Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sga

    Boas

    Precisava de saber algumas informações sobre o grupo "Soluções Automóvel Global"! Segundo sei este grupo controla a SIVA (importador da VW, Audi...) mas pouco mais sei... Se alguém me puder dar algumas informações, agredeço toda a juda que me puderem dar!

    Um abraço

    PS: Se acharem que o tópico não pertence a este forum dou toda a libredade para aos moderadores para o recolocarem onde for necessário

    #2
    É o Grupo do Santader-Totta, do qual tambem faz parte a Multirent

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      É o Grupo do Santader-Totta, do qual tambem faz parte a Multirent


      O Interbanco - do qual faz parte a Multirent - é que foi vendido pelo Grupo SAG ao Santander-Totta.

      O Grupo SAG - do qual faz parte a SIVA - é independente do Santander-Totta.

      A informação que pretendes está aqui: www.sag.pt

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post


        O Interbanco - do qual faz parte a Multirent - é que foi vendido pelo Grupo SAG ao Santander-Totta.

        O Grupo SAG - do qual faz parte a SIVA - é independente do Santander-Totta.

        A informação que pretendes está aqui: www.sag.pt
        Tens razão sim senhor . De qualquer modo a Interbanco acabou...mudou de nome ( têm um nome enorme que agora não me lembro )

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
          Tens razão sim senhor . De qualquer modo a Interbanco acabou...mudou de nome ( têm um nome enorme que agora não me lembro )
          Banco Santander Consumer Portugal - está no organigrama de negócio no site - a SAG vendeu o controlo accionista, mas mantém uma participação de 40%.

          Nem sei se foi exclusivamente a SAG a vender, porque inicialmente o BCP teve um papel activo - como parceiro e investidor.

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas dicas... Todas as informações são uteis

            Comentário


              #7
              mandei-lhe uma pm

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X