Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Encomendado: X3 (novidades pág.5)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Encomendado: X3 (novidades pág.5)

    Pois é, depois de alguma indecisão já está.

    Fiz a pré-encomenda (ainda não sei os valores correctos - mas como vai ter menos emissões CO2 deve baixar muito ligeiramente), para o X3 2.0d 177cv.

    Em princípio só terei o carro em finais de Setembro inícios de Outubro, pois o modelo entra em produção com este motor apenas em Setembro e assim serei dos 1ºs a ter (não é que isso interesse).

    Extras:
    PM - preto metalizado safira
    Estofos em pele beje/areia
    sensores (todos)
    Bi-Xénon
    JLL 17" (tenho de pensar nas próximas semanas se quero alterar para 18")
    Volante desportivos multi-funções, com CC
    Bancos aquecidos
    Isofix para o passageiro (sem isto que custa 80€ a minha mulher não o queria )
    Alarme
    Sistema Hi-Fi
    piscas brancos

    e penso ser tudo.

    Ainda fiquei a bater com o 3.0sd que com os mesmos extras ficava em +17.500€ que o 2.0d...
    Mas com 286cv+580nm e cx steptronic...

    De qualquer maneira vou fazer um TT ao 3.0sd e ainda faço uma loucura!

    O problema do 3.0sd (para além de bastante mais caro) são as revisões a doer e o seguro que deve ser abismal!... Para além de que para vender, o X3 2.0d é um valor "seguro", e o 3.0sd seria muito mais difícil de despachar!

    Ahhh o carro é para a família mas a maria é que vai andar mais com ele... e não, não é para subir passeios bla bla, e muito menos TT, é um carro fun, diferente e que ela adora e eu gosto bastante do estilo. Para além de que com estes 177cv deve ficar interessante!
    Editado pela última vez por JDEM; 03 September 2007, 15:26.

    #2
    parabens,isso vai pá terra ou não?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
      parabens,isso vai pá terra ou não?
      Para quê??

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
        Para quê??
        driftalhada!!

        Comentário


          #5
          Só tem digo uma coisa: quando puseres as mãos no 3.0sd, vais fazer logo a troca.
          O X3 com esse motor é qualquer coisa de bombástico, mesmo para alguém com eu, que não liga muito a jipes nem a carros fumarolas.

          Dificilmente, terás um SUV que proporcione tanto gozo em alcatrão.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            Só tem digo uma coisa: quando puseres as mãos no 3.0sd, vais fazer logo a troca.
            O X3 com esse motor é qualquer coisa de bombástico, mesmo para alguém com eu, que não liga muito a jipes nem a carros fumarolas.

            Dificilmente, terás um SUV que proporcione tanto gozo em alcatrão.
            tu és fo.....,o homem ainda nem foi buscar o carro e já tas a chamar-lhe fumarolas!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
              Só tem digo uma coisa: quando puseres as mãos no 3.0sd, vais fazer logo a troca.
              O X3 com esse motor é qualquer coisa de bombástico, mesmo para alguém com eu, que não liga muito a jipes nem a carros fumarolas.

              Dificilmente, terás um SUV que proporcione tanto gozo em alcatrão.
              O "estupor" do vendedor diz que o 3.0sd "dá na boca" ao Cayenne S... em recuperações e acelerações, fiquei na dúvida, mas já li que o presidente (ou administrador) da MPL tem um e adora (para além do 997)
              O mais estúpido é que o 3.0d com cx manual, se colocares a cx automática fica com o mesmo preço do 3.0sd... nem merece comentários esta política de preços.

              Comentário


                #8
                Se não fores muito exigente, os 177cv servirão muito bem!
                E depois é como tu dizes, seguros, manutenção, etc...

                Comentário


                  #9
                  Só uma pequena achega. Em relação à cor dos bancos olhaste duas vezes para o "terracota" ?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Só uma pequena achega. Em relação à cor dos bancos olhaste duas vezes para o "terracota" ?
                    Olhei
                    Mas prefiro o tradicional beje...
                    é a minha combinação preferida, preto + beje num carro!

                    Comentário


                      #11
                      Parabens. Vais ter uma maquina muito bonita.

                      Mas ve la se uma vez ou outra o poes no seu ambiente natural

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                        Parabens. Vais ter uma maquina muito bonita.

                        Mas ve la se uma vez ou outra o poes no seu ambiente natural
                        no alcatrão ou a subir passeios?

                        Comentário


                          #13
                          Bela máquina que vem aí.

                          No inicio até nem gostava nada do X3, mas de à uns tempos para cá comecei a mudar de opinião acerca do modelo.

                          Parabéns.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            O "estupor" do vendedor diz que o 3.0sd "dá na boca" ao Cayenne S... em recuperações e acelerações, fiquei na dúvida, mas já li que o presidente (ou administrador) da MPL tem um e adora (para além do 997)
                            O mais estúpido é que o 3.0d com cx manual, se colocares a cx automática fica com o mesmo preço do 3.0sd... nem merece comentários esta política de preços.
                            E olha que não é conversa de vendedor. O 3.0 faz 6 e qualquer coisa segundo dos 0-100 km/h. Para teres uma ideia, um Type-R faz pouco melhor do que isso.

                            Quanto ao facto dos 177 cv chegarem, chegam...se nunca andares no 3.0SD.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                              E olha que não é conversa de vendedor. O 3.0 faz 6 e qualquer coisa segundo dos 0-100 km/h. Para teres uma ideia, um Type-R faz pouco melhor do que isso.

                              Quanto ao facto dos 177 cv chegarem, chegam...se nunca andares no 3.0SD.
                              Eu sei... é melhor não fazer o TT

                              Para além disso para comprar o 3.0 teria de ser JÁ devido ao novo ISV! EDIT (2): enganei-me o aumento do preço é de cerca de 3.850€

                              Disse à maria que o tinha encomendado mas estava na dúvida com o topo de gama, quando ela me perguntou qual a potência (do sd), não tive coragem de dizer que eram 286cv, apenas disse que andava um pouco mais que o 2.0d
                              Editado pela última vez por JDEM; 11 May 2007, 11:37.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                No inicio até nem gostava nada do X3, mas de à uns tempos para cá comecei a mudar de opinião acerca do modelo.
                                Same here!
                                Penso que se deveu ao restyling, não achas?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RTC Ver Post
                                  Same here!
                                  Penso que se deveu ao restyling, não achas?

                                  Sim, esse gajo foi um pouco responsável

                                  Comentário


                                    #18
                                    Bela compra! Há quem tivesse ido para o RAV4... realtivamente à opção 2.0 Vs 3.0sd, a diferença de custo de um para o outro é mesmo muito grande. revisões, seguro, pneus, consumo etc... Não é só esse dinheiro inicial. Como desvaloriza mais atrevo-me a dizer que ao fim de 5 anos custou o dobro (o sd claro), mas não deixa de ser um carro apetecível!!

                                    Quanto à utilização, muito alcatrão SEM subir passeios e por favor umas incursões por fora de estarada. Umas atravessadelas em terra batida, uns camihos de areia feitos com cuidado... programa de Domingo! Mas sem "domingar".

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                                      Bela compra! Há quem tivesse ido para o RAV4... realtivamente à opção 2.0 Vs 3.0sd, a diferença de custo de um para o outro é mesmo muito grande. revisões, seguro, pneus, consumo etc... Não é só esse dinheiro inicial. Como desvaloriza mais atrevo-me a dizer que ao fim de 5 anos custou o dobro (o sd claro), mas não deixa de ser um carro apetecível!!

                                      Quanto à utilização, muito alcatrão SEM subir passeios e por favor umas incursões por fora de estarada. Umas atravessadelas em terra batida, uns camihos de areia feitos com cuidado... programa de Domingo! Mas sem "domingar".
                                      Thanks o 3.0sd seria um devaneio, todas as observações que colocas, já tinha pensado nisso.
                                      O que está mesmo encomendado é o 2.0d e deve ser esse mesmo a vir cá para casa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Parabens pela maquina

                                        Mete ai umas fotos de algo identico

                                        Comentário


                                          #21
                                          para mim o X3 é tão feio que podia ser um TATA e ninguém o acharia bonito (mas pronto, é BMW por isso passa logo a ser fixe e lindo).
                                          depois, comprar um jipe para andar a maria na cidade a subir passeios (e a empenar jantes), a gastar mais combustivel do que era necessário, e provavelmente a pagar mais portagens do que seria necessário, parece-me algo... nem sei o que dizer.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Vogal Ver Post
                                            Parabens pela maquina

                                            Mete ai umas fotos de algo identico
                                            é igual a este excepto nas JLL (estas são 18"), na côr e o meu não terá tecto de abrir:





                                            Este último é o 3.0si, o 2.0d só tem uma ponteira... de resto é igual incluisivé parachoques, sensores de estacionamento.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                              para mim o X3 é tão feio que podia ser um TATA e ninguém o acharia bonito (mas pronto, é BMW por isso passa logo a ser fixe e lindo).
                                              depois, comprar um jipe para andar a maria na cidade a subir passeios (e a empenar jantes), a gastar mais combustivel do que era necessário, e provavelmente a pagar mais portagens do que seria necessário, parece-me algo... nem sei o que dizer.
                                              a ti e às tuas suposições de vão de escada so te respondo:

                                              Comentário


                                                #24
                                                se queres abrir tópicos só para toda a gente concordar contigo e sentires-te bem com isso, temos pena...
                                                também tenho pena que haja mais um x3 nas estradas, tão feio que é.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                  para mim o X3 é tão feio que podia ser um TATA e ninguém o acharia bonito (mas pronto, é BMW por isso passa logo a ser fixe e lindo).
                                                  depois, comprar um jipe para andar a maria na cidade a subir passeios (e a empenar jantes), a gastar mais combustivel do que era necessário, e provavelmente a pagar mais portagens do que seria necessário, parece-me algo... nem sei o que dizer.
                                                  Eu sei, é o que se chama liberdade para escolher e o PODER comprar o que se gosta!!!

                                                  Quanto á máquina JDEM, estou a ver que a família falou mais alto! Deixa lá, andas no SLK da sogra!! Boa sorte para a máquina!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                    se queres abrir tópicos só para toda a gente concordar contigo e sentires-te bem com isso, temos pena...
                                                    Longe disso meu caro, fazeres suposições como: depois, comprar um jipe para andar a maria na cidade a subir passeios (e a empenar jantes), a gastar mais combustivel do que era necessário, e provavelmente a pagar mais portagens do que seria necessário, parece-me algo... nem sei o que dizer

                                                    eu é que fico sem palavras.

                                                    Quanto à parte subjectiva da estética, isso é pessoal! Uns gostam outros detestam.

                                                    é que pela tua observação, então não sei o que fazes num fórum de automóveis, porque por exemplo um Porsche, na tua opinião só poderá ser uma anormalidade, gasta estupidamente, pouco eficaz como meio de transporte (pouco espaço e desconfortável), bate nos 300kmh quando o limite é 120kmh e chuta mais CO2 para atmosfera que 3 utilitários juntos... que grande disparate comprar um 997 TURBO por exemplo, aliás não sei porque os fabricam esses camelos alemães.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Caro JDEM, vou ser um bocado chato, lol, e colocar-lhe umas perguntas pois um tio meu também está interessado no mesmo carro, um X3 2.0d e a dúvida seria a nova versão de 177 cv ou a actual. Penso que era a mesma dúvida que o JDEM tinha certo?

                                                      Optou pelo novo motor, em termos de IA será ou a mesma coisa ou um pouco mais barato, certo?

                                                      Outra coisa é, depois em relação ao Imposto de Circulação, vulgo selo, não sei bem as regras, mas este novo motor trará algum agravamento?

                                                      As perguntas são um bocado básicas, mas é só mesmo para ficar esclarecido, até porque quase de certeza que se vai para o de 177 cv.

                                                      Então já se pode encomendar com este novo motor?


                                                      Obrigado já em avanço, lol!

                                                      Cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        Eu sei, é o que se chama liberdade para escolher e o PODER comprar o que se gosta!!!

                                                        Quanto á máquina JDEM, estou a ver que a família falou mais alto! Deixa lá, andas no SLK da sogra!! Boa sorte para a máquina!
                                                        Até comprar o MEU brinquedo!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Audax Ver Post
                                                          Caro JDEM, vou ser um bocado chato, lol, e colocar-lhe umas perguntas pois um tio meu também está interessado no mesmo carro, um X3 2.0d e a dúvida seria a nova versão de 177 cv ou a actual. Penso que era a mesma dúvida que o JDEM tinha certo?

                                                          Optou pelo novo motor, em termos de IA será ou a mesma coisa ou um pouco mais barato, certo?

                                                          Outra coisa é, depois em relação ao Imposto de Circulação, vulgo selo, não sei bem as regras, mas este novo motor trará algum agravamento?

                                                          As perguntas são um bocado básicas, mas é só mesmo para ficar esclarecido, até porque quase de certeza que se vai para o de 177 cv.

                                                          Então já se pode encomendar com este novo motor?


                                                          Obrigado já em avanço, lol!

                                                          Cumprimentos
                                                          o motor actual de 150cv vai ser descontinuado em Agosto (finalmente) e a produção de Setembro será com o novo bloco de 177cv.

                                                          Em Julho o motor de 150cv (com CO2 elevado 191g/km) levará um agravamento de +/-1.800€ , mas com o novo, menos poluente e gastador de 177cv deve baixar cerca de 1.000€ em relação a valores de Maio (ou seja ainda do actual IA) contas feitas penso que deve baixar alguma coisa em Setembro e compensará de facto bastante aguardar pela nova motorização... para além disso são +27cv!

                                                          E sim pode-se (pré) encomendar já e o carro será entregue em finais de setembro inicios de outubro.
                                                          Alguma dúvida sobre preços ou outra coisa: PM

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                            o motor actual de 150cv vai ser descontinuado em Agosto (finalmente) e a produção de Setembro será com o novo bloco de 177cv.

                                                            Em Julho o motor de 150cv (com CO2 elevado 191g/km) levará um agravamento de +/-1.800€ , mas com o novo, menos poluente e gastador de 177cv deve baixar cerca de 1.000€ em relação a valores de Maio (ou seja ainda do actual IA) contas feitas penso que deve baixar alguma coisa em Setembro e compensará de facto bastante aguardar pela nova motorização... para além disso são +27cv!

                                                            E sim pode-se (pré) encomendar já e o carro será entregue em finais de setembro inicios de outubro.
                                                            Alguma dúvida sobre preços ou outra coisa: PM
                                                            Pois era o que eu pensava mais ou menos mas queria ter a certeza, até porque já estava quase decidido que seria o 177, pois o 150 já tá bem velhinho, lol!

                                                            Obrigado pela pronta resposta e vou-lhe enviar uma PM mais tarde ok?
                                                            Cumprimentos

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X