Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mitsubishi com problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mitsubishi com problemas

    Tendo comprado um Mitsubishi lancer sw 1600 sport em dezembro de 2004 comecei a sentir um cheiro a queimado que vinha do motor principalmente quando fazia uma subida em que levava o carro a fazer mais esforço, deslocando-me ao concessionário inspeccionaram o carro dizendo que não encontravam nada, que o carro estava completamente novo.
    Como a situação se mantinha voltei lá mais três vezes mas a conversa era sempre a mesma, até que passado um ano e a situação não se resolvia eu levei lá o carro e ou eles me resolviam a situação ou eu apresentava queixa superiormente e então veio um entendido da oficina que depois de experimentar o carro me disse que era a embaraiegem queimada e que a culpa era minha como eu reclamei que o carro já estava assim quando o comprei lá assumiram dizendo que as embaraiagens agora eram em fibra de vidro e que queimavam com muita facilidade.
    Já passou um mês e parece que está a voltar ao mesmo voltei á com o carro e dizem-me que não notam nada no carro e que o defeito é das embaraiagens de fibra de vidro.
    Conheço pessoas que comparam carro novo como eu e ninguém se queixa destre problema.
    Alguém tem conhecimentos sobre este tema que me possa dizer alguma coisa?
    Obrigados

    #2
    Bem vindo,

    Aperta com eles o carro tem 3 anos de garantia

    Comentário


      #3
      Embraiagens em fibra de vidro?

      Mesmo assim o que o Daniel disse é o que deves fazer. Não deixes de lutar pelos teus direitos!

      Pseudo-edit: Mas compraste o carro novo ou usado?

      Comentário


        #4
        Carro novo

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por orlando-n

          Carro novo
          Vai á marca e eles que resolvam

          Comentário


            #6
            Isso é impossivel. Segundo muitas mentes "brilhantes" que por aí populam, os carros japunas NUNCA avariam. [}]

            Comentário


              #7
              É na marca na mitsubishi.
              Eles dizem que todos os carros agora trazem embraiagens em fibra, que é o que se fabrica agora para todas as marcas.

              Comentário


                #8
                Não fiques de braços cruzados. Isso não é normal... Aperta com eles

                Comentário


                  #9
                  Ah e tal é japonês nunca avaria. A embraiagem é material de desgaste e só desgaste se se andar com o pezinho em cima. Se eu dissese que o meu renault tinha esse problema dizia logo "Ah pois é renault". Deixem de ser facciosos.

                  Comentário


                    #10
                    renault já tive 3 só tenho a dizer maravilhas e já conduzí alguns em seviço, só tenho a dizer bem.

                    Comentário


                      #11
                      Muda de concessionário e ve o que te dizem. Garantia é valida em todos os concessionarios.

                      Eu tive um Opel e num concessionario tudo ok. No outro a reparação era de 800 contos lol (tiveram o bom senso de desmontar o motor) :D

                      Comentário


                        #12
                        tenho um lancer de 99 e também queimei a embraiagem num esforço que fiz para o tirar de uma valeta, levou embraiagem nova e tudo bem, passado um tempo tive de fazer outro esforço numa subida mesmo lixada e também começou a cheirar a queimado, mas passados 2 dias o cheiro desapareceu e não chegou a queimar.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X