Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham desta compra bmw 120d?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que acham desta compra bmw 120d?

    Ola a todos.

    Agradeço desde já a ajuda que me possam dar.

    Procuro comprar um bmw serie 1 120d e tenho uma proposta de comprar um carro de serviço da marca com 700 km, data da matricula dezembro de 2006. O carro está num stand no centro do Pais (eu estou no Norte) e o vendedor disponibilizou-se para me trazer o carro para um test drive. O contacto foi através do site do stand na internet

    O carro está equipado com os seguintes extras:

    Comando de Velocidade de Cruzeiro,
    Direcção Assistida,
    Estofos em Pele,
    Faróis de Nevoeiro,
    Fecho Centralizado com Comando,
    Imobilizador,
    Jantes de Liga Leve,
    Pintura Metalizada,
    Rádio com CD, Sist. Controlo Tracção (TCS), ABS ( Sist. Anti Bloqueio ),
    Ar Condicionado Automático,
    Computador de bordo,
    Volante regulável,
    4 X Vidros Eléctricos,
    Sist. Parqueamento,
    Espelhos Electricos Aquecidos,
    Volante em Couro,
    Sist. KeylessGo, Sist. Controle de Estabilidade,
    4 Airbags,
    Suspensão Desportiva, Sistema de Som.

    Como nestas coisas o seguro morreu de velho acham normal venderem um carro de serviço com 700 km? Digo isto sem qualquer pretensão negativa porque efectivamente desconheço as práticas do mercado automóvel.

    O preço que m apresentaram foi de 36900€. O que acham tendo em conta o equipamento extra?

    #2
    Mais de metade desses extras são de série... mas ok.

    O facto de venderem o carro com apenas 700km tendo sido ele matriculado em Dez de 2006 deve ter sido quase de certeza para cumprirem cotas. Foi matriculado e ficou lá guardado.

    Fala isso bem com o gajo em relação à garantia... Não vás na conversa de DEZ de 2008... Se ele está a vender o carro tem de dar os 2 anos no dia da venda. Ou seja Maio de 2008.

    Comentário


      #3
      um 120d base custa cerca de 39.000€, portanto, tendo em conta esse equipamento, até nem está muito mau. no entanto, não deixa já de ser usado. se não te importas disso e se dás mesmo valor a esses extras então compra.

      mas por exemplo, por mais 800€ (37.750€) compras um A3 2.0 Tdi 170cv novo.
      isto para não falar em carros como, 159 1.9 Mjet 120cv por 37.500€ ou uma Passat Variant 1.9 Tdi 105cv por 36.500€...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Mais de metade desses extras são de série... mas ok.

        O facto de venderem o carro com apenas 700km tendo sido ele matriculado em Dez de 2006 deve ter sido quase de certeza para cumprirem cotas. Foi matriculado e ficou lá guardado.

        Fala isso bem com o gajo em relação à garantia... Não vás na conversa de DEZ de 2008... Se ele está a vender o carro tem de dar os 2 anos no dia da venda. Ou seja Maio de 2008.

        Exacto !

        A Garantia de Fábrica é que expira em Dez 2008, mas a concessão que te vende o carro tem que assumir os Dois anos após a venda, ou seja, no caso, para eles apenas representará a diferença entre Dez 2008 e a data da venda a ti...com 2 anos em cima...se fosse HOJE : 08-05-2008

        Editado pela última vez por PAZ; 08 May 2007, 09:41.

        Comentário


          #5
          Obrigado pelos vossos comentários. quanto a garantia concordo plenamente. Se me quiserem vender terão que me dar 2 anos de garantia. Na mensagem original não expliquei mas o carro não está num stand da BMW mas num stand "normal". O que o vendedor me disse é que eles (stand) ficaram com o carro de serviço da BMW e agora querem vende-lo. Quanto aos outros modelos eu sei que por este preço tenho várias opções tão ou mais válidas como este bmw.. mas foi por este que me "apaixonei"... ;-)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pedromarques_ Ver Post
            Obrigado pelos vossos comentários. quanto a garantia concordo plenamente. Se me quiserem vender terão que me dar 2 anos de garantia. Na mensagem original não expliquei mas o carro não está num stand da BMW mas num stand "normal". O que o vendedor me disse é que eles (stand) ficaram com o carro de serviço da BMW e agora querem vende-lo. Quanto aos outros modelos eu sei que por este preço tenho várias opções tão ou mais válidas como este bmw.. mas foi por este que me "apaixonei"... ;-)
            hum.... já começam a ser muitas voltas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pedromarques_ Ver Post
              Obrigado pelos vossos comentários. quanto a garantia concordo plenamente. Se me quiserem vender terão que me dar 2 anos de garantia. Na mensagem original não expliquei mas o carro não está num stand da BMW mas num stand "normal". O que o vendedor me disse é que eles (stand) ficaram com o carro de serviço da BMW e agora querem vende-lo. Quanto aos outros modelos eu sei que por este preço tenho várias opções tão ou mais válidas como este bmw.. mas foi por este que me "apaixonei"... ;-)


              e tu acredtas no pai natal?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                hum.... já começam a ser muitas voltas.
                pois é isso que deixa um pouco em alerta.. pois se o carro estivesse num stand BMW não tinha dúvidas quanto a história do carro. Agora assim realmente prefiro ouvir algumas opiniões de quem possa e conheça melhor o mercado do que eu..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por farao Ver Post


                  e tu acredtas no pai natal?
                  e na tua opinião o que achas? O carro é martelado e querem fazer- passar por carro de serviço da BMW? É importado?

                  É dificil um stand ficar com o carro de serviço da BMW? e quer vende-lo?

                  Obrigado pela ajuda

                  Comentário


                    #10
                    Por esse preço já compras o 118d novo, e que pouco ou nada fica a dever ao 120d antigo.

                    E carro de serviço com 700km, num stand particular, hum.....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Mais de metade desses extras são de série... mas ok.

                      O facto de venderem o carro com apenas 700km tendo sido ele matriculado em Dez de 2006 deve ter sido quase de certeza para cumprirem cotas. Foi matriculado e ficou lá guardado.

                      Fala isso bem com o gajo em relação à garantia... Não vás na conversa de DEZ de 2008... Se ele está a vender o carro tem de dar os 2 anos no dia da venda. Ou seja Maio de 2008.
                      Originalmente Colocado por Sun Ver Post
                      Exacto !

                      A Garantia de Fábrica é que expira em Dez 2008, mas a concessão que te vende o carro tem que assumir os Dois anos após a venda, ou seja, no caso, para eles apenas representará a diferença entre Dez 2008 e a data da venda a ti...com 2 anos em cima...se fosse HOJE : 08-05-2008

                      2008?...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                        2008?...


                        pois tambem percebi que seria 2009

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por smarcos Ver Post
                          Por esse preço já compras o 118d novo, e que pouco ou nada fica a dever ao 120d antigo.

                          E carro de serviço com 700km, num stand particular, hum.....
                          Sim realmente é uma boa alternativa. E 143cv para 163 não é assim tanto, e o preço deve andar ela por ela, e sempre é novo!

                          O seguro morreu de velho, como se costuma dizer!Cumps!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pedromarques_ Ver Post
                            e na tua opinião o que achas? O carro é martelado e querem fazer- passar por carro de serviço da BMW? É importado?

                            É dificil um stand ficar com o carro de serviço da BMW? e quer vende-lo?

                            Obrigado pela ajuda
                            eu n conheço o carro em questão!
                            Mas ou comprava mesmo na bmw ou não comprava! Não gosto de stands de rua.
                            São mt aldrabões

                            Comentário


                              #15
                              Primeiro começo por te dizer que o 120D é uma excelente escolha, apesar de haver sempre quem te coloque hipoteses de compra dos mais diversos "chassos" italianos, que alguns teimam em querer convencer os outros a comprar.
                              Quanto a esse 120D, eu no teu lugar optava por um novo. Bem negociado, compras um novo com mais extras, já com o novo motor de 177 cv, por volta dos 39.000€. Se pensares bem, a diferença compensa, pois alem de teres um carro com menos 1 ano de matricula, é novo e já com a nova motorização. Se recorreres a crédito, o novo mesmo sendo mais caro, vai-te sair mais barato nas mensalidades, pois os juros aplicados são diferentes do novo para o usado. Informa-te bem e compara, mas fazes muito bem em optar pela BMW, não te metas a comprar "chassos".

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                                Primeiro começo por te dizer que o 120D é uma excelente escolha, apesar de haver sempre quem te coloque hipoteses de compra dos mais diversos "chassos" italianos, que alguns teimam em querer convencer os outros a comprar.
                                Quanto a esse 120D, eu no teu lugar optava por um novo. Bem negociado, compras um novo com mais extras, já com o novo motor de 177 cv, por volta dos 39.000€. Se pensares bem, a diferença compensa, pois alem de teres um carro com menos 1 ano de matricula, é novo e já com a nova motorização. Se recorreres a crédito, o novo mesmo sendo mais caro, vai-te sair mais barato nas mensalidades, pois os juros aplicados são diferentes do novo para o usado. Informa-te bem e compara, mas fazes muito bem em optar pela BMW, não te metas a comprar "chassos".
                                valem mais os chassos italianos do que os alemães amplamente inflaccionados.

                                Comentário


                                  #17
                                  Essas guerras entre alemães e italianos são sp empoladas ao máximo...
                                  Pq os italianos já ñ são nenhuns chaços, nem os alemães são assim tão bons q justifiquem os preços a q se vendem... Mas q são bons são!

                                  Bem, chega de OT..

                                  Eu ñ comprava esse carro!
                                  Acho uma história mt estranha mesmo... Para já, estão a dar-lhe como extras equipamento q é de série, isso já quer dizer alguma coisa sobre a seriedade do vendedor...
                                  E dps, 1 carro com 700km num stand "normal"? A BMW ia desbaratar assim os seus veículos?!
                                  É q sp são 37mil€ num negócio altamente duvidoso... + vale fazer umas contas, tentar poupar + algum para comprar novo, ou comprar o 118d, isto vendo q quer realmente o série1...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ver o historial do carro...

                                    Originalmente Colocado por pedromarques_ Ver Post
                                    e na tua opinião o que achas? O carro é martelado e querem fazer- passar por carro de serviço da BMW? É importado?

                                    É dificil um stand ficar com o carro de serviço da BMW? e quer vende-lo?

                                    Obrigado pela ajuda
                                    Não dá para falar com a BWM Portugal e verificar o historial do carro?

                                    Comentário


                                      #19
                                      quando olho para o preço deste carro e me lembro que o novo Mondeo 1.8 tdci vai custar 32500 euros até fico parvo.


                                      o simbolo bmw e a tracção traseira pagam-se a peso de ouro.....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se esse carro é de Santarém, acho que sei qual é.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por mircao Ver Post
                                          Se esse carro é de Santarém, acho que sei qual é.
                                          é esse.

                                          P.S. a todos por favor, não vale a pena mandarem post´s com sugestões de outros carros porque a decisão quanto ao serie 1 está tomada. O que poderá estar em aberto é comprar o 118d vs 120d ou novo vs semi-novo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            pedro, é assim: se gostas de dar umas traseiradas e/ou gaszadas de vez em quando, vai para o 120. Se é para fazer uma condução descansada, o 118 é melhor (mais barato, um pouco menos de consumo...).

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por lmikek Ver Post
                                              Não dá para falar com a BWM Portugal e verificar o historial do carro?
                                              sim parece-me boa ideia, mas presumo que para isso precise de levar alguma informação sobre o carro para dar a BMW Portugal. Que tipo de informação será essa. matricula? algum outro numero? Se poderes ajudar agradecia

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                pedro, é assim: se gostas de dar umas traseiradas e/ou gaszadas de vez em quando, vai para o 120. Se é para fazer uma condução descansada, o 118 é melhor (mais barato, um pouco menos de consumo...).
                                                whereagles, a tua observação é muito correcta e para ser franco não sou muito de traseiradas ou gaszadas e por isso tb acho que o 118d pode servir perfeitamente. a questão e encontrar um bem equipado com alguns extras que considero fundamentais e claro um bom preço.. sou mais ou menos sensivel ao argumento que o 120d será mais fácil de vender que o 118d, (ou pelos menos que não desvalorizará tanto).. mas isso não é nenhuma certeza. apenas uma suposição e por isso vale o que vale.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O 118d (+36000€) acho que é uma opção muitas vezes esquecida, mas virá brevemente com 143cv. Chegam e sobram para um condutor normal.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Tens de ver em quanto ficava o preço final do BMW com esses extras todos, depois aí sim tinhas a total noção de quanto é que é o real desconto por parte do Stand.
                                                    Depois convém saber o historial do carro, o que será muito dificil tendo ele (se tiver realmente) 700 km e cerca de 6 meses desde a data da matricula. Porque obviamente nunca foi a nenhuma revisão prevista.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Procurar..

                                                      Experimenta ver nos vários grupos da BMW, tipo Santogal, Salvador Caetano, etc. Consegues preços bons e até melhores do que esse negócio "manhoso"...Concordo com o sc13nt1s quando diz que é "negócio altamente duvidoso", ou com o farao quando diz que "são muito aldrabões".

                                                      Fazes boa compra no BMW120d, penso que é melhor compra do que o 118d.

                                                      Foi aqui sugerido o 118d novo, o de 143 cv. Considero uma opção bastante boa para o teu caso pois como referiste, e passo a citar "para ser franco não sou muito de traseiradas ou gaszadas e por isso tb acho que o 118d pode servir perfeitamente". Axo que é bastante melhor compra do que o 120d e claro, com a vantagem de ser novo!Não há nada como o cheiro do carro novo

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por pedromarques_ Ver Post
                                                        é esse.

                                                        P.S. a todos por favor, não vale a pena mandarem post´s com sugestões de outros carros porque a decisão quanto ao serie 1 está tomada. O que poderá estar em aberto é comprar o 118d vs 120d ou novo vs semi-novo.
                                                        Telefona para a pessoa e pergunta qual foi o concessionário que lhe dispensou o carro. Eu acho que foi o Anibal Carvalho em Santarém, mas confirma. De seguida, liga para o concessionário e explica a tua situação, certamente terás feedback. Se te negarem estas informações, não faças negócio. Tenho um colega meu que também esteve interessado nesse carro. Muito sinceramente não acredito que tirassem km's a um carro tão recente, seria muito fácil serem apanhados e não se justifica. Roubavam quantos km's? 5000, 10000? Não se justifica.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Só para teres uma ideia, o concessionário Aníbal Carvalho (Santarém), tinha um 120d de Fevereiro de 2007, pack confort, preto e com mais uns extrazitos, por 35000eur. Era um excelente negócio. Experimenta a ligar, para saberes se ainda está para venda.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por mircao Ver Post
                                                            Só para teres uma ideia, o concessionário Aníbal Carvalho (Santarém), tinha um 120d de Fevereiro de 2007, pack confort, preto e com mais uns extrazitos, por 35000eur. Era um excelente negócio. Experimenta a ligar, para saberes se ainda está para venda.

                                                            Bom negócio!! Quantos km sabes?

                                                            Abr

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X