Excelente automóvel. Há quem tente denegrir a imagem dos Japunas por PURA inveja daquilo que estes conseguem, com menos custos e maior qualidade. Excelente escolha!!!
Oh pah para quem tem um CIVIC 1.4.....
Se puseres o 2.4 diz lá que não fica um grande carro?
Talvez fique bonzinho ....
Neste segmento há muita coisa, para muitos gostos... dois dos carros que mais gostei de conduzir (no segmento) foram o Serie 3 e o 159, ambos perdem na vertente prática, têm melhor qualidade e são mais interessantes estéticamente (no exterior e interior) e em termos de condução.
por isso como afirmei parece-me uma proposta honesta, mas muito longe de ser excelente, diria 3 estrelas e meia (em cinco).
Neste segmento há muita coisa, para muitos gostos... dois dos carros que mais gostei de conduzir (no segmento) foram o Serie 3 e o 159, ambos perdem na vertente prática, têm melhor qualidade e são mais interessantes estéticamente (no exterior e interior) e em termos de condução.
por isso como afirmei parece-me uma proposta honesta, mas muito longe de ser excelente, diria 3 estrelas e meia (em cinco).
Tá bem...mas aí já entramos noutro patamar de preço...para esses valores já não vou para o Accord (não te esqueças que o Sport custa "apenas" €33700) mas sim para o IS220d, a partir julgo que dos 43000....
Mas o 3 deve ter melhor comportamento....
Tá bem...mas aí já entramos noutro patamar de preço...para esses valores já não vou para o Accord (não te esqueças que o Sport custa "apenas" €33700) mas sim para o IS220d, a partir julgo que dos 43000....
Mas o 3 deve ter melhor comportamento....
Estás enganado! Esse preço é o da versão 2.0 a gasolina com 155 cvs (por sinal um excelente carro com um óptimo motor). A versão a diesel custa €38.460 na versão Sport.
Tá bem...mas aí já entramos noutro patamar de preço...para esses valores já não vou para o Accord (não te esqueças que o Sport custa "apenas" €33700) mas sim para o IS220d, a partir julgo que dos 43000....
Mas o 3 deve ter melhor comportamento....
Sim tens razão o Accord tem um preço baastante mais comedido.
É um carro honesto que não defraudará quem souber o que está a comprar. Agora não façam é dele o que ele não é...
Assim de repente diria que um bom concorrente pelas dimensões, qualidade, motor, preço, etc. é o ford Mondeo 2.2
Estás enganado! Esse preço é o da versão 2.0 a gasolina com 155 cvs (por sinal um excelente carro com um óptimo motor). A versão a diesel custa €38.460 na versão Sport.
Tens razão...sorry!
De qualquer maneira (potências entre os 140 e 177 cv)
I-CTDI ..............38500
320d .................44200
159 1.9 jtd .........40000
IS220d ..............42700
A4 2.0 140cv ......41200
C 220 CDi ...........48400
Mondeo 2.2 TDCI..39140
Laguna Dci 150cv..36200
Vectra GTS 150cv.36600
Passat 140cv.......39000
.......
(versões mais baratas...excepto o Mondeo que é a Titanium)
De facto o 159 é o que mais se aproxima em termos de preço...destes todos ia para o Lexus....
Editado pela última vez por DeBeF; 09 May 2007, 22:01.
De qualquer maneira (potências entre os 140 e 160 cv)
I-CTDI ..............38500
320d .................44200
159 1.9 jtd .........40000
IS220d ..............42700
A4 2.0 140cv ......41200
C 220 CDi ...........48400
De facto o 159 é o que mais se aproxima em termos de preço...destes todos ia para o Lexus....
Não é mais realista comparar com o Avensis, Mondeo, Laguna, 407, Vectra, Passat, XAntia, etc. ?
Gostaria de saber a opinião sobre este Honda , carro e carrinha e quais as experiências (boas/mas) que proprietários possam ter tido .
Obrigado
A carrinha ja conduzi durante 9 dias, e a nivel de motor é excelente, silencioso , elastico e com uns consumos jeitosos para o percurso que fiz.
Caixa precisa e leve como se pede.
É enorme a nivel de espaço para as bagagems, levou 4 adultos confortavelmente instalados e um cão na bagageira juntamente com as malas . Se for para levar 5 adultos , ha sempre um que vai pior.
Nao posso tecer grandes observacoes aos plasticos do tablier porque nao fui o caminho a fazer festas a eles, nem la dormi em cima mas acho que ta na media do segmento.
A estetica depende de pessoa pra pessoa e nao vale a pena discutir.
Fiabilidade , basta dizer que é um Honda
v7, coitadinho do motor 1.9 jtd á beira do 2.2 ctdi
Não esquecer a lista de prémios que o motor do honda já ganhou
Se quiseres o accord mais virado para a eficácia a honda vende como extra a suspensão sport a um preço bastante em conta.
Nunca andei em nenhum carro com o motor 1.9 jtd (mas tenho ouvido dizer benzinho). O 159 que experimentei era o 2.4 jtdM.
Também não conheço o Accord com suspensão sport ... e as carrinhas em que andei uma tinha pneus 225/45-17 e a outra 225/40-18 o que talvez não lhes traga grandes vantagens
Quanto aos prémios, confesso que não percebo muito bem, as principais vantagens deste motor silêncio e suavidade não me parecem muito melhores que um hdi.
De qualquer maneira (potências entre os 140 e 177 cv)
I-CTDI ..............38500
320d .................44200
159 1.9 jtd .........40000
IS220d ..............42700
A4 2.0 140cv ......41200
C 220 CDi ...........48400
Mondeo 2.2 TDCI..39140
Laguna Dci 150cv..36200
Vectra GTS 150cv.36600
Passat 140cv.......39000
.......
(versões mais baratas...excepto o Mondeo que é a Titanium)
De facto o 159 é o que mais se aproxima em termos de preço...destes todos ia para o Lexus....
Conheço bem esse modelo, e se de facto o motor é muito bom bem como a montagem, depois do restyling perdeu o seu encanto inicial, ou seja relação preço/produto.
De qualquer forma, é sempre uma excelente opção!Mas agora, existe melhor.
Conheço bem esse modelo, e se de facto o motor é muito bom bem como a montagem, depois do restyling perdeu o seu encanto inicial, ou seja relação preço/produto.
De qualquer forma, é sempre uma excelente opção!Mas agora, existe melhor.
Sim, por vezes os restylings/facelifts mudam um pouco a originalidade do modelo inicial..neste caso acho que ganhou em particular na maior dimensão das jantes...as 1as não davam ao carro o "encorpado" que tem...
Sim, por vezes os restylings/facelifts mudam um pouco a originalidade do modelo inicial..neste caso acho que ganhou em particular na maior dimensão das jantes...as 1as não davam ao carro o "encorpado" que tem...
A principal novidade não foi o restyling em si, mas sim a adopção de uma caixa de 6 velocidades.
Um dos meus irmaos tem uma accord tourer de 31/12/2005,das ultimas antes do restyling e ja conta com 60000km e gastou dois pneus e as normais revisoes.
De origem o 2.2 ictdi é na minha opiniao um pouco curto para o peso desta carrinha(quase 1700kg na versao exclusive),mas destaca se pelo baixo ruido produzido,e pela suavidade do diesel...e ja agora pelo consumos mais ou menos comedidos.
Com mais uns cavalinhos fica muito muito mais agradavel.
Comentário