    #2
    Vai a outra oficina alinhar a direcção. Vê nos manuais dos carros quais os valores e depois confere!

    Comentário


      #3
      o unico problema é q acho q não tem nos manuais os valores do alinhamento. ou então não procurei bem, mas penso que nos dois manuais não tem lá essa informação. sabem onde posso procurar além do manual? obrigado ;)

      Comentário


        #4
        Arranja o AUTODATA e la de certeza consegues tudo o que precisas e alem disso com imagens do que se deve fazer...

        Comentário


          #5
          Já ouvi a escusa de que alguns modelos não se podem alinhar segundo as medidas do fabricante senão não ficam alinhados...coisas que nao me convencem muito mas aqui para estes lados funciona um pouco assim por todo o lado...

          Comentário


            #6
            ok obrigado vou tentar arranjar o AUTODATA para ver os alinamentos e depois assim já posso falar com quem quer meter petas :P
            mais uma vez obrigado a todos

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X