Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Bravo 1.9JYD mais caro que GOLF2.0TDI e ASTRA 1.9CDTI (???)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Bravo 1.9JYD mais caro que GOLF2.0TDI e ASTRA 1.9CDTI (???)

    Acabei de ler na oblíqua o artigo da Automotor de Maio onde traz um comparativo entre o novo Bravo JTD, Golf TDI e Astra CDTI... qual não é o meu espanto qd me apercebo que o preço deste Bravo são mais de 35000€... ou seja, mais caro que o VW golf e muito mais caro que o Astra.

    A minha pergunta é inocente... É este Bravo qq coisa de bombástico ou na Fiat Portuguesa esqueceram-se de tomar os comprimidinhos?

    PS-Para mim não é sinónimo de nada... mas ficou em 3º no comparativo da revista.

    #2
    e o equipamento?é igual em todos?

    Comentário


      #3
      Mas o comparativo nao é portugues certo? É que o carro so sai aqui no final do ano.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
        Acabei de ler na oblíqua o artigo da Automotor de Maio onde traz um comparativo entre o novo Bravo JTD, Golf TDI e Astra CDTI... qual não é o meu espanto qd me apercebo que o preço deste Bravo são mais de 35000€... ou seja, mais caro que o VW golf e muito mais caro que o Astra.

        A minha pergunta é inocente... É este Bravo qq coisa de bombástico ou na Fiat Portuguesa esqueceram-se de tomar os comprimidinhos?

        PS-Para mim não é sinónimo de nada... mas ficou em 3º no comparativo da revista.
        Acho que sei qual é.

        Esse comparativo já andou por cá, e o carro tem esse preço porque está cheio de extras, até sistema de navegação tem

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
          Acho que sei qual é.

          Esse comparativo já andou por cá, e o carro tem esse preço porque está cheio de extras, até sistema de navegação tem

          Mais importante que isso é que o preço é calculado em suposições... neste caso para "matar" o Bravo no comparativo!LOL

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
            Mais importante que isso é que o preço é calculado em suposições... neste caso para "matar" o Bravo no comparativo!LOL
            Pois

            Comentário


              #7
              Se assim for, CONDENADO!(E eu até gosto bastante do carro, já o vi ao vivo e é LINDO!!!!)

              Comentário


                #8
                a fiat começa a esticar-se lá vai ela outra vez >_<

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
                  Mais importante que isso é que o preço é calculado em suposições... neste caso para "matar" o Bravo no comparativo!LOL
                  Já estamos habituados a estes comparativos da "treta"!!!
                  É apenas mais um..................

                  Comentário


                    #10
                    Realmente é o que dá ler na oblíqua e abrir tópicos...

                    Estive a ler decentemente e o preço é de facto alto mas é com os extras da unidade testada (gps e estofos em pele)... Sem estes equipamentos vai para uns mais razoáveis mas mesmo assim "complicados" 32400€.

                    E sim o valor é estimado.

                    Em relação ao comportamento fazem-se algumas críticas, nomeadamente em pisos menos bons.

                    Peço desculpa pela gaffe.

                    Comentário


                      #11
                      A concorrência do Bravo já mete medo aos rivais!

                      Comentário


                        #12
                        Só para relembrar uma coisa:

                        1- Os preços estimados... nao são calculados pelas revistas! Mas dados pelas marcas!
                        2- Os carros que se levam para testes e comparativos são os chamados carros de imprensa... e são dados pelas marcas.

                        Se querem bater... Batam na FIAT!

                        Comentário


                          #13
                          Parece-me impossivel que o Fiat Bravo esteja mas caro que um Golf 2.0 com os mesmo niveis de equipamento.

                          É certo que o Golf 2.0 já traz bastante equipamento por si só nessa versão ensaidada (talvez a Confortline...) mas mesmo assim têm de haver coisas muito diferentes para haver uma diferença tão grande de preço

                          Se já se acha e eu concordo, o Golf 2.0 um carro extremamente caro, então se o Bravo tal e qual ainda fosse mais caro era o descalabro.

                          Certamente que têm a ver com equipamento.

                          Esperemos para ver os preços cá em Pt do Bravo e depois tirar conclusões.

                          Comentário


                            #14
                            Eu continuo a nao pereber! Como é que alguem pode dar o preço do que quer que seja se o carro ainda nao saiu em Portugal?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                              Eu continuo a nao pereber! Como é que alguem pode dar o preço do que quer que seja se o carro ainda nao saiu em Portugal?
                              O Bravo em Espanha custa entre 13.700€ e 28.500€. Já o Golf vai de 18.600€ até aos 30.860 (sem contar com o R32, claro).
                              Quem é que, no seu pleno juízo, pode conjecturar que a Fiat portuguesa ia pôr o Bravo mais caro que o Golf?! Está tudo louco?

                              Aquele comparativo para mim só demonstra que há muitas maneiras de tentar matar um modelo! À falta de outros argumentos, venham de lá uns preços estimados atavés de umas regras de 3 simples manhosas e pronto! O mais chato disto tudo é que fica instalada a ideia de que o Bravo vai ser caro, quando não há base nenhuma para dizer isso.
                              Mas também, se fosse muito mais barato, haviam de ser as mesmas revistas a dizer que preço tão baixo tinha que esconder grandes falhas de qualidade...
                              Enfim..

                              Comentário


                                #16
                                As revistas dao se ao luxo de escrever as maiores barbaridades para vender.

                                Burros sao quem as continua a comprar.

                                É o pais das suposiçoes!! enfim!

                                Essa do mau comportamento em mau piso é de rir...com jante 17? né querem o que!! No minimo dizia-se mau conforto...la esta a treta da palavra comportamento!

                                Para que um comportamento maluco se depois é rijo e os niveis de aderencia nem sao tao bons como dizem...enfim.

                                Comentário


                                  #17
                                  Entao se pegarem no preço base alemao e fizerem a dita regra 3 simples...o carro fica por 40 mil!!! exagerando...

                                  E o senhor que escreve ou testa o carro ja vai com ma fe porque ate ele proprio é preconceituoso e isso nota-se logo nos textos ridiculos que escrevem...n falando na ridicula tabela de pontuaçoes sem o minimo de rigor que muitas vezes vai contra aquilo que escrevem atras!?

                                  Se toda a gente n tivesse gosto pessoal e so se guiassem pelas revistas neste momento so se vendiam 3 marcas...
                                  Editado pela última vez por Cagi; 06 May 2007, 21:51.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                    As revistas dao se ao luxo de escrever as maiores barbaridades para vender.

                                    Burros sao quem as continua a comprar.

                                    É o pais das suposiçoes!! enfim!

                                    Essa do mau comportamento em mau piso é de rir...com jante 17? né querem o que!! No minimo dizia-se mau conforto...la esta a treta da palavra comportamento!

                                    Para que um comportamento maluco se depois é rijo e os niveis de aderencia nem sao tao bons como dizem...enfim.

                                    Mata-me só a curiosidade: já andaste no carro, só por acaso?


                                    Eu, só por acaso, já andei há algum tempo e confirmo que o comportamento em mau piso não é famoso.

                                    E até te posso dizer, como curiosidade, que o Barchetta e o Alfa 147 são iguais.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Quando sair o Bravo em Portugal com os preços definitivos é que podemos falar, até lá é tudo "bitaites"...

                                      Comentário


                                        #20
                                        A única coisa, para já, sobre a qual me posso pronunciar, é a estética.
                                        Nesse campo, adoro.
                                        Quando houver possibilidade de estar dentro do carro e de o conduzir, logo darei mais opiniões. Por agora, acho que sem "apalpar" o carro, ninguém pode dizer isto ou aquilo baseado em suposições, nem mesmo em relação ao preço.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Dizem que nao é famoso mas nao dizem o que concretamente... se salta demais se absorve mal!! É tudo uma questao de suspensoes e afinaçao! E depois ha outra coisa umas suspensoes novas sao mais rigidas como ja verifiquei em varios carros ate os ca de casa. E as diferenças ainda sao grandes.

                                          Mas os alemaes nao foram assim sempre? entao Opel, Audi, Bmw... e todos é so maravilhas rapidamente se esquecem das chicotadas que aquilo da principalmente para quem vai no banco de tras.

                                          Ja nos 207 com 17´´ dizem que é desconfortavel e com 15, 16 dizem que é confortavel...so sei que muitos axam confortavel uma coisa que eu axo horrivel de se andar diariamente mas cada um da a sua saude o que quer...

                                          qual a razao para ja ter saido em todo o lado menos em portugal? ou estou enganado?

                                          Uma coisa é certa se o carro tiver bom aspecto ao vivo tanto por fora como por dentro vai ser bem aceite, pelo menos as fotos inspiram confiança.
                                          Editado pela última vez por Cagi; 06 May 2007, 22:17.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Acho q a Fiat n está com pressas em lançar o Bravo no nosso pais, pq já se apercebeu q por cá n vai ter uma saída por ai alem. É q em Portugal somos todos ricos e só queremos berlinas de luxo de preferência alemãs (os meus amigos dinamarqueses com os salários q eles tem, devem ser todos uns grandes burros) e a Fiat é marca de pobre, logo n cola.
                                            Editado pela última vez por Frecciarossa23; 06 May 2007, 23:09.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                              As revistas dao se ao luxo de escrever as maiores barbaridades para vender.

                                              Burros sao quem as continua a comprar.

                                              É o pais das suposiçoes!! enfim!

                                              Essa do mau comportamento em mau piso é de rir...com jante 17? né querem o que!! No minimo dizia-se mau conforto...la esta a treta da palavra comportamento!

                                              Para que um comportamento maluco se depois é rijo e os niveis de aderencia nem sao tao bons como dizem...enfim.


                                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                              Mata-me só a curiosidade: já andaste no carro, só por acaso?


                                              Eu, só por acaso, já andei há algum tempo e confirmo que o comportamento em mau piso não é famoso.

                                              E até te posso dizer, como curiosidade, que o Barchetta e o Alfa 147 são iguais.

                                              Lá estás tú a fazer perguntas dificeis. Depois as pessoas não sabem responder ...


                                              Comentário


                                                #24
                                                deleted

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mas afinal que versão do Jtd é que custa 32.000?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                    Só para relembrar uma coisa:

                                                    1- Os preços estimados... nao são calculados pelas revistas! Mas dados pelas marcas!
                                                    2- Os carros que se levam para testes e comparativos são os chamados carros de imprensa... e são dados pelas marcas.

                                                    Se querem bater... Batam na FIAT!
                                                    É batam na FIAT, cambada de mentirosos e sumiticos que não abrem os cordões à bolsa!!!

                                                    Estes tipos vem para aqui dizer mal dos jornalistas, coitadinhos... que são tão correctos e isentos!!!

                                                    cumps,
                                                    [dio]

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                      Mata-me só a curiosidade: já andaste no carro, só por acaso?
                                                      Tu é mau!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Se além de ser muito mais bonito esteticamente ainda tem a vantagem da
                                                        reconhecida fiabilidade diesel da Fiat, não vejo motivos para qualquer tipo
                                                        de admiração

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                          O Bravo em Espanha custa entre 13.700€ e 28.500€. Já o Golf vai de 18.600€ até aos 30.860 (sem contar com o R32, claro).
                                                          Quem é que, no seu pleno juízo, pode conjecturar que a Fiat portuguesa ia pôr o Bravo mais caro que o Golf?! Está tudo louco?

                                                          Aquele comparativo para mim só demonstra que há muitas maneiras de tentar matar um modelo! À falta de outros argumentos, venham de lá uns preços estimados atavés de umas regras de 3 simples manhosas e pronto! O mais chato disto tudo é que fica instalada a ideia de que o Bravo vai ser caro, quando não há base nenhuma para dizer isso.
                                                          Mas também, se fosse muito mais barato, haviam de ser as mesmas revistas a dizer que preço tão baixo tinha que esconder grandes falhas de qualidade...
                                                          Enfim..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                            É batam na FIAT, cambada de mentirosos e sumiticos que não abrem os cordões à bolsa!!!

                                                            Estes tipos vem para aqui dizer mal dos jornalistas, coitadinhos... que são tão correctos e isentos!!!

                                                            cumps,
                                                            [dio]

                                                            É uma boa pergunta ao JGTB:

                                                            JGTB,

                                                            Quem dá os carros para os jornalistas testarem?
                                                            Quem faz as estimativas? Se sao os jornalistas, é com base em quê?

                                                            Se é certo que os carros são entregues pelas marcas... as estimativas não são feitas pelos economistas das revistas! Certamente que as marcas terão algo a dizer, e diria mais! Acho que estas estimativas são uma forma de testar o mercado!
                                                            Agora, cansa um bocadinho dizer que as revistas é que tem culpa de tudo!
                                                            E pior... complots mundiais! Todas as revistas se unem para estragar um modelo! :S

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X