Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Configurador BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Configurador BMW

    Recentemente, estava de passagem no site BMW, e entrei no configurador para cver se já era possível fazer a configuração dos novos S1 e X5.
    A mensagem com que me deparei foi a seguinte:



    Até que enfim que o estão a actualizar, pois os modelos já estão disponiveis há algum tempo.

    Fiquem bem!

    #2
    Pois, mas os novos motores do Serie 3 coupe ainda não estão lá e pela mensagem não ha qualquer reformulaçao no serie 3...

    Comentário


      #3
      O configurador BMW mais pobrezinho da Europa...Todos os outros se encontram actualizados!

      Comentário


        #4
        Por coincidencia entrei ontem no site...acho bastante bem conseguido...mas realmente o configurador do série 5 apenas permite mudar a cor e jantes,,,

        Comentário


          #5
          ...porque está em manutenção.

          Comentário


            #6
            Ainda ontem vi na bmcar braga, um azul monaco, 3p, kit m

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              O configurador BMW mais pobrezinho da Europa...Todos os outros se encontram actualizados!
              Confirmo. O configurador do RU, é muito mais completo!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                Ainda ontem vi na bmcar braga, um azul monaco, 3p, kit m

                Não duvidando do seu "avistamento", só fazer uma pequena correcção e dizer q não está disponivel para o pack M essa cor (azul monaco), sendo as 2 unicas opções em azul o "le mans blau" (exclusiva para o pack m) e uma cor para a versão especial no 3p, o carbonschwarz...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                  Não duvidando do seu "avistamento", só fazer uma pequena correcção e dizer q não está disponivel para o pack M essa cor (azul monaco), sendo as 2 unicas opções em azul o "le mans blau" (exclusiva para o pack m) e uma cor para a versão especial no 3p, o carbonschwarz...

                  Mas parecia que tinha o kit m, mas eu também não percebo muito disso, achei o carro lindo mesmo, e tinha os para choques desportivos por isso disse

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                    Mas parecia que tinha o kit m, mas eu também não percebo muito disso, achei o carro lindo mesmo, e tinha os para choques desportivos por isso disse
                    Como lhe disse no meu post, eu não duvido q tivesse pack M...
                    Esta tal versão especial do 3p para alem da cor especifica carbonschwarz (azul petróleo) tb trás umas novas jantes em 18 identicas aos 320 si!




                    Editado pela última vez por EVOII; 20 May 2007, 14:11.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X