Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auto Museu da Maia - Fotos Inside! - Postem + fotos!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Auto Museu da Maia - Fotos Inside! - Postem + fotos!

    Quem já visitou?
    Quem já lá fez algum negócio?
    Qual a vossa opinião geral?

    Eu visitei hj... Ñ fazia a mínima ideia q existia até ser lá levado.. E a verdade é q está realmente algo escondido, num parque subterrâneo da cidade da Maia.
    De qq maneira, mesmo tendo 1 nº limitado de veículos, considero fascinante! Estão ali grandes máquinas, como alguns Mercedes 300 SL, passando por Rolls Royce Corniche até 1 Ferrari 456 GT! Sem esquecer os simpáticos Fiat 500 e alguns roadster MG!

    (pesquisei e ñ encontrei nada sobre este tema, senão for adequado a este fórum pf mudem-no moderadores)

    #2
    E as fotos?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
      E as fotos?
      Tirei com o tlm e ñ tirei muitas...

      Mas vou tentar postar aqui qq coisa...

      Comentário


        #4
        Ja nao vou la à cerca de um ano... e moro quase ao lado:S

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
          Ja nao vou la à cerca de um ano... e moro quase ao lado:S
          É uma falha

          Eu gostei imenso, mesmo tendo pcos carros...
          Neste nosso país ñ há muitas iniciativas assim!

          Comentário


            #6
            Muito bons a nível de marketing, bem como a conhecimento nacionais e internacionais....

            E tomara haver mts pessoas com o mesmo espírito...

            A nível de restauro de carros estão orientados para o comercial logo o máximo que se encontra são alguns razoáveis e o resto abaixo disso...

            Comentário


              #7

              Ferrari 456GT

              Ferrari 348TB

              Mercedes 300SL Gullwing

              Sinceramente ñ me lembro do nome deste modelo!
              Editado pela última vez por Scientist; 27 May 2007, 18:16. Razão: post falhado a tentar mostrar as fotos...

              Comentário


                #8
                Fotos!

                Ferrari 456GT

                Ferrari 348TB

                Mercedes 300SL Gullwing

                Sinceramente ñ me lembro do nome deste modelo!
                Ficheiros anexados

                Comentário


                  #9
                  Penso que seja Iso Griffo, correcto?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                    Penso que seja Iso Griffo, correcto?
                    Sim, é.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                      Penso que seja Iso Griffo, correcto?

                      E pensas bem é isso mesmo, muito bonito por sinal

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                        Penso que seja Iso Griffo, correcto?
                        Eu sabia q o nome começava por "Iso" mas ñ quis arriscar nenhuma calinada...

                        Peço desculpa pela má qualidade das fotos...

                        E venho com o desgosto de ñ ter tirado nenhuma a 1 fantástico Lamborghini do fim dos anos 70, q tb ñ m lembro o nome, e 1 Maseratti q lá vi...

                        Curiosamente, os + chamativos eram mesmo todos vermelhos

                        Comentário


                          #13
                          Por PM posso dizer os valores q me lembro para esses carros... E passo a publicidade,ñ ganho nada com isso,é so curiosidade.
                          Sim,pq maioria estão à venda,tirando uma pqna secção de modelos de coleccionadores...

                          Comentário


                            #14
                            é um Iso Griffo CanAm pois é long nose e tem aquele alto no capot. É o mais poderoso de todos...é espectacular....motor 7litros americano em belissima carroçaria italiana!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                              é um Iso Griffo CanAm pois é long nose e tem aquele alto no capot. É o mais poderoso de todos...é espectacular....motor 7litros americano em belissima carroçaria italiana!
                              Já foste lá ver?
                              Eu achei estrondoso... e é raro certo?

                              Comentário


                                #16
                                ora ai esta um optimo museu... sempre que la vou tem 'novidades', tem sempre algo diferente.

                                pena é estar num sitio nao muito agradavel para um MUSEU! um parque subterraneo... mas ha falta de melhor!!!

                                fotos tb se arranja!

                                cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                  Já foste lá ver?
                                  Eu achei estrondoso... e é raro certo?
                                  nunca fui lá apesar de morar perto(Vila do Conde)....mas já o vi ao vivo antes.
                                  Sim é bastante raro, e é o último modelo da marca. A diferença do Rivolta (criador da Iso) para o Enzo e para o Ferruccio é que o Rivolta era um autentico lord, tinha praticamente uma cidade italiana na sua posse, era bom pai de família e os seus carros eram, acima de tudo, carros refinados, desportivos de 1ªclasse, enquanto os rivais eram parolos, sem instrução, novos ricos e faziam carros de corrida para a estrada...no entanto, só eles conseguiram tornaram miticas as suas marcas, coisa que o RivolTA sempre quis e nunca conseguiu, a cidade que era dele foi vendida, ele endividou-se e os herdeiros herdaram dividas...tudo por causa do sonho de criar o melhor desportivo do mundo...um capricho caro...os Iso são conhecidos só por quem gosta de clássicos(como eu) ao contrario dos rivais. No entanto, o carro com o motor 7litros punha tanto os ferrari como os lambo em sentido e isto tudo com muito conforto. Era carro que ficava lindamente na minha garagem...adoro-o.Cump.

                                  PS. ele foi o criador do BMW Isetta(aquela espécie de SMart fortwo há 50anos atrás) depois é que vendeu os direitos de produção á BMW e esta salvou-se da falência...engraçado a BMW nao ter falido á custa de um modelo italiano!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Agora q falam em Rivolta, eu tenho ideia de ter visto "Iso Rivolta"... Mas deve ser só confusão minha!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                      Agora q falam em Rivolta, eu tenho ideia de ter visto "Iso Rivolta"... Mas deve ser só confusão minha!
                                      se calhar tinha na folha que costuma estar ao lado dos carros ou no próprio simbolo o nome Rivolta mas Rivolta foi o criador esse modelos é um Iso Griffo CanAm tenho certeza

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                        se calhar tinha na folha que costuma estar ao lado dos carros ou no próprio simbolo o nome Rivolta mas Rivolta foi o criador esse modelos é um Iso Griffo CanAm tenho certeza
                                        Eu tenho essa ideia...

                                        Já aqui disse, é uma falha grave ñ ir lá!
                                        Eu fui levado, nem fazia ideia q existia... E ñ sou propriamente de muito perto...
                                        Agora, sp q passar por esses lados e tiver oportunidade... Irei lá dar uma espreitadela!

                                        PS: Quem tiver + fotos faça favor de postar!

                                        Comentário


                                          #21
                                          vais ao site...

                                          http://www.automuseu.com/

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Patacas Ver Post

                                            Só pechinchas

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                              Agora q falam em Rivolta, eu tenho ideia de ter visto "Iso Rivolta"... Mas deve ser só confusão minha!
                                              .............
                                              Referência: 00230Marca: Iso-RivoltaModelo: GrifoCor: VermelhoGarantia: 2 anosAno: 1973Preço: €85000 Observações Gerais:
                                              Estado Geral Excelente
                                              viatura muito rara , de grande performance , excelente estado geral , com garantia
                                              ------------
                                              Vi no site

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                                                Só pechinchas
                                                Esse até nem é mesmo dos + caros, como se pode ver nesse site...

                                                Mas o melhor é mesmo ver ao vivo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já há uns tempos tinha visto umas coisas sobre este museu e tinha-me causado bastante interesse mas entretanto depois passou-se, alguém me sabe dizer se para uma pessoa que conhece apenas o centro da Maia (e mal ) se é dificil chegar lá???

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por R_S Ver Post
                                                    Já há uns tempos tinha visto umas coisas sobre este museu e tinha-me causado bastante interesse mas entretanto depois passou-se, alguém me sabe dizer se para uma pessoa que conhece apenas o centro da Maia (e mal ) se é dificil chegar lá???
                                                    É fácil de lá chegar. Estando fora da Maia procuras a Câmara Municipal. O Auto Museu funciona num parque de estacionamento subterraneo a seguir á linha de metro.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Então é perto daquele centro comercial (que não sei o nome ) e do outro lado da rua tem o stand da Suzuki é por aí??? Tem a estação do metro aí...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por R_S Ver Post
                                                        Então é perto daquele centro comercial (que não sei o nome ) e do outro lado da rua tem o stand da Suzuki é por aí??? Tem a estação do metro aí...
                                                        Exacto. É o Stand da Suzuki e Saab da Maiauto. Existem 2 centros comerciais. Um dobrando a esquina dos standes e outro no proprio edificio do parque. A entrada no Auto-Museu é a mesma da entrada dos carros para o estacionamento.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Aqui está o mapa:
                                                          Ficheiros anexados

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Okidoki gracias pela explicação, acho que já consigo chegar lá e preços da coisa sabem-me dizer???

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X