Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compro agora ou espero ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compro agora ou espero ?

    O carro é o seguinte: Toyota corolla D4D
    SE comprar agora pago mais 625 euros mas o selo de circulação é de 16.21 euros
    SE comprar em julho pago menos 625 euros mas passo a pagar anualmente 125 euros de imposto.

    O caro é para manter ( se sair bom ) por uns anos e estou inclinado para comprar agora e não depois do novo imposto,no entanto gostaria de saber a vossa opinião :

    1- Será que as marcas em julho não vão aumentar o preço base dos carros no mesmo valor ou mais do que o desconto ?
    2- Que garantias existem que os carros comprados agora vão manter um imposto mais baixo ? será que daqui a um ano ou dois o governo não aproxima os valores a pagar ?
    3- Nos stands uns dizem uma coisa, outros outra e não consigo ver qual será a melhor opção, uns dizem que se fosse o motor 2.0 era melhor comprar agora, no caso do 1.4 é melhor comprar depois...

    Obrigado.
    Editado pela última vez por combozip; 23 May 2007, 21:53.

    #2
    Originalmente Colocado por combozip Ver Post
    O carro é o seguinte: Toyota corolla D4D
    SE comprar agora pago mais 625 euros mas o selo de circulação é de 16.21 euros
    SE comprar em julho pago menos 625 euros mas passo a pagar anualmente 125 euros de imposto.

    O caro é para manter ( se sair bom ) por uns anos e estou inclinado para comprar agora e não depois do novo imposto,no entanto gostaria de saber a vossa opinião :

    1- Será que as marcas em julho não vão aumentar o preço base dos carros no mesmo valor ou mais do que o desconto ?
    2- Que garantias existem que os carros comprados agora vão manter um imposto mais baixo ? será que daqui a um ano ou dois o governo não aproxima os valores a pagar ?
    3- Nos stands uns dizem uma coisa, outros outra e não consigo ver qual será a melhor opção, uns dizem que se fosse o motor 2.0 era melhor comprar agora, no caso do 1.4 é melhor comprar depois...

    Obrigado.
    Estamos a falar do Corolla novo certo?

    Comentário


      #3
      qual é a duvida? se o estado diz que compensa comprar depois é porque compensa comprar agora, não percas tempo, trata disso o mais rapido possivel

      Comentário


        #4
        corolla novo?
        nem agora nem depois
        não te esqueças que aquela traseira vem incluida

        MAZDA RULEZ

        Comentário


          #5
          Sim estou a falar do corolla novo, e a traseira ao vivo até não é tão mau como parece nas fotos, é uma questão de gosto.....

          Comentário


            #6
            Eu comprava-o ontem!
            Afinal esses 625€ até pode ser que os consigas em desconto agora. Bem negociado...
            E depois sempre são menos cento e tal euros que tens que largar todos os anos.

            Comentário


              #7
              Agora ou depois , é sem duvida uma excelente compra

              Gostei bastante deste modelo. Por dentro e por fora. Muito bom e as "traseiras" são opiniões não são sentenças

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                qual é a duvida? se o estado diz que compensa comprar depois é porque compensa comprar agora, não percas tempo, trata disso o mais rapido possivel


                É um bom ponto de vista.

                Comentário


                  #9
                  Assim como aconselho a todos os meus clientes, se podes comprar agora, compra agora.

                  Comentário


                    #10
                    Eu compraria agora. Ainda por cima como pretendes manter o carro durante bastante tempo é normal q te compense poupar mais a nivel do imposto de circulação.

                    Acresce q nunca se sabe se os operadores vão mexer no preço do automóvel. Esses 600 euros q falas até pode ser a margem q o importador vai aumentar deixando assim os clientes com um carro + caro e com encargos superiores às costas.

                    Acho q não deves estar à espera do q não prometeu vir!

                    Comentário


                      #11
                      Já a correr para o stand!!! Foi o q eu fiz!!!

                      Comentário


                        #12
                        e tem imensa logica a meu ver comprar agora! qd eles dizem que compensa comprar depois mais vale mesmo comprar agora pq eles nao dao nada a ninguem
                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post


                        É um bom ponto de vista.

                        Comentário


                          #13
                          Compra já!!!!!!!!!
                          As marcas vão aumentar o preço base por isso vai ficar igual! O problema é que os selos vai ficar estupidamente mais caros ...

                          Eu estou tramado ... encomendei agora o meu e só o recebo depois de 1 de julho

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                            Compra já!!!!!!!!!
                            As marcas vão aumentar o preço base por isso vai ficar igual! O problema é que os selos vai ficar estupidamente mais caros ...

                            Eu estou tramado ... encomendei agora o meu e só o recebo depois de 1 de julho
                            Atenção que o "selo" dos diesel comprados agora para o ano tambem aumenta, neste cado passa para o escalão dos 50€

                            se gostas do corolla, e te preocupa o UIC porque não consideras o Civic Hybrid ?? esse compensa após Julho só deixa de compensar ao fim de 13 anos

                            Comentário


                              #15
                              compra agora. ainda nao conheci marca nenhuma que em cada 6 meses nao aumente o preço base das viaturas. logo esses 625€ em julho, se calhar já sao 500€ ou menos de diferença. e depois, os carros comprados em julho vao ficar à "disposição" das novas ideias do governo.

                              para mim, este novo imposto é claramente uma cilada ao portugues...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                Atenção que o "selo" dos diesel comprados agora para o ano tambem aumenta, neste cado passa para o escalão dos 50€
                                Mau......

                                Então os selos antigos não iam só ser sujeitos a actualizações da inflacção????

                                A gente sabe que os governos mudam de opinião rapidamente e este em particular é à velocidade da luz, mas....

                                então os diesel não ficam perto dos 15€????? mais coisa menos coisa?????

                                Comentário


                                  #17
                                  também já vi o carro ao vivo no stand e digo-vos que este novo toyota corolla ao vivo, pouco ou nada tem a ver com as fotos.. é realmente mais bonito e a traseira não se fica atrás!

                                  boa compra e claro está, compra já!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TEEZR Ver Post
                                    Mau......

                                    Então os selos antigos não iam só ser sujeitos a actualizações da inflacção????

                                    A gente sabe que os governos mudam de opinião rapidamente e este em particular é à velocidade da luz, mas....

                                    então os diesel não ficam perto dos 15€????? mais coisa menos coisa?????
                                    sim, mas vai acabar a distinção gasoleo/gasolina logo para o ano vai pagar o valor do escalão até 1500 cc que o ano passado foi de 49,** e este ano será + qq coisa...

                                    Comentário


                                      #19
                                      "sim, mas vai acabar a distinção gasoleo/gasolina"

                                      Estás a insinuar que no proximo ano vou pagar um balurdio de selo do meu 1.9D? :-(

                                      Comentário


                                        #20
                                        nao sei por qnt tempo queres manter o carro, mas q é carro para uns bons anos, isso é de certeza.. e pelas minhas contas, em 6 anos ja cobriu a diferença de 625€ com o novo selo de circulaçao.. por isso a minha opiniao é q compres agora, e ja agora parabens, porque fizeste uma optima escolha, grande carro..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                          sim, mas vai acabar a distinção gasoleo/gasolina logo para o ano vai pagar o valor do escalão até 1500 cc que o ano passado foi de 49,** e este ano será + qq coisa...
                                          o fim da distinção entre gasolina e gasóleo só se aplica aos novos matriculados a partir de 1 de Julho: sempre ouvi dizer que os veículos já matriculados continuariam a pagar o IUC "nos moldes do actual IM" o que inclui a distinção

                                          obviamente, isto está sujeito a confirmação, nomeadamente publicação da respectiva regulamentação em DR

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Turbo.lento Ver Post
                                            "sim, mas vai acabar a distinção gasoleo/gasolina"

                                            Estás a insinuar que no proximo ano vou pagar um balurdio de selo do meu 1.9D? :-(
                                            Estou a afirmar , e até já lancei o tema no topico do novo imposto mas ninguem me liga , o que esta escrito na proposta de lei que acho que já foi aprovada na generalidade é isso, o novo imposto tem 2 componentes 1 cc e outra emissões, os carros matriculados antes de 1 de Julho de 2007 estão isentos da componente ambiental em virtude de o nivel de emissões não constar obrigatoriamente no DUA.

                                            Já nã me lembro onde via a referencia ao fim da diferenciação por tipo de combustível, mas nas tabelas publicadas entretanto não existe nenhuma para o gasoleo.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por D4Dpower Ver Post
                                              o fim da distinção entre gasolina e gasóleo só se aplica aos novos matriculados a partir de 1 de Julho: sempre ouvi dizer que os veículos já matriculados continuariam a pagar o IUC "nos moldes do actual IM" o que inclui a distinção

                                              obviamente, isto está sujeito a confirmação, nomeadamente publicação da respectiva regulamentação em DR
                                              gostava de ver onde está o obviamente..., a diferença para os matriculados após 1 de Julho é nas emissões, e é um subterfugio legal ...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se o carro é para manter muitos anos, aconselhava-te a comprar antes de Julho.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  também andei com a tua indecisão, pq so estava a pensar trocar de carro mais para o final do ano.

                                                  Mas com isto tudo acabei por comprar...em Abril

                                                  Desde que realmente pretendas ficar com o carro uns anitos, vai-te compensar largamente

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    penso que já está respondido.

                                                    Se pretendes ficar ainda uns largos anos com o teu novo automovel, as contas simples de fazer dizem que deves comprar agora, caso contrario tambem, porque pagar o que se vai pagar de selo para o ano é um atentado à carteira em qq país do mundo, muito mais no nosso!

                                                    Espero já agora que estejas a falar do novo corolla, o auris. mais bonito ou mais feio, sempre é o modelo a seguir...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não, ele está a falar do novo corolla, que não tem muito a ver com o Auris ;)

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Compra já.

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu comprava já...

                                                          Estes chulos do estado não se vão ficar a perder.

                                                          Ao fim de 10 anos pagaste mais de 1500 euros de imposto...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                            Estou a afirmar , e até já lancei o tema no topico do novo imposto mas ninguem me liga , o que esta escrito na proposta de lei que acho que já foi aprovada na generalidade é isso, o novo imposto tem 2 componentes 1 cc e outra emissões, os carros matriculados antes de 1 de Julho de 2007 estão isentos da componente ambiental em virtude de o nivel de emissões não constar obrigatoriamente no DUA.

                                                            Já nã me lembro onde via a referencia ao fim da diferenciação por tipo de combustível, mas nas tabelas publicadas entretanto não existe nenhuma para o gasoleo.
                                                            Aproveito o tópico para lançar uma nova questão... Será melhor comprar viatura agora ou a partir de 01-01-2008 pela alteração do rácio da componente ambiental no valor da viatura?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X