Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa A

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Corsa A

    Boas, eu tive uma oportunidade de negócio na minha opinião irrecusável através duma pessoa da minha confiança, um Opel Corsa A a diesel, peço-vos opiniões sobre o modelo e problemas a ter em conta.
    Obrigado desde já
    PS:Não sei o ano nem kilometragem e penso que seja o atmosférico, desculpem a falta de informação.

    #2
    Tirei a carta num Corsa A 1.5TD, que tinha 320.000km!! Imagina o que um carro precisa de ser para aguentar 320.000km de instrução!! O motor parece feito de pedra, como diz um amigo meu. Se estiver em bom estado, é um carro para durar. Em termos de conforto, não é grande coisa e o motor é para ir andando e não para andar. Em termos de segurança, o Corsa é um carro muito prevísivel e trava bem (para um carro da época).

    Comentário


      #3
      e um motor de guerra. de suspensao tbm e de guerra pq e duro como pedra mesmo.

      Comentário


        #4
        Bem a suspensão acho que não deve ser problema para mim porque o carro não é para fazer trajectos muito longos, tambem sei que o andamento é muito pouco, mas também deve ser económico o que dá muito jeito á minha carteira de estudante lol

        Comentário


          #5
          Atenção à bomba de água, e ver como estão os tubos de refrigeração bem como juntas e ligações.
          O meu já anda perto dos 500.000 km. Os rolamentos das rodas também se trocam com relativa regularidade, + ou - 70.000 km.

          Comentário


            #6
            Mora um cá em casa mas é o TD. De motor 0 problemas (motor isuzu), agora é como já foi referido.. rolamentos, conforto e barulhos parasitas é um abuso
            Se for o TD vais gostar, anda muito bem

            Comentário


              #7
              Bem obrigado a todos pelas opiniões, mas o corsa não vem mas sim um Uno 45s a custo zero

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X