Anúncio

Collapse
No announcement yet.

golf 1.4 dúvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    golf 1.4 dúvida

    ontem conheci uma pessoa que tem o 1.4 e diz que nas ultrapassagens em estrada o carro deixa muito a desejar,e eu disse-lhe que o de 90cv é melhorzinho e já tem 16v,ele diz-me que o de 75cv tambem 16v,eu penso que tm 8,quem de tira esta dúvida?

    #2
    Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
    ontem conheci uma pessoa que tem o 1.4 e diz que nas ultrapassagens em estrada o carro deixa muito a desejar,e eu disse-lhe que o de 90cv é melhorzinho e já tem 16v,ele diz-me que o de 75cv tambem 16v,eu penso que tm 8,quem de tira esta dúvida?
    Acho que o de 75cv também tem 16V, o de 90cv é FSI.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
      Acho que o de 75cv também tem 16V, o de 90cv é FSI.
      tou a falar do golf IV...

      Comentário


        #4
        O 1.4 75cv montado no Golf IV tem efectivamente 16v!

        O 1.4 60cv montado no Golf III é que tem 8v!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          O 1.4 75cv montado no Golf IV tem efectivamente 16v!

          O 1.4 60cv montado no Golf III é que tem 8v!
          danke!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
            tou a falar do golf IV...

            Sim eu sei.

            Quando saiu o GolfIV a motorização 1.4 era de 75cv.

            Comentário


              #7
              Já agora, aproveito para dizer que esse 1.4 75cv montado no Vw Golf IV torna o carro lentíssimo. Qualquer carro ganha em acelarações/recuperações a este. O novo Golf V 1.4 fsi 90cv(que agora tb já não faz sentido após o tsi) já é muito melhor e comporta-se como um 1.4 interessante

              Comentário


                #8
                o FSI 1.4 16v 90cv já não faz muito sentido porquê ?? Faz mais sentido o TSI ?? Se não tivermos cuidado, o TSI deve consumir mais, além de ser logicamente menos fiável.

                Pena é que agora o 1.4 "normal" seja apenas 83cv , e já não é FSI (ou é ? )

                Mas e que tal uma nova geração de motores 1.4 8v 100cv por ex?
                Sem turbo, sem nada . Ou seja : Um motor ideal para cidade, agradável de usar e que gastasse pouco. A saga das 16v de certa forma, veio estragar a agradabilidade (?) de utilizar estes motores em cidade, e muitas vezes só se safam porque têm mais CV. Por exemplo o 1.4 75cv 16v da VW é uma lástima... porquê ? talvez por ser 16v... olhem o PSA 75cv 8v, é bem mais agradável.

                As marcas deviam voltar ás opções de 8v para quem faz muita cidade, além de que, são muuuuuitoo fiáveis mesmo.

                Comentário


                  #9
                  eu tenho um Golf V 1.4 FSI (90cv) e cumpre bem as suas funções... não é nenhum desportivo mas responde bem ao acelerador e consegue manter boas velocidades em auto-estrada sem consumir mt e em estrada consegue-se ultrapassagens rápidas nos altos regimes.
                  Editado pela última vez por Fraga; 27 May 2007, 15:38. Razão: gralha no português lol

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                    eu tenho um Golf V 1.4 FSI (90cv) e cumpre bem as suas funções... não é nenhum desportivo mas responde bem ao acelerador e consegue manter boas velocidades em auto-estrada sem consumir mt e em estrada consegue-se ultrapassagens rápidas nos altos regimes.
                    Pois claro, e além disso deve ser muito fiável, sendo que o TSI, a longo prazo, deve ter manutenção e revisões bem mais caras, e menos fiabilidade.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X