Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comparativos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comparativos...

    Boas

    Sera que aqui no forum alguem tem revistas com comparativos do vw golf III 2.0 16V GTI de 150 cv?
    Agradecia a quem tivesse que digitaliza-se para eu poder tirar algumas duvidas.Muitissimo obrigado pela preciosa ajuda.
    Cumprimentos

    #2
    Digitalizar n posso, mas se encontrar a revista posso dar-te as conclusões.
    Tenho 2 comparativos c esse carro:
    - civic vti, Zx 16s
    - Alfa 145, Bravo Hgt e Mégane Sport

    Comentário


      #3
      Bem "ESPRIT" ja que nao e possivel digitalizar agradecia que me desse algumas conclusoes desses comparativos, como o nivel de comportamento prestacoes, qualidade de construcao ou seja os pontos positivos e negativos do carro
      Fico desde ja muito grato pela sua ajuda.
      Editado pela última vez por Duarte Oliveira; 22 May 2007, 21:26.

      Comentário


        #4
        Setembro de 2006 - Numa concorrente do AH

        VW III 2.0 Gti 16v (dos últimos) - Mégane "Coupé" 2.0 16v - AR 145 Quadrifogio - Fiat Bravo HGT

        Conclusões:

        1º Mégane 361 ptos. - Comportamento dinâmico de excelente nivel e imagem exclusiva justificam preço. A qualidade está em franco progresso, mas a versatilidade é reduzida.

        2º Fiat HGT 357 ptos. - Um dos desportivos mais completos do momento. Confortavel e facil de conduzir, oferece um anterior amplo e o seu preço é como que irresistivél.

        VW Gti 353 ptos. - O Golf já n consegue bater-se de igual para igual com os seus rivais. Vale-lhe a imagem de marca e o comportamento acessível, o preço é elevado mas baixou significativamente

        3º AR 145 351 ptos. - Demasiado pesado, o AR desilude pelo comportamento pouco eficaz e pelo fraco nívelde qualidade exibidos. O motor sofisticados e o preço baixo são trunfos.

        Vou escrever um excerto do q te interessa:
        - " Menos bem estão o VW Golg Gti e o AR 145. O Golf padece sobretudo do "peso" dos anos: pouco eficaz e dotado de soluções desactualizadas - eixo semi-rigido traseiro e caixa demasiado lenta -, tenta compensar estes pontos com uma elevada qualidade geral e segurança passiva, uma imagem de marca prestigiante e a grande virtude de ser um dos modelos q mais perdoa os erros e excessos do seu condutor. O seu preço a bom tempo foi reduzido em cerca de 400 contos, o que evitou q o modelo c maiores tradições ocupasse o último lugar da tabela, não deixando, todavia de ser o mais caro.

        Consumos
        estrada 7,5
        AE 9,2
        Cidade 11,3

        Custava 6500 contos.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X