Anúncio

Collapse
No announcement yet.

QUAL? Rendimento/Consumos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    QUAL? Rendimento/Consumos

    Boa noite a todos.

    Gostava de saber a vossa opinião sobre qual será o carro que tem um melhor rendimento para os seus consumos.

    Até hoje o melhor neste ramo, o melhor em que andei foi um Opel Corsa C 1.3 cdti comercial, sinceramente tinha uma boa aceleração para 69 cv's, e boa velocidade, nunca andei mt devagar e fez-me 400 e muitos km, quando fui atestar levou 22 litros, logo gastou menos de metade do deposito! Era comercial, não sei se os ligeiros de passageiros deste modelo já consomem mais! Mas este carro para mim tem um defeito, tem um custo de compra ainda grande para o que posso.

    Tenho também um carro de baixo consumos, mas a gasolina, no entanto, NÃO TEM RENDIMENTO. Corsa B Eco (12/96)! eu podia por outro motor, ou mesmo alterar, mas também não tem ABS, nem Direcção assistida, etc. É mt bonito por fora, quase igual ao sport, mas é só por fora.


    Portanto queria a vossa opinião. Em relação à idade do automovel não pensem nisso, pois para mim os anos não são mt importantes, mas sim o resto.


    Cumprimentos e desde já obrigado!

    #2
    Saxo 1.5d vs lupo 1.2tdi
    Fight!!

    Era uma batalha tramada, mas estes são sem dúvida ícones dos consumos baixos sem serem umas lesmas, descem até à categoria de arrastadeira só.

    Comentário


      #3
      O lupo, fui ver preços e ta mais caro que o corsa que disse! Quanto ao Saxo, por mais que fosse uma boa relação, não me levem a mal os donos dos memos, mas se há carro que acho, feio (o cup até é ligeiramente mais bonito), desconfortavel, pouco espaçoso e cheio de plastico é esse. Andei 1 dia num, e graças a Deus que foi só 1 dia!

      Cumps

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X