Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AUTOMAGAZINE: 15 anos!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AUTOMAGAZINE: 15 anos!!!!!

    Boas,
    Abro este tópico apenas porque faz neste número 15 anos que esta revista saiu...para mim tem estatuto especial porque desde junho de 1992 que todos os meses a compro, embora muitas vezes contrariado, já que tem tido os seus altos e baixos. Actualmente acho que está no bom caminho, melhor qualidade fotográfica e maior rigor nos testes que faz.
    Confesso que o resultado do comparativo deste mês entre A4, IS, Classe C e série 3 ( gasóleo) não me agradou pois o Lexus ficou em último. Analisada a tabela de pontuação parece estar tudo em ordem, embora os resultados dos parâmetros de avaliação no campo da economia possam ser discutíveis.
    Já agora...quanto valerá a minha colecção dos 181 números?!?!

    #2
    Não sei, mas se quiseres fico-te com ela!

    Agora a sério, acho que a AM está de parabéns por ter sabido impor-se e ganhar crescente autonomia no panorama das revistas portuguesas de automóveis.
    Também me lembro perfeitamente de ela sair e de eu comprar o 1º exemplar numa bela tarde de Junho, estava eu a terminar o meu 11º ano. E comprei-a porque se estreou logo com um tema que sempre me foi (e continua a ser!) muito caro, que é o dos crash-tests. E logo naquele número trazia uma barrigada deles, eheheh!

    Bons tempos...

    Comentário


      #3
      Atenção muito cuidado com o que dizem sobre esta revista, porque eu fui chefe de redacção da mesma no século passado.

      Quem se esticar leva com a cartolina vermelhusca

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
        Boas,
        Abro este tópico apenas porque faz neste número 15 anos que esta revista saiu...para mim tem estatuto especial porque desde junho de 1992 que todos os meses a compro, embora muitas vezes contrariado, já que tem tido os seus altos e baixos. Actualmente acho que está no bom caminho, melhor qualidade fotográfica e maior rigor nos testes que faz.
        Confesso que o resultado do comparativo deste mês entre A4, IS, Classe C e série 3 ( gasóleo) não me agradou pois o Lexus ficou em último. Analisada a tabela de pontuação parece estar tudo em ordem, embora os resultados dos parâmetros de avaliação no campo da economia possam ser discutíveis.
        Já agora...quanto valerá a minha colecção dos 181 números?!?!
        Estão em bom estado? Pensa num valor e diz-me.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
          Estão em bom estado? Pensa num valor e diz-me.

          hehehehe
          e além destas tenho ainda todas as anuais Os Melhores Automóveis do Mundo...há cerca de 2 meses fui mesmo à MPL buscar o de 2006 que me faltava....

          Comentário


            #6
            Esta era minha revista favorita do genero, na altura em que era um assiduo consumidor de imprensa automovel.

            Tive todos os numeros desde que saiu e até mais ou menos 98/99.

            Comentário


              #7
              Houve uma altura em q para mim era melhor.
              Mas teve mtos altos e baixos.
              Tenho aqui mtos exemplares.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ARodrigues Ver Post
                Atenção muito cuidado com o que dizem sobre esta revista, porque eu fui chefe de redacção da mesma no século passado.

                Quem se esticar leva com a cartolina vermelhusca
                É uma revista fraquinha... devo confessar que...



                Estou a brincar. O Lino lembra-se de a ter comprado quando ela saiu, andava ele no 11º ano, curiosamente recordo-me, no meu 11º ano de ter chegado tarde a uma aula porque tinha ido comprar precisamente a AutoMagazine. Foi em Fevereiro - ainda a tenho aqui à mão!

                Cheguei a comprar alguns exemplares, eu saltava sempre entre Guia do Automóvel, AutoMagazine e Autohoje. Curiosamente todas do mesmo grupo (na altura não fazia a mínima ideia).

                Os meus parabéns à revista, porque realmente impôs-se muito bem no mercado.

                Estou a lembrar-me que cheguei a vir para a rua numa aula de Matemática no 12º ano por estar a ler e a discutir com o colega do lado um artigo acerca do Astra OPC! E creio que era precisamente com a AutoMagazine.

                Se fosse hoje tinha vindo pedir responsabilidades ao ARodrigues.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
                  Estão em bom estado? Pensa num valor e diz-me.
                  Eu falei primeiro!

                  Agora a sério: negócios aqui, não! Ok?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                    Boas,
                    Abro este tópico apenas porque faz neste número 15 anos que esta revista saiu...para mim tem estatuto especial porque desde junho de 1992 que todos os meses a compro, embora muitas vezes contrariado, já que tem tido os seus altos e baixos. Actualmente acho que está no bom caminho, melhor qualidade fotográfica e maior rigor nos testes que faz.
                    Confesso que o resultado do comparativo deste mês entre A4, IS, Classe C e série 3 ( gasóleo) não me agradou pois o Lexus ficou em último. Analisada a tabela de pontuação parece estar tudo em ordem, embora os resultados dos parâmetros de avaliação no campo da economia possam ser discutíveis.
                    Já agora...quanto valerá a minha colecção dos 181 números?!?!
                    Qual é o que tem menos pontuação devido ao preço?
                    É que é sintomático, consideram que o Lexus é mais caro... ainda no mês passado também apanhei assim outro comparativo.
                    Mas é apenas mais caro que o A4...
                    Não devem saber fazer as continhas com os extras todos...

                    Quanto a revistas? Bendita Internet!

                    Comentário


                      #11
                      eu fico com os nºs do inicio a 1996, inclusivé, pode ser?????

                      Comentário


                        #12
                        Estão em bom estado? Pensa num valor e diz-me.
                        menos de 2500€ é dado!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                          Qual é o que tem menos pontuação devido ao preço?
                          É que é sintomático, consideram que o Lexus é mais caro... ainda no mês passado também apanhei assim outro comparativo.
                          Mas é apenas mais caro que o A4...
                          Não devem saber fazer as continhas com os extras todos...

                          Quanto a revistas? Bendita Internet!
                          Quanto ao preço o BMW leva 8, o Mercedes 1, o Audi 9 e o Lexus 2. No equipamento as pontuações são mais ou menos inversas....mas isto porque o pack exclusive no BMW custa 1390€ e inclui alguns intems que no Audi custam mais de 2600€!!! Julgo que é uma versão especial....

                          Filipe Dias: sim...não vendo por menos de 3 x o preço de cada exemplar..

                          homemdonorte: Mas assim eu ficava só com meia colecção...terias que pagar tudo na mesma!!! heheheheheheh

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X