Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uno- o regresso!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uno- o regresso!

    pois é! segundo a Auto motor está previsto o regresso do uno em 2009! parece que querem fazer um carro com custo de produção inferior a 5000€! Pergunto eu! a preços actuais dos componentes, vai sair pior que um TATA!

    #2
    Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
    pois é! segundo a Auto motor está previsto o regresso do uno em 2009! parece que querem fazer um carro com custo de produção inferior a 5000€! Pergunto eu! a preços actuais dos componentes, vai sair pior que um TATA!
    Logo a difamar no primeiro post...

    Comentário


      #3
      não estou a difamar! até porque tenho um uno que tem sido cinco estrelas! só não percebo como querem fazer um carro de 5000€! vai ser de qualidade inferior aos antigos, só pode!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
        não estou a difamar! até porque tenho um uno que tem sido cinco estrelas! só não percebo como querem fazer um carro de 5000€! vai ser de qualidade inferior aos antigos, só pode!
        E...? Deves ser daqueles que achas que os carros chinocas não vão vender nada em Portugal...

        Daqui a 1 ano estás tu a abrir tópicos com títulos "Irra, que tou farto de ver chinocas a circular!"

        Comentário


          #5
          Mas o Uno nunca desapareceu, apenas mudou de nome para Mille Fire

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
            não estou a difamar! até porque tenho um uno que tem sido cinco estrelas! só não percebo como querem fazer um carro de 5000€! vai ser de qualidade inferior aos antigos, só pode!
            acho que esta opiniao nao vai ser apoiada por ninguem que perceba um pouco de industria automovel.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
              Mas o Uno nunca desapareceu, apenas mudou de nome para Mille Fire

              isso é brasileiro.. na europa o uno deixou de existir ha mto tempo

              Comentário


                #8
                A industria automóvel evoluiu a par das outras, hoje os custos de produção são muitíssimo inferiores ao que eram a 20 anos atrás... ainda pra mais se for uma copia chapada ou pouco diferente do uno antigo poupasse no desenvolvimento

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                  A industria automóvel evoluiu a par das outras, hoje os custos de produção são muitíssimo inferiores ao que eram a 20 anos atrás... ainda pra mais se for uma copia chapada ou pouco diferente do uno antigo poupasse no desenvolvimento
                  Mas duvido que a fiat fizesse uma copia descarada ou sequer aproximada !
                  A Unica coisa a manter seria o baixo custo de aquisicao !

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
                    pois é! segundo a Auto motor está previsto o regresso do uno em 2009! parece que querem fazer um carro com custo de produção inferior a 5000€! Pergunto eu! a preços actuais dos componentes, vai sair pior que um TATA!

                    não sei se acredito

                    isso poderia por em causa a existencia dos mais baratos agora..........

                    até do panda!

                    Comentário


                      #11
                      Acho que é possivel obter um Uno com um custo de produção abaixo dos 5000 euros.
                      Se a Fiat optar por utilizar peças de outros modelos e investindo somente no design, poderá alcançar esse objectivo.
                      E estamos sempre a falar do modelo base, que é tido como referencia.

                      Comentário


                        #12
                        Por mim regressava o mkI apenas com melhoramentos a nível de chassi e suspensão!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por underground Ver Post
                          Por mim regressava o mkI apenas com melhoramentos a nível de chassi e suspensão!
                          e segurança, não interessa a ninguém? o projecto do uno é demasiado antigo para ter segurança passiva minimamente aceitável.

                          Comentário


                            #14
                            existe o rumor de que este carro de baixo custo, ao estilo do Logan, poderá ressuscitar a marca Innocenti

                            Comentário


                              #15
                              A Dacia está a ter sucesso nos mercados em que está por isso é perfeitamente possivel.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                e segurança, não interessa a ninguém? o projecto do uno é demasiado antigo para ter segurança passiva minimamente aceitável.
                                concordo.
                                chamem-lhe uno ou innocenti, mas seria completamente de loucos re-pegar no uno original.

                                Só espero que este projecto consiga ir mais longe, a nivel conceptual, que o Logan.

                                Ideias para carros de baixo custo existem bastantes, e não significa manter-se no campo da banalidade.
                                Espero que eles "falem" com a Fioravanti, que os tipos têm um conjunto de ideias mesmo muito boas para cortar nos custos de produção

                                Comentário


                                  #17
                                  Tivemos 2 cá em casa no anos 80. Nas outras casas não sei, na minha só trazem boas recordações. Portaram-se lindamente.

                                  Comentário


                                    #18
                                    é possível fazer um carro barato, basta utilizar componentes com custos de produção já amortizados!
                                    as Berlingo/Partner têm n componentes mecânicos de outros carros do grupo.
                                    é só uma questão de saberem o que estão a fazer!

                                    o C1/107/Aygo é um bom exemplo de corte de custos sem comprometer a qualidade!

                                    Comentário


                                      #19
                                      O meu pai deu um à troca há um mês... por 500€... 60SX

                                      Já estou arrependido não ter ficado com o bixo...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                                        é possível fazer um carro barato, basta utilizar componentes com custos de produção já amortizados!
                                        as Berlingo/Partner têm n componentes mecânicos de outros carros do grupo.
                                        é só uma questão de saberem o que estão a fazer!

                                        o C1/107/Aygo é um bom exemplo de corte de custos sem comprometer a qualidade!
                                        Contudo não são baratos

                                        Comentário


                                          #21
                                          A mim parece-me perfeitamente possível fazer um carro com custo de produção inferior a 5000€! Por exemplo, o Panda mais barato custa uns 11000€. Se retirar os impostos (iva, IA e afins), fica bem mais barato. Se depois retirar o lucro do stand, os custos de legalização, transporte, etc, fica ainda mais baixo. Se retirarmos a este valor o lucro da fábrica, acho perfeitamente possível que o custo de produção seja inferior a 5000€.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                            Mas o Uno nunca desapareceu, apenas mudou de nome para Mille Fire

                                            WTF?????

                                            Ainda se vende disto em pleno Séc. XXI???????????????????

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                              WTF?????

                                              Ainda se vende disto em pleno Séc. XXI???????????????????
                                              Ow, yeah!

                                              Terra brasilis rulez!!!

                                              :-P

                                              Comentário


                                                #24
                                                E vende muito bem, é um carro barato para o padrão brasileiro (+- 8000 euros), obvio que a segurança é terrível, mas no Brasil também se vende ainda a Kombi igual a que era vendida em 1970 na Europa.

                                                A Fiat aqui continua usando o nome Uno, mas só na versão comercial chamada de “Uno furgão”.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por HenryMüller Ver Post
                                                  E vende muito bem, é um carro barato para o padrão brasileiro (+- 8000 euros), obvio que a segurança é terrível, mas no Brasil também se vende ainda a Kombi igual a que era vendida em 1970 na Europa.

                                                  A Fiat aqui continua usando o nome Uno, mas só na versão comercial chamada de “Uno furgão”.
                                                  O ponto mais negativo desse carro na Europa é de facto a segurança... desta vez prefiro ficar dento do UMM...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
                                                    pois é! segundo a Auto motor está previsto o regresso do uno em 2009! parece que querem fazer um carro com custo de produção inferior a 5000€! Pergunto eu! a preços actuais dos componentes, vai sair pior que um TATA!
                                                    Qual o espanto? A Fiat já tem uma parceria com a TATA, na pick-up que desenvolveram e comercializam em conjunto. No futuro ainda iremos assistir a modelos TATA, com o simbolo da Fiat ou da Alfa Romeo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                                                      Qual o espanto? A Fiat já tem uma parceria com a TATA, na pick-up que desenvolveram e comercializam em conjunto. No futuro ainda iremos assistir a modelos TATA, com o simbolo da Fiat ou da Alfa Romeo.
                                                      já tás a falar no passado?
                                                      a pick-up foi APENAS desenvolvida pela Tata.
                                                      O acordo irá permitir a venda dessa pick-up na America do Sul, onde, em certos mercados, poderá existir uma versão com o simbolo da Fiat. Poderá também começar a vir com motores Fiat.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                        Por mim regressava o mkI apenas com melhoramentos a nível de chassi e suspensão!
                                                        Exactamente, e já agora não é mk1 mas sim mk2, com aquela frente mais bonitinha e o interior/posição de condução, muuito melhorados.

                                                        A suspensão seria nova dado que a do Uno original não é de confiar....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          este nao custa 5 mil?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
                                                            este nao custa 5 mil?

                                                            8 mil euros acho que só na Romênia. Em outros países é mais caro.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X