Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros Diferentes Matriculas Iguais ?!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros Diferentes Matriculas Iguais ?!!!

    é,

    no Guia do Automóvel nº 266 ( Junho / 2007 ) está na capa um mercedes classe c elegance com a matricula 87-DE-05 com preços desde € 50.610.00

    no interior pag. 38 surge a mesma matricula mas num carro Avantgard e com preços desde € 48.783.00

    isto para além de considerarem a direcção assistida como extra ( quando é de série - salvo se for progressiva - isto sim é extra ).

    se lerem com atenção vão encontrar mais erros, tal como a chamada de atenção para as jantes raiadas que não se conssegue visualizar porque todas elas estão com o carro em movimento.

    a única que se pode ver tem a foto com 1.5 X 3.0 cm e num angulo que realmente...

    um abraço.

    DSC05688.JPG

    DSC05689.JPG

    DSC05691.JPG

    DSC05692.JPG

    #2
    Nunca gostei dessa revista, sempre teve algumas gafes. E pior do que isso é o facto de ser bastante pequena para revista de automóveis (quer-se folhas grandes).
    Mas isso das matrículas só pode ser montagem (digo eu...) senão 1 deles tem a matrícula falsa (ou os dois..)

    Comentário


      #3
      É impressão minha ou um 220cdi custa quase o mesmo que um 520d?

      Comentário


        #4
        a unica explicação lógica que vejo para isso, é os carros ainda não estarem matriculados, e terem tirado matriculas de outro e meter nesses para poderem fazer os road-test, o que é um caso de falsificação de viaturas

        Comentário


          #5
          Chiu! O ARodrigues está de férias e o pessoal por lá só percebe de bola...
          Antigamente nem fotos tinha, por isso estamos com sorte!

          A explicaçao é simples, só tiveram sessão fotográfica com esse carro e utilizam as mesmas fotos para exemplificar várias versões.
          Quase todas as revistas fazem isso.

          Edit: já VI que os carros são mesmo diferentes. Bem apanhado! :D
          Editado pela última vez por VorsprungDurchTechnik; 26 May 2007, 01:02. Razão: Abri os olhos!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por mmao Ver Post
            a unica explicação lógica que vejo para isso, é os carros ainda não estarem matriculados, e terem tirado matriculas de outro e meter nesses para poderem fazer os road-test, o que é um caso de falsificação de viaturas
            por acaso isso é grave, e triste que ninguém ( da revista ) tenha reparado.

            inté.

            Comentário


              #7
              Olhem que até em anuncios oficiais das marcas se "falsificam" matriculas no photoshop. Deve ser o que se passou aqui.

              Comentário


                #8
                A Citroën do Brasil utiliza quase sempre a mesma matricula para realizar as fotos de divulgação de seus carros...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Grilo Ver Post
                  A Citroën do Brasil utiliza quase sempre a mesma matricula para realizar as fotos de divulgação de seus carros...

                  as fabricas ( e importadores ) podem ter matriculas provisórias e de testes.

                  aqui trata-se de uma revista e com carros a andar na estrada.

                  a ser verdade, uma delas não poderia ter seguro.

                  ou pior, apenas uma tem.

                  inté.

                  Comentário


                    #10
                    Querem-se armar em espertos...
                    O tiro sai-lhes pela culatra.

                    O que me parece é que o carro da capa, não tem essa matricula.
                    Mas eles para darem a entender que realizaram o teste à viatura da capa, "montaram" a matricula na foto.

                    Mas aquilo nitidamente salta à vista! Ridiculo.
                    E levarem uma reprimendazita por alguma entidade oficial, não ficava nada mal.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jts Ver Post
                      Olhem que até em anuncios oficiais das marcas se "falsificam" matriculas no photoshop. Deve ser o que se passou aqui.
                      Matriculas que não existem com k, y e w's ou tudo a 0.

                      Comentário


                        #12
                        Olha no que tu foste reparar!
                        Eu nunca teria dado por ela.

                        Comentário


                          #13
                          Isso foi um photoshop ao carro da capa. O condutor é o mesmo? É que se não for, cá para mim pegaram numa foto oficial e toma lá, és português agora.

                          Comentário


                            #14
                            Também me parece que a imagem do teste é real e a da capa é que foi mexida.

                            Comentário


                              #15
                              Hehe, nunca tinha reparado numa coisa dessas...

                              Comentário


                                #16
                                Bem visto!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                  É impressão minha ou um 220cdi custa quase o mesmo que um 520d?
                                  se meteres alguns extras fica mais caro que um 530d...

                                  Comentário


                                    #18

                                    Comentário


                                      #19
                                      Que cena marada! Muito bem observado!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Grilo Ver Post
                                        A Citroën do Brasil utiliza quase sempre a mesma matricula para realizar as fotos de divulgação de seus carros...
                                        Não é somente ela.

                                        ;-)

                                        Comentário


                                          #21
                                          agora ha um anuncio do seat leon fr branco com uma matrcula nitidamente feita no photoshop (xx-DH-xx). Antigamente n faziam nada disso, punham la uma chapa a dizer o nome do modelo e ta feito. Agora nao sei o porque desta parvoice em meterem matriculas normais.....modas

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                            agora ha um anuncio do seat leon fr branco com uma matrcula nitidamente feita no photoshop (xx-DH-xx). Antigamente n faziam nada disso, punham la uma chapa a dizer o nome do modelo e ta feito. Agora nao sei o porque desta parvoice em meterem matriculas normais.....modas

                                            caro amigo,

                                            uma coisa é as marcas fazerem isso, outra são as revistas.

                                            isso é (mais) feio.

                                            se eles podem, porque não todos nós.

                                            será para andarem na brasa e não pagarem multas ?

                                            um abraço.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                              É impressão minha ou um 220cdi custa quase o mesmo que um 520d?
                                              Exacto..Mas um 220 cdi(Avantgard) até penso ser um pouco mais caro(alguns euros) que o 520d base

                                              Comentário


                                                #24
                                                A foto da capa é de um carro com matrícula alemã em que colocámos a mesma matrícula do carro do teste. Fazemos isso há anos na capa do GA e até com carros de cores diferentes (ex: azul na capa e cinza prata no artigo). Por acaso, este carro que escolhemos para a capa até tem a mesma cor. O que está no site, por exemplo, é branco.

                                                Só não percebo qual é o stress!? Foi uma alteração em photoshop, das muitas que fazemos numa edição.

                                                O único erro que existe com esse carro está nos preços que apresentamos na capa e no artigo. Será rectificado na próxima edição. O ensaio ao carro foi realizado em cima da data de fecho da revista, exactamente no último dia. Foi o último artigo a fechar (porque o carro esteve na oficina a reparar um toque num guarda-lamas) e atrasou a edição. A capa já estava feita e despachada e escapou-nos o preço "Desde".
                                                Mas para quem "acelera" a fundo para o fecho da edição é que está sob o risco de lhe acontecer este tipo de diferenças de preço, que se refere aos níveis de equipamento.

                                                Esta é a explicação do que aconteceu realmente e dada pelo director da revista!

                                                1 ab,

                                                AR

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ARodrigues Ver Post
                                                  A foto da capa é de um carro com matrícula alemã em que colocámos a mesma matrícula do carro do teste. Fazemos isso há anos na capa do GA e até com carros de cores diferentes (ex: azul na capa e cinza prata no artigo). Por acaso, este carro que escolhemos para a capa até tem a mesma cor. O que está no site, por exemplo, é branco.

                                                  Só não percebo qual é o stress!? Foi uma alteração em photoshop, das muitas que fazemos numa edição.

                                                  O único erro que existe com esse carro está nos preços que apresentamos na capa e no artigo. Será rectificado na próxima edição. O ensaio ao carro foi realizado em cima da data de fecho da revista, exactamente no último dia. Foi o último artigo a fechar (porque o carro esteve na oficina a reparar um toque num guarda-lamas) e atrasou a edição. A capa já estava feita e despachada e escapou-nos o preço "Desde".
                                                  Mas para quem "acelera" a fundo para o fecho da edição é que está sob o risco de lhe acontecer este tipo de diferenças de preço, que se refere aos níveis de equipamento.

                                                  Esta é a explicação do que aconteceu realmente e dada pelo director da revista!

                                                  1 ab,

                                                  AR
                                                  Eu até posso perceber a explicação, mas não deixa de ser uma atitude enganadora e ilícita. É como se as revistas FHM ou Max Men pusessem na capa uma gaja toda boa e dissessem "portuguesa" quando afinal não era. Parecendo que não, incentiva muita gente nem que seja inconscientemente a adquirir a revista, através de um engano.

                                                  A minha confiança nesta revista a partir deste momento está abalada e vou começar a depositar a minha confiança (e portanto, os meus euros), noutras publicações, preferencialmente as que não nos tomem por parvos.

                                                  Excelente reparo por parte do user jose manuel, pois esta situação de más práticas foi mesmo bem vista!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Sinceramente, não percebo qual o stress!

                                                    É apenas e só uma alteração em PS das muitas que se fazem, quer pelas revistas, quer pelas marcas, quer por um qualquer fotógrafo, amador ou profissional.

                                                    Todas as revistas as fazem, umas menos, outras mais. Uma tempestade num copo de água.

                                                    Acho bem mais grave não colocarem sempre os créditos devidos aos fotógrafos (nisto, há culpa com prejuizo real do fotógrafo), junto das fotos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                      Eu até posso perceber a explicação, mas não deixa de ser uma atitude enganadora e ilícita. É como se as revistas FHM ou Max Men pusessem na capa uma gaja toda boa e dissessem "portuguesa" quando afinal não era. Parecendo que não, incentiva muita gente nem que seja inconscientemente a adquirir a revista, através de um engano.

                                                      A minha confiança nesta revista a partir deste momento está abalada e vou começar a depositar a minha confiança (e portanto, os meus euros), noutras publicações, preferencialmente as que não nos tomem por parvos.

                                                      Excelente reparo por parte do user jose manuel, pois esta situação de más práticas foi mesmo bem vista!

                                                      Epá vir alguém dar-se ao trabalho de explicar uma coisa tão simples para logo a seguir aparecer alguém a complicar


                                                      Que eu saiba os dois carros sairam da mesma fábrica! Não é como as gajas da Maxmen. Fraco exemplo!
                                                      Há uma diferença de versões. Ok e qual é o stress??
                                                      Até parece que alguma vez deves ter comprado esta revista! Prova lá que eras comprador e posta aí uns scans das capas das que compraste!!!

                                                      Eu confesso que nunca comprei nenhuma! Mas também não deixava de comprar por causa da capa. Quem compra revistas pelo que vem na capa são os gajos parvos. Esses é q são mesmo otários !

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Porquê colocar uma matrícula portuguesa no carro que vem na capa?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                                                          Porquê colocar uma matrícula portuguesa no carro que vem na capa?
                                                          Isso só eles é q podem responder. Se eu visse uma mat´ricula estrangeira na capa tb não me afectava nada, como não me afecta terem colocado a portuguesa.

                                                          Olha aqui colocaram a matricula estrangeira

                                                          http://www.guiadoautomovel.pt/index....=221&Itemid=43


                                                          Neste nem tem matricula

                                                          http://www.guiadoautomovel.pt/index....=176&Itemid=43


                                                          Sinceramente acho que é dar importancia a detalhes.
                                                          É como diz o Arobrigues, eles na revista tem um carro cinzento e no site meteram um branco. Não deixa de ser um Mercedes C, se fosse um Audi é que era grave.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Os carros que vêm nas capas provêm de fotos oficiais. Logo, têm matrículas estrangeiras.

                                                            Como a revista é portuguesa, coloca-se uma matrícula portuguesa. Não percebo onde é que está o problema!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X