Anúncio

Collapse
No announcement yet.

peugeot 207 hdi sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    peugeot 207 hdi sport

    Boas, estou à espera de um peugeot 207 sport HDI 90 Cv, será normal o prazo de entrega ser de cerca de 3 meses? Não percebo faltam tanto em crise, que não se vendem carros e depois ficas À espera 3 meses por um carro cujo unico extra são os sensores de estacionamento.

    #2
    É o preço de exclusividade

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pmcl Ver Post
      Boas, estou à espera de um peugeot 207 sport HDI 90 Cv, será normal o prazo de entrega ser de cerca de 3 meses? Não percebo faltam tanto em crise, que não se vendem carros e depois ficas À espera 3 meses por um carro cujo unico extra são os sensores de estacionamento.
      fácil: basta não estar previsto para os próximos 2 meses construir uma versão dessas QUE INCLUA sensores de estacionamento. Como não é um pedido especial de um monarca ou um xá das arábias... aguenta-te

      Comentário


        #4
        Deixei de olhar para o 207 (e outros do mesmo segmento) com motores intermédios diesel (90cv) quando saiu o Kia Cee'd.

        O 207 Sport 1.6 HDi 90cv custa 23.910,00 € de preço base de tabela. Por esse preço existe o Cee'd 1.6 CRDi 115cv, com bancos em pele, vidros escurecidos, ESP.

        À uns meses atrás também escolheria o 207 mas neste momento nem pensar.

        Não estou a criticar a tua opção, longe disso, estou só a dar a minha opinião.

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          Fazias como nós, comuns dos mortais: estacionavas de ouvido!
          Quando batias, ouvias!

          Assim já tinhas carro á um porradão de tempo, e com algumas porradas também!

          Comentário


            #6
            O provlema é que o carro vai ser comprado em renting, (carro empresa) e assim não posso "chatear" directamente o vendedor, inicialmente deram-me um prazo de 2 meses, já achei muito, mas como gosto do carro, tudo bem, agora o prazo alterou-se para mais um mês, se calhar digo-lhes para ficarem com o carro e vou ver alternativas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pmcl Ver Post
              O provlema é que o carro vai ser comprado em renting, (carro empresa) e assim não posso "chatear" directamente o vendedor, inicialmente deram-me um prazo de 2 meses, já achei muito, mas como gosto do carro, tudo bem, agora o prazo alterou-se para mais um mês, se calhar digo-lhes para ficarem com o carro e vou ver alternativas.
              Tentaste outros concessionérios? Tipo zona interior do pais, onde se venda menos, a Peugeot Portugal em Alfragide, etc...

              Comentário


                #8
                quem vai à procura do carro é a empresa de renting, como têm o negócio garantido estão-se a borrifar para o prazo de entrega, penso que os sensores de estacioanmento até se podem pôr fora da linha de montagem, não me parece que seja por aí que o carro se está a atrasar, provávelmente como tem este negócio como garantido, desviou o carro para outro cliente que o encostou à parede.

                Comentário


                  #9
                  Qual é o concessionário ?

                  Comentário


                    #10
                    pcml isso é perfeitamente normal, se pedes um carro que não existe em stock fisico em portugal, entras numa fila de espera para que ele venha tal e qual como tu queres da frança, perfeitamente normal nas encomendas especiais

                    Comentário


                      #11
                      toda a minha vida me disseram nos stands da peugeot que quando o carro nao há em stock, que leva entre 75 a 90 dias! Aliás, sei disso por experiencia própria, às vezes chegam mais cedo, mas é o normal!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                        Deixei de olhar para o 207 (e outros do mesmo segmento) com motores intermédios diesel (90cv) quando saiu o Kia Cee'd.

                        O 207 Sport 1.6 HDi 90cv custa 23.910,00 € de preço base de tabela. Por esse preço existe o Cee'd 1.6 CRDi 115cv, com bancos em pele, vidros escurecidos, ESP.

                        À uns meses atrás também escolheria o 207 mas neste momento nem pensar.

                        Não estou a criticar a tua opção, longe disso, estou só a dar a minha opinião.

                        Cumprimentos
                        Pois mas o Kia não tem o conforto nem a segurança de um 207, aliás a Kia não tem um unico carro com 5 estrelas nos testes de segurança

                        Comentário


                          #13
                          Boa noite,

                          Pode ir aguardando por ele, eu quando comprei o meu 106GTI com full extras excepto tecto de abrir, esperei 3 meses por ele. O dono da representação tinha um igualzinho para entrega imediata com tecto de abrir e até me oferecia o extra, mas como eu não queria especificamente este item… lá esperei os 90 dias.
                          Procure nas representações, se encontrar algum informe a empresa de renting.

                          Cumprimentos

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                            Pois mas o Kia não tem o conforto nem a segurança de um 207, aliás a Kia não tem um unico carro com 5 estrelas nos testes de segurança
                            Vamos com calma que o Cee'd ainda não foi testado pelo EuronCap.

                            O Conforto não sei mas dinâmicamente concerteza que o 207 será melhor.

                            Mas sendo do segmento acima, e pelo preço a que é proposto o 1.6 CRDi, tendo em conta a qualidade geral do produto eu pelo menos neste momento não teria dúvidas em escolher o Cee'd. É o que me dá mais por menos.

                            Não vamos entrar em guerras de segmentos, mas o Cee'd é neste momento a escolha com "dois dedos de testa".

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                              Vamos com calma que o Cee'd ainda não foi testado pelo EuronCap.

                              O Conforto não sei mas dinâmicamente concerteza que o 207 será melhor.

                              Mas sendo do segmento acima, e pelo preço a que é proposto o 1.6 CRDi, tendo em conta a qualidade geral do produto eu pelo menos neste momento não teria dúvidas em escolher o Cee'd. É o que me dá mais por menos.

                              Não vamos entrar em guerras de segmentos, mas o Cee'd é neste momento a escolha com "dois dedos de testa".

                              Cumprimentos
                              OK


                              (eu respondi ao post só porque temos os dois 1499 posts e assim eu fico com 1500 e tu ficas com 1499 )

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                OK


                                (eu respondi ao post só porque temos os e 1499 posts e assim eu fico com 1500 e tu ficas com 1499 )
                                1500 e não se fala mais nisso.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                  1500 e não se fala mais nisso.
                                  Ganhei!!!!!!! 23 posts!!!!!! YEEEAAAAAHHHHHHHHHHHH

                                  Tópico com informação sobre o 207: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=25243
                                  Editado pela última vez por kerumirembora; 08 May 2007, 23:59.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                    Não vamos entrar em guerras de segmentos, mas o Cee'd é neste momento a escolha com "dois dedos de testa".
                                    O Cee'd é neste momento o carro da moda aqui no fórum. Qualquer dia passa, já aconteceu com outros modelos.

                                    Não digo que seja o teu caso, mas a maior parte do pessoal que tem posto o Cee'd num pedestal nunca se sentou sequer num, quanto mais conduzi-lo.

                                    Eu não estou a dizer que é um mau carro, nada disso. Pelo simples motivo que nunca sequer me sentei num, muito menos o conduzi.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X