Anúncio

Collapse
No announcement yet.

consumos golf 2.0tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    consumos golf 2.0tdi

    num comparativo de uma revista automovel francesa, indicava k os consumos indicados pelo fabricante relativamente a este motor na realidade sao um tanto ou kuanto diferentes do k acontece na realidade, sendo de todo impossivel fazer um consumo de 6l em cidade uma vez k eles comprovaram no k o carro nao fazia menos de 7.5l em vez dos ditos 6l sendo um consumo misto de 8.5l. alguem confirma os consumos.

    #2
    Acho é q dois tópicos a criticar VAG´S é estranho, ..., quase seguidos!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
      Acho é q dois tópicos a criticar VAG´S é estranho, ..., quase seguidos!
      nao e estranho apenas tou a relatar a realidade i o k muitas revista ja o comprovaram.

      Comentário


        #4
        Para já, o consumo anunciado para cidade para o Golf 2.0 TDI (140) é de 6.9 l/100, onde é que foste buscar os 6 litros??

        Eu faço 7,5 pois tenho o pé mais pesado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Holden Ver Post
          nao e estranho apenas tou a relatar a realidade i o k muitas revista ja o comprovaram.

          depende das condições de transito. Mas em para-arranca quase constante não nenhum motor turbodiesel semelhante aos tdi que faça 6l/100.

          eu faço muitas vezes médias de 9 em percursos curtos, com muito transito e com o carro frio.

          Mas com pouco transito e com o carro quente, tb se fazem medias de 5 no mesmo percurso.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
            depende das condições de transito. Mas em para-arranca quase constante não nenhum motor turbodiesel semelhante aos tdi que faça 6l/100.

            eu faço muitas vezes médias de 9 em percursos curtos, com muito transito e com o carro frio.

            Mas com pouco transito e com o carro quente, tb se fazem medias de 5 no mesmo percurso.
            concordo contigo. mesmo nao tendo um golf acho que os consumos que estás a dizer são na minha opinião reais. è bom haver aqui utilizadores que ponham este assunto mais claro!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
              Acho é q dois tópicos a criticar VAG´S é estranho, ..., quase seguidos!
              tirou o dia pra vw.

              Comentário


                #8
                Este tópico foi aberto UNICAMENTE para armar confusão por um individuo que utilizou 2 registos só neste tópico e 3 registos noutro semelhante!

                Como tal vai fechar com a vossa compreensão.

                Cumps,

                RP

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X