a minha mae vai-se livrar do MG F. aquela ***** só dá problemas, desta vez o motor está a começar a deixar entrar água, etc. já vai gastar mais 200 euros e desde que tem o carro, há 1 ano e meio, gastou uns 1500 contos tendo custado mais 3000 na altura com 5 anos, com o meu embate incluido (estava a mudança ligeiramente engatada e ganhou ar e foi aos solavancos contra o muro e portao, ficando a estupidez em 800 euros na altura, se bem me lembro).
entao como precisa de um carro com alguma mala decidiu ver nalguns stands da beira da estrada, o que eu desaprovo. como ela nao quer perder muito dinheiro e nao lhe vao dar muito pelo MG, aí os tais 1500 contos, penso eu - perda de 50% do valor da compra anterior - vai tentar arranjar um carro assim mais virado para os negócios dela. a mala pra transportar coisas, dois lugares porque geralmene vai sozinha.
ela habituou-se a 145cv e agora ao andar no outro dia num c3 a gasolina disse que aquilo nao andava nada. entao a gasóleo quer algo "com muita cilindrada".
o carro foi indicado por um mecanico amigo, nao tem revisao feita - acabou em fevereiro - é de 2002 e tem 90009kms, os quase 9 feitos hoje por esse mecanico e a minha mae.
parece que tem uma válvula que nao deixa desenvolver e mais qualquer coisa, que o homem do stand se prontificou a mandar arranjar.
neste momento a compra é uma forte possibilidade, mas é sempre um risco. é 1 carro igual ao do tubes, mais coisa menos coisa. consumos, eventuais problemas, cavalagem, etc, tudo ajuda. q
queria ainda saber se com a matrícula posso saber os kms que o carro tinha na última inspecçao (sendo comercial foi aos 2 e 4 anos à inspecçao, certo?). vejo na DGV, num centro de inspecçoes dizem-me ou como é?
por último, alguma opçao melhor? desculpem a extensao do post.
entao como precisa de um carro com alguma mala decidiu ver nalguns stands da beira da estrada, o que eu desaprovo. como ela nao quer perder muito dinheiro e nao lhe vao dar muito pelo MG, aí os tais 1500 contos, penso eu - perda de 50% do valor da compra anterior - vai tentar arranjar um carro assim mais virado para os negócios dela. a mala pra transportar coisas, dois lugares porque geralmene vai sozinha.
ela habituou-se a 145cv e agora ao andar no outro dia num c3 a gasolina disse que aquilo nao andava nada. entao a gasóleo quer algo "com muita cilindrada".
o carro foi indicado por um mecanico amigo, nao tem revisao feita - acabou em fevereiro - é de 2002 e tem 90009kms, os quase 9 feitos hoje por esse mecanico e a minha mae.
parece que tem uma válvula que nao deixa desenvolver e mais qualquer coisa, que o homem do stand se prontificou a mandar arranjar.
neste momento a compra é uma forte possibilidade, mas é sempre um risco. é 1 carro igual ao do tubes, mais coisa menos coisa. consumos, eventuais problemas, cavalagem, etc, tudo ajuda. q
queria ainda saber se com a matrícula posso saber os kms que o carro tinha na última inspecçao (sendo comercial foi aos 2 e 4 anos à inspecçao, certo?). vejo na DGV, num centro de inspecçoes dizem-me ou como é?
por último, alguma opçao melhor? desculpem a extensao do post.
Comentário