Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota..... fiabilidade ? com má assistência...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota..... fiabilidade ? com má assistência...

    A Avensis aproxima-se duma kilometragem bastante interessante... para os parcos meses de trabalho que tem .....


    ficamos a saber que é normal a caixa de velocidades dar estalos nas passagens a baixo regime, que os concessionarios se recusam a colocar na folha de obra as reclamações para resolução dentro de garantia.... e outras coisas que tal.

    mas pronto, ainda nao está na altura de falar sobre "esses", que são mtos, pormenores ......

    Com pouco mais de 10 000 kms.... a Avensis levou uma pázada por trás... que afectou seriamente toda essa zona, a companhia de seguros pagou pelo arranjo um valor à volta de 3500€. Com as horinhas todas contadas, bla bla bla,,,,, para o comum mortal seria uma pancada interessante.

    A carrinha foi (mal) reparada, no concessionário da Salvador Caetano em Alfragide ...... onde fomos recebidos com uma atitude de bradar aos céus, mal reclamámos por TAO MAU TRABALHO .... afinal, nós é que somos mesquinhos, feios, porcos e maus ..... e a carrinha tá direita, e a partir do momento em que teve o acidente surgiu um defeito de fabrico ...... não na ilharga que foi reparada... mas sim no vidro !!!!!


    vou anexar umas fotos para analizarem ..... e verem se a carrinha está direita.


    A carrinha está tão direita que :

    folgas do lado dto e esquerdo nao condizem
    ilharga está torta
    folgas junto ao vidro nao sao iguais
    parachoques nao alinham com farolins
    farolins nao alinham com chapa
    frente da carrinha desalinhou
    tablier desalinhou com a porta.
    tinta nao é igual

    e claro ..... com uma batida daquelas nao precisa ir À mestra pq com três pancadas se resolve a olho

    enfim .... ficam as fotos possiveis nesta altura, depois farei scans de cartas, da admissao de um trabalho mal feito pela oficina de alfragide... e enfim .... uma carga de trabalhos.
    Ficheiros anexados

    #2
    mais fotos.


    entretanto, para nao ser so um post de fotos, vou contar mais um pouco .....


    foi feita reclamação no livro, para a toyota japao/europa, Salvador Caetano ... e .... é normal !



    a carrinha já tem 70 000 kms......... já se ouve o turbo a assobiar.... o elevador está a ceder.... a pele interior já cedeu ..... e mais umas tantas coisas....
    Ficheiros anexados

    Comentário


      #3


      Se a levasses ao manel da esquina se calhar não tinha ficado tão mal.

      Já recebeste resposta da casa mãe?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post


        Se a levasses ao manel da esquina se calhar não tinha ficado tão mal.

        Já recebeste resposta da casa mãe?

        a casa mãe descarta-se e dizem que o SC é que tem de resolver, agora vao seguir mais duas cartas, depois dependendo da resposta mto provavelmente vai entrar pela via judicial.

        em Alfragide nao volta a entrar ...... aqueles gajos percebem tanto de chapa como eu de física quântica .

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
          a casa mãe descarta-se e dizem que o SC é que tem de resolver, agora vao seguir mais duas cartas, depois dependendo da resposta mto provavelmente vai entrar pela via judicial.

          em Alfragide nao volta a entrar ...... aqueles gajos percebem tanto de chapa como eu de física quântica .
          Diziam q a casa mae resolvia tudo...

          Comentário


            #6

            Porra!!!
            Pera la, numas fotos a carrinha é verde e noutras é preta?!?!??!
            Mas as fotos que me partiram todo são as do tablier, aquilo tá tudo torto... como raio é que desalinham o tablier numa batida por trás??!?!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
              em Alfragide nao volta a entrar ...... aqueles gajos percebem tanto de chapa como eu de física quântica .
              Mas se foram eles que estragaram não deviam ser eles a arranjar? Eu sei que o ambiente deve estar estragado e não os deves poder ver á tua frente, mas fazerem m... e ficar assim... Não deixava de ser uma humilhação obrigá-los a fazer as coisas como deve ser.

              Boa sorte, bem precisas.

              Comentário


                #8
                simples.... a carrinha é taxi !


                a fruta foi tao grande, que a carrinha deve ter mexido toda .... aquele chassis deve estar bonito .... tanto mexeu, que do lado esquerdo está alinhada porta com tablier, e do lado direito é aquela coisa bela que se vê ....

                depois há ene pormenores dentro da carrinha ... que a tornam numa chocolateira .... já que os materiais interiores nao dão "alinhamento", ou ficam todos a um lado ou a outro ..... e um carro novo cheio de barulhos parasitas.....


                é so dizer que até à frente.... mexeu .... nas fotos dos farois nao da para ver mto bem ...... mas se virem estão aí uns 2/3 mm de diferença de uma foto para a outra.

                na das ilhargas, a do lado dto nao tem a mesma largura..... para nos tentar fechar os olhos comeram o vidro ......

                no 1º dia que recusámos a carrinha, tinha para terem uma ideia (valores nao correctos mas exemplificativos) 7 mm em cima de 2 mm em baixo ... e do outro lado 4mm constantes de cima a baixo .....


                é claro que nada pode alinhar ..... como ? se aquilo deve estar tudo torto .... os parachoques nao passam daquilo, os farois idem idem ..... por dentro a mesma coisa..... mas nao ...... metem as mãos no fogo como aquilo está OPTIMO ..... e os picuinhas que nao deixam os outros trabalhar somos nós....


                entretanto esqueci-me que a ASAE já tem conhecimento ..... e .... a ver vamos.... tb vai seguir uma carta para eles... com mais dados sobre o processo.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                  simples.... a carrinha é taxi !
                  Ah ... pois não me lembrei dessa possibilidade LoL!

                  Epá toda a sorte para a resolução deste caso...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                    Mas se foram eles que estragaram não deviam ser eles a arranjar? Eu sei que o ambiente deve estar estragado e não os deves poder ver á tua frente, mas fazerem m... e ficar assim... Não deixava de ser uma humilhação obrigá-los a fazer as coisas como deve ser.

                    Boa sorte, bem precisas.
                    repara, eles a meu ver nao têm capacidade nem idoneidade para fazer um bom trabalho, a SC vai ter de resolver o problema numa outra oficina, nem que vá a carrinha para o Porto.

                    o cúmulo, é que ja existe orçamento para reparação do "problema" que para SC Alfragide ... nao existe........ mas tem orçamento ..... mas nao existe..... mas ja ha orçamento ..... no entanto o problema nao existe....


                    depois..... na entrega do carro ..........

                    "CARRINHA TODA MOLHADA" .........


                    quem percebe da poda ... sabe que é mto dificil ver defeitos em chapa/pintura com um carro cheio de bolhas de água.... e foi assim que a entregaram .....

                    Comentário


                      #11
                      Na minha Corolla já tive uma batida por trás. A carrinha foi pra SC Braga e ficou impecável.. Já vai há um ano e até hoje continua perfeito..

                      Algo de muito mal se passa em Alfragide! Esse "trabalho" não se admite a ninguém!

                      Comentário


                        #12
                        a excepção que confirma a regra


                        na marca só se vai até á garantia, não sabias?


                        a toyota de hoje em dia é tão fiavel como qualquer outra marca, não sabias?

                        Comentário


                          #13
                          1º é que realmente podiam ter feito melhor trabalho, estão aí algumas falhas que saltam bem à vista.

                          2º nunca mais a carrinha vai ficar como era. Se a pancada foi mesmo forte, chassis deve estar torto e por mais que estiquem, encolham, raio que o parta, nunca mais fica a 100%. O mesmo se aplica a essas folgas, nunca mais ficará como estava, por mais que lhe mexam.


                          Desejo boa sorte.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                            a excepção que confirma a regra


                            na marca só se vai até á garantia, não sabias?


                            a toyota de hoje em dia é tão fiavel como qualquer outra marca, não sabias?

                            Não é bem assim...a assitência "vareia" mas os carros ainda são bons!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                              Não é bem assim...a assitência "vareia" mas os carros ainda são bons!



                              já não são o que eram.........

                              quero ver um tonhota destes novos com 20 anos como o meu 1.3 xl e ainda com o revestimento cientifico que o meu presenteia

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                a excepção que confirma a regra


                                na marca só se vai até á garantia, não sabias?


                                a toyota de hoje em dia é tão fiavel como qualquer outra marca, não sabias?


                                Desculpa, mas o que é que fiabilidade tem a ver com este caso?

                                Por outro lado, temos que ver que concessionários menos bons, temos em todas as marcas!

                                É reclamar,e fazer valer os nossos direitos!

                                Mas vais precisar de sorte, pois se a pancada foi mesmo muito forte, dificilmente volta ao mesmo (precisamente como de fábrica) dentro dos valores que as seguradoras pagam...
                                Editado pela última vez por REDLINER; 22 May 2007, 08:02.

                                Comentário


                                  #17
                                  Tu e as fotografias não foram feitos um para o outro! Não apanhei a parte dos faróis (muito próximas e não consigo contextualizar-me) nem do tejadilho (qual é o defeito?).

                                  Quanto a assistência, também meu pai já levou pela tabela! Oficina oficial e o dono amigo do meu pai! Escusado será dizer, que nunca mais lá meteu os pés!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                    Desculpa, mas o que é que fiabilidade tem a ver com este caso?

                                    ...

                                    "a carrinha já tem 70 000 kms......... já se ouve o turbo a assobiar.... o elevador está a ceder.... a pele interior já cedeu ..... e mais umas tantas coisas...."

                                    isto


                                    que para mim podem ser d N coisas.............

                                    mas gosto de bater na tecla de que hoje em dia pesa quase tudo o mesmo na balança

                                    Comentário


                                      #19
                                      O problema é sempre o mesmo.
                                      Eles sabem que a justiça pouco funciona e por isso fazem o que querem!

                                      Leva é isto para a TV para ver se mais ninguém lá poe os pés naquela oficina.
                                      O que os gajos merecem é i à falencia por falta de clientes!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                        O problema é sempre o mesmo.
                                        Eles sabem que a justiça pouco funciona e por isso fazem o que querem!

                                        Leva é isto para a TV para ver se mais ninguém lá poe os pés naquela oficina.
                                        O que os gajos merecem é i à falencia por falta de clientes!!!



                                        lol............


                                        quer dizer, a TVI já não passa porcaria suficiente, ainda é preciso mais?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Fdx stands desses ninguém quer nem de perto!!!E a DECO já tentaste através deles também?É que isso tá uma porcaria, a verdade seja dita!

                                          Comentário


                                            #22
                                            [quote=REDLINER_;1340486

                                            Mas vais precisar de sorte, pois se a pancada foi mesmo muito forte, dificilmente volta ao mesmo (precisamente como de fábrica) dentro dos valores que as seguradoras pagam...[/quote]

                                            Se o serviço for bem feito, não se nota nada.
                                            Eu já vi um G40 defeito (literalmente) e meses depois circulava que até parecia novo.
                                            E o handling estava tão bom como dantes.
                                            Editado pela última vez por MadDragon; 22 May 2007, 11:18.

                                            Comentário


                                              #23
                                              deleted

                                              Comentário


                                                #24
                                                deleted

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                  Se fazem disto em stands/oficinas da propria marca, não há-de ser o monte de pato-bravos que é em oficinas de esquina...

                                                  quando os maus exemplos vêm de cima e passam impunes...

                                                  Deplorável, reclama e faz o maior barulho possivel...o problema de muito tuga é que quando lhe dissem que não ou praticamente gozam com o mesmo: come e cala...

                                                  Tão é mal habituados...aperta com eles!

                                                  tás enganado!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                    Se fazem disto em stands/oficinas da propria marca, não há-de ser o monte de pato-bravos que é em oficinas de esquina...

                                                    quando os maus exemplos vêm de cima e passam impunes...

                                                    Deplorável, reclama e faz o maior barulho possivel...o problema de muito tuga é que quando lhe dissem que não ou praticamente gozam com o mesmo: come e cala...

                                                    Tão é mal habituados...aperta com eles!
                                                    Muitas vezes são melhores.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      fogo.... sempre levei o meu toyota (e o meu pai tb) ao oficinas da marca e nunca tivemos problemas...
                                                      agora escreve isso o que aconteceu à DECO. eu sou assinante da ProTeste, e eles relatam lá casos em que conseguiram solucionar problemas...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        deleted

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          deleted

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                            olha que não (so se tiveres a falar de €€€)

                                                            Experimenta levar carros recentes a oficinas de esquina, que volta e meia ficam "parvinhos" a olhar para aquilo sem saber o que fazer..

                                                            a tecnologia tem destas coisas...

                                                            Agora se estiveres a falar de carros "velhos", ai sim concordo a 100% ctg

                                                            SIM, Tens razão!´

                                                            é que na minha cabeça ....só andam os velhos!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X