Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AH, o SUV mais potente do mundo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AH, o SUV mais potente do mundo?



    o SUV mais potente do mundo?Q7? e o Cayenne Turbo S com 500cv (Q7 350cv)

    #2
    É o mais potente a gasóleo (326 cv). Até chegar o V12 em 2008 com 500 cv.
    Editado pela última vez por PowerSlide; 11 May 2007, 18:17.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
      É o mais potente a gasóleo.
      Não estou a ver isso lá escrito.

      Nada de novo...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
        Não estou a ver isso lá escrito.

        Nada de novo...
        Pois. Se calhar não cabia.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
          Não estou a ver isso lá escrito.

          Nada de novo...
          Para bom entendedor meia palavra basta

          Comentário


            #6
            Eu venero os alemães! São sempre do melhor que há! Vá, passem a mensagem!

            Babem-se comigo:

            Comentário


              #7
              Isso é pra vender mais umas quantas....
              Enganadores paa.....
              ehehehhe

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                Eu venero os alemães! São sempre do melhor que há! Vá, passem a mensagem!

                Babem-se comigo:

                X2



                cumps,
                [dio]

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                  Não estou a ver isso lá escrito.

                  Nada de novo...

                  Sempre podes abrir a revista e ler.

                  Comentário


                    #10
                    Além de compensar aquilo que sabemos, alguém me pode explicar para que servem 500cv num SUV?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                      Além de compensar aquilo que sabemos, alguém me pode explicar para que servem 500cv num SUV?
                      Então mas não se vê logo, serve para ... coiso!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                        Além de compensar aquilo que sabemos, alguém me pode explicar para que servem 500cv num SUV?
                        para o mesmo que servem 200cv num Clio

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                          para o mesmo que servem 200cv num Clio
                          Exactamente

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                            para o mesmo que servem 200cv num Clio
                            Possivelmente estás certo.

                            Mas um carro pequeno terá outra dinâmica que um roupeiro com rodas não terá.

                            Além de que sobra o problema de como pôr 500 cv eficientemente no chão...

                            Mas continuo a achar que estás certo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                              Possivelmente estás certo.

                              Mas um carro pequeno terá outra dinâmica que um roupeiro com rodas não terá.

                              Além de que sobra o problema de como pôr 500 cv eficientemente no chão...

                              Mas continuo a achar que estás certo.


                              BTW, fui buscar o exemplo do Clio porque veio logo à cabeça, nada de ataques visto o teu nick nem foto

                              Comentário


                                #16
                                Num SUV eu prefiro o Binário aos cvs... mas isto sou eu que tenho a mania que isso serve para mais que subir passeios...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                  Possivelmente estás certo.

                                  Mas um carro pequeno terá outra dinâmica que um roupeiro com rodas não terá.

                                  Além de que sobra o problema de como pôr 500 cv eficientemente no chão...

                                  Mas continuo a achar que estás certo.
                                  Eu nem entendo os SUVs quanto mais o facto de terem 500cv...

                                  Mas entre Cayenne Turbo VS Clio RS em pista... hummm... não sei qual deles tem melhor dinamica ou mesmo capacidade em por os cv todos no chão...

                                  cumps,
                                  [dio]

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                    Possivelmente estás certo.

                                    Mas um carro pequeno terá outra dinâmica que um roupeiro com rodas não terá.

                                    Além de que sobra o problema de como pôr 500 cv eficientemente no chão...

                                    Mas continuo a achar que estás certo.
                                    Não é bem assim, alem das massas a deslocar serem completamente diferentes, o "roupeiro" com 500cv poderá ser mais seguro e eficaz que a "caixa de fosforos" com 200 cv.
                                    Isto sem ofensa a ninguem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      Não estou a ver isso lá escrito.

                                      Nada de novo...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Aquele comparativo dos cabrios é que é capaz de ser interessante. gostava de ler aquilo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                          Não é bem assim, alem das massas a deslocar serem completamente diferentes, o "roupeiro" com 500cv poderá ser mais seguro e eficaz que a "caixa de fosforos" com 200 cv.
                                          Isto sem ofensa a ninguem.
                                          Sim, claro, são dois paradigmas diferentes, onde a única semelhança é terem muita potência para o que é habitual.

                                          "Caixa de fósforos" com 200 cv versus "roupeiro" com 500 cv.

                                          Mas olha, se o argumento é segurança ou eficácia, nem a caixa de fósforos nem o roupeiro precisavam da potência que anunciam.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                            Sim, claro, são dois paradigmas diferentes, onde a única semelhança é terem muita potência para o que é habitual.

                                            "Caixa de fósforos" com 200 cv versus "roupeiro" com 500 cv.

                                            Mas olha, se o argumento é segurança ou eficácia, nem a caixa de fósforos nem o roupeiro precisavam da potência que anunciam.
                                            Certo, mas a escalada de potencia nos carros é somente mais uma arma de marketing que outra coisa.

                                            O motor da minha SUV tem mais cavalos que o teu

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                              Certo, mas a escalada de potencia nos carros é somente mais uma arma de marketing que outra coisa.

                                              O motor da minha SUV tem mais cavalos que o teu
                                              Acho que é mesmo isso. Estive a olhar para o site da AHO e o Cayenne "mais fraco" tem 290cv e faz 0-100 em 8.1 segundos. Uma marca notável, mais notável ainda sendo um roupeiro. Será razoável ter mais 66% de potência para fazer uns 5.1 segundos dignas de um superdesportivo? Num roupeiro de centro de gravidade elevado? Fazer corridas de dragsters em linha recta?

                                              Mas a parte que pus a "bold" do teu post volta ao meu primeiro post neste tópico: "Além de compensar aquilo que sabemos, ..."

                                              Comentário


                                                #24
                                                Neste momento e no mercado automovel em geral, tirando algumas excepções tipicas, nada justifica a compra de um carro com uma elevadissima potencia, pois na pratica não se pode tirar partido de toda essa potencia.
                                                Continua a ser uma questão de imagem e auto-satisfação a funcionar em todo o seu esplendor.
                                                E temos varios exemplos aqui mesmo neste forum.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tirando a parte do serie 1 e do A3, AH e AF parecem copias

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                    X2



                                                    cumps,
                                                    [dio]

                                                    fosgasss....é alemão porra................ouve, é alemão, é bom................


                                                    "olha....... percebes o que está ali escrito?"

                                                    "eu não, mas acho que é alemão "

                                                    "ah....então se é alemão é bom.....é o melhor....



                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                      Eu venero os alemães! São sempre do melhor que há! Vá, passem a mensagem!

                                                      Babem-se comigo:


                                                      então mas no outro topico não dizias que não gostavas de carros alemães!?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Zoltan Pluto Ver Post
                                                        então mas no outro topico não dizias que não gostavas de carros alemães!?
                                                        Estou a ser irónico...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Foi um titulo sensacionalista.

                                                          Em relação aos 500cv num SUV, quem quer um carro familiar, mas com aspecto de SUV em vez de um Classe S de 500cv vai para um Cayenne Turbo. São carros que pesam relativamente o mesmo.

                                                          Pelo que sei o Cayenne não é assim tão mau a curvar e em pista como se está a pintar.

                                                          PS: Acho que hoje em dia os europeus não podem criticar os americanos nos consumos dos carros. Cada vez mais por cá se idolatra carros grandes e potentes. Acho que é altura de marcas como a Audi, Mercedes, BMW, Porsche, etc tomarem outro rumo. Assim não vamos a lado nenhum.
                                                          Editado pela última vez por rogerAjacto; 11 May 2007, 22:47.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                            Eu nem entendo os SUVs quanto mais o facto de terem 500cv...

                                                            Mas entre Cayenne Turbo VS Clio RS em pista... hummm... não sei qual deles tem melhor dinamica ou mesmo capacidade em por os cv todos no chão...

                                                            cumps,
                                                            [dio]
                                                            Na EVO, eles quiseram observar para que realmente serve SUV's com 500cv.
                                                            Então pegaram no novo cayenne Turbo de 500cv e no ml63 amg de 510, e pegaram num Elise S de 136cv... e puseram tudo em circuito.

                                                            Resta dizer que o Elise foi o mais lento em pista.
                                                            O cayenne ficou à frente.

                                                            A diferença entre os 2 foi de 0.65 seg.

                                                            A vitória da electrónica?

                                                            EDIT: em relaçao à AH, um tanto ou quanto sensacionalista... e ainda por cima uma meia-verdade.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X