pois é! segundo a Auto motor está previsto o regresso do uno em 2009! parece que querem fazer um carro com custo de produção inferior a 5000€! Pergunto eu! a preços actuais dos componentes, vai sair pior que um TATA!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Uno- o regresso!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por bento_uno Ver Postpois é! segundo a Auto motor está previsto o regresso do uno em 2009! parece que querem fazer um carro com custo de produção inferior a 5000€! Pergunto eu! a preços actuais dos componentes, vai sair pior que um TATA!
-
Originalmente Colocado por bento_uno Ver Postnão estou a difamar! até porque tenho um uno que tem sido cinco estrelas! só não percebo como querem fazer um carro de 5000€! vai ser de qualidade inferior aos antigos, só pode!
Daqui a 1 ano estás tu a abrir tópicos com títulos "Irra, que tou farto de ver chinocas a circular!"
Comentário
-
Originalmente Colocado por bento_uno Ver Postnão estou a difamar! até porque tenho um uno que tem sido cinco estrelas! só não percebo como querem fazer um carro de 5000€! vai ser de qualidade inferior aos antigos, só pode!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Oddie Ver PostA industria automóvel evoluiu a par das outras, hoje os custos de produção são muitíssimo inferiores ao que eram a 20 anos atrás... ainda pra mais se for uma copia chapada ou pouco diferente do uno antigo poupasse no desenvolvimento
A Unica coisa a manter seria o baixo custo de aquisicao !
Comentário
-
Originalmente Colocado por bento_uno Ver Postpois é! segundo a Auto motor está previsto o regresso do uno em 2009! parece que querem fazer um carro com custo de produção inferior a 5000€! Pergunto eu! a preços actuais dos componentes, vai sair pior que um TATA!
não sei se acredito
isso poderia por em causa a existencia dos mais baratos agora..........
até do panda!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Poste segurança, não interessa a ninguém? o projecto do uno é demasiado antigo para ter segurança passiva minimamente aceitável.
chamem-lhe uno ou innocenti, mas seria completamente de loucos re-pegar no uno original.
Só espero que este projecto consiga ir mais longe, a nivel conceptual, que o Logan.
Ideias para carros de baixo custo existem bastantes, e não significa manter-se no campo da banalidade.
Espero que eles "falem" com a Fioravanti, que os tipos têm um conjunto de ideias mesmo muito boas para cortar nos custos de produção
Comentário
-
é possível fazer um carro barato, basta utilizar componentes com custos de produção já amortizados!
as Berlingo/Partner têm n componentes mecânicos de outros carros do grupo.
é só uma questão de saberem o que estão a fazer!
o C1/107/Aygo é um bom exemplo de corte de custos sem comprometer a qualidade!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Posté possível fazer um carro barato, basta utilizar componentes com custos de produção já amortizados!
as Berlingo/Partner têm n componentes mecânicos de outros carros do grupo.
é só uma questão de saberem o que estão a fazer!
o C1/107/Aygo é um bom exemplo de corte de custos sem comprometer a qualidade!
Comentário
-
A mim parece-me perfeitamente possível fazer um carro com custo de produção inferior a 5000€! Por exemplo, o Panda mais barato custa uns 11000€. Se retirar os impostos (iva, IA e afins), fica bem mais barato. Se depois retirar o lucro do stand, os custos de legalização, transporte, etc, fica ainda mais baixo. Se retirarmos a este valor o lucro da fábrica, acho perfeitamente possível que o custo de produção seja inferior a 5000€.
Comentário
-
E vende muito bem, é um carro barato para o padrão brasileiro (+- 8000 euros), obvio que a segurança é terrível, mas no Brasil também se vende ainda a Kombi igual a que era vendida em 1970 na Europa.
A Fiat aqui continua usando o nome Uno, mas só na versão comercial chamada de “Uno furgão”.
Comentário
-
Originalmente Colocado por HenryMüller Ver PostE vende muito bem, é um carro barato para o padrão brasileiro (+- 8000 euros), obvio que a segurança é terrível, mas no Brasil também se vende ainda a Kombi igual a que era vendida em 1970 na Europa.
A Fiat aqui continua usando o nome Uno, mas só na versão comercial chamada de “Uno furgão”.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bento_uno Ver Postpois é! segundo a Auto motor está previsto o regresso do uno em 2009! parece que querem fazer um carro com custo de produção inferior a 5000€! Pergunto eu! a preços actuais dos componentes, vai sair pior que um TATA!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver PostQual o espanto? A Fiat já tem uma parceria com a TATA, na pick-up que desenvolveram e comercializam em conjunto. No futuro ainda iremos assistir a modelos TATA, com o simbolo da Fiat ou da Alfa Romeo.
a pick-up foi APENAS desenvolvida pela Tata.
O acordo irá permitir a venda dessa pick-up na America do Sul, onde, em certos mercados, poderá existir uma versão com o simbolo da Fiat. Poderá também começar a vir com motores Fiat.
Comentário
-
Originalmente Colocado por underground Ver PostPor mim regressava o mkI apenas com melhoramentos a nível de chassi e suspensão!
A suspensão seria nova dado que a do Uno original não é de confiar....
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário