Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Kia Carens - o q vale?! (Fotos inside)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nova Kia Carens - o q vale?! (Fotos inside)

    Vinha hj 1 artigo sobre esta carrinha na revista do JN...

    Normalmente, estes artigos ñ costumam trazer grandes críticas aos modelos, a ñ ser aquelas + evidentes... E neste caso concreto, ñ trazia mesmo críticas, mas antes elogiavam o equipamento de série completo, o bom motor (2.0 CRDI 140cv, ñ sei se é origem Kia ou se estamos perante o motor da VW) e o espaço disponível...

    Continuando eu na minha senda de prospecção de mercado, estando sp atento, a ver aqui e ali o q vai saindo, nunca tinha posto esta opção! E como já se sabe, Kia significa preço de combate, q neste caso são 29mil € pela versão de topo, com configuração 5/7lugares.

    Alguém já experimentou? Alguém me sabe informar sobre a "idade" deste modelo?

    #2
    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    Vinha hj 1 artigo sobre esta carrinha na revista do JN...

    Normalmente, estes artigos ñ costumam trazer grandes críticas aos modelos, a ñ ser aquelas + evidentes... E neste caso concreto, ñ trazia mesmo críticas, mas antes elogiavam o equipamento de série completo, o bom motor (2.0 CRDI 140cv, ñ sei se é origem Kia ou se estamos perante o motor da VW) e o espaço disponível...

    Continuando eu na minha senda de prospecção de mercado, estando sp atento, a ver aqui e ali o q vai saindo, nunca tinha posto esta opção! E como já se sabe, Kia significa preço de combate, q neste caso são 29mil € pela versão de topo, com configuração 5/7lugares.

    Alguém já experimentou? Alguém me sabe informar sobre a "idade" deste modelo?
    O motor é o mesmo que virá para o cee'd. E é KIA.

    A impressão que tenho é que é um modelo que amadureceu em todos os sentidos nesta última evolução e em nada ou pouco tem a haver com o modelo de há um ano atrás. Quer em design como em qualidade.

    Ou seja passou de isto:





    A isto:




    Acho que dá para ter uma ideia da evolução.

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Pois, eu tb tinha a ideia q a 1ª Carens era "feiinha" e achei esta bastante interessante... No entanto, pensava q era só 1 restyling!
      Afinal é 1 modelo novo...

      Terá a mesma qualidade q vem sendo provada no C'eed?
      E o motor?

      Comentário


        #4
        Vi agora q é outro dos modelos q vai encarecer substancialmente a partir de Julho...

        Tinha esperança q fugisse a essa regra, mas afinal parece q ñ...

        E já sei q a nossa compra só será para Setembro/Outubro, para depois do Verão...

        Comentário


          #5
          "Um pack de baixo ruído e vibrações e alta eficiência. Isto é o que traduz a tecnologia Kia. A nova Kia Carens vem equipada com um mo-
          tor 2.0 CRDi VGT de alta potência e baixos índices de consumo. Com Turbo de Geometria Variável (VGT) e um sistema de injecção de
          alta pressão common rail de 2ª geração, a nova Kia Carens debita mais 29 Cv de potência e 58,9 Nm de binário do que a sua anteces-
          sora, totalizando actualmente 140 Cv às 4.000 rpm e 305Nm de binário entre as 1.800-2500 rpm. A motorização cumpre com a regula-
          mentação Euro IV e possui filtro de partículas que reduz a emissão de gases de escape sem, contudo, interferir na performance."

          http://www.kia.pt

          Comentário


            #6
            O Kia Carens tornou-se do pior médio-monovolume para o melhor value for money dos médio-monovolumes do mercado!

            Comentário


              #7
              Vai baralhar algumas pessoas que estão a pensar em comprar a 5, Grand Sécnic, C4 Grand Picasso e Zafira.

              Comentário


                #8
                Porra este carro podia ser mas barato que os concorrentes franceses alemaes e americanos 5000€ que nao optava por ele... Ninguem da nada a ninguem, nada é por acaso:

                http://www.euroncap.com/tests/kia_carens_2007/291.aspx

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por andred Ver Post
                  Vai baralhar algumas pessoas que estão a pensar em comprar a 5, Grand Sécnic, C4 Grand Picasso e Zafira.
                  Se essas pessoas tiverem algum amor aos seus filhos e a si proprias nao vao concerteza cair na conversa dos chinocas

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                    O Kia Carens tornou-se do pior médio-monovolume para o melhor value for money dos médio-monovolumes do mercado!
                    L O L...........

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                      Se essas pessoas tiverem algum amor aos seus filhos e a si proprias nao vao concerteza cair na conversa dos chinocas
                      É assim... todos os médios-monovolumes têm o problema do possível embate traseiro... Mas os médios-monovolumes existem para familias que não podem comprar os médios-grandes monovolumes.

                      Por exemlo, preferi comprar um médio-grande monovolume usado do que um médio-monovolume novo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                        Porra este carro podia ser mas barato que os concorrentes franceses alemaes e americanos 5000€ que nao optava por ele... Ninguem da nada a ninguem, nada é por acaso:

                        http://www.euroncap.com/tests/kia_carens_2007/291.aspx
                        Concordo que as 5 estrelas possam dar alguma tranquilidade , mas não nos esqueça-mos que o serie 5 (o supra sumo da qualidade para muita gente) tem 4 estrelas (bem como outros). Se isso não é factor para levar as pessoas a não comprar o serie 5 ou a duvidarem das suas qualidades, também não o será para o Carens. Se bem que tenham como objectivo um público alvo totalmente diferentes, ainda que os do serie 5 são bem mais exigentes (ou deveriam quando não se compra apenas pela marca).

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                          Concordo que as 5 estrelas possam dar alguma tranquilidade , mas não nos esqueça-mos que o serie 5 (o supra sumo da qualidade para muita gente) tem 4 estrelas (bem como outros). Se isso não é factor para levar as pessoas a não comprar o serie 5 ou a duvidarem das suas qualidades, também não o será para o Carens. Se bem que tenham como objectivo um público alvo totalmente diferentes, ainda que os do serie 5 são bem mais exigentes (ou deveriam quando não se compra apenas pela marca).

                          Cumprimentos
                          O Serie 5 ja surgiu a uns aninhos e nao tem propriamente o mesmo publico alvo que o Carens. Um monovolume surgido em 2007 tem 4 estrelas quando ja se fala em subir a fasquia para 6 acho que é vergonhoso.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                            O Serie 5 ja surgiu a uns aninhos e nao tem propriamente o mesmo publico alvo que o Carens. Um monovolume surgido em 2007 tem 4 estrelas quando ja se fala em subir a fasquia para 6 acho que é vergonhoso.
                            Não acho nada de vergonhoso face à evolução que sofreu. Vergonhoso seriam 3 estrelas. O Serie 5 tem como alvo um público muito mais exigente em termos de produto. Se é vergonhoso é para o serie 5, que é um produto de topo.

                            Isso das 6 estrelas é mais conversa de boca em boca, não foi falado oficialmente.

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              Foi uma grande evolução
                              Quanto as 6 estrelas, já foi oficialmente anunciada, mas ainda não tem uma data certa para passar a valer

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                Porra este carro podia ser mas barato que os concorrentes franceses alemaes e americanos 5000€ que nao optava por ele... Ninguem da nada a ninguem, nada é por acaso:

                                http://www.euroncap.com/tests/kia_carens_2007/291.aspx
                                Fia-te nas estrelas...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                                  Fia-te nas estrelas...
                                  Se eu comprasse um carro deste tipo seria essencialmente para andar com os meus filhos. E neste aspecto eu so os brindaria com do melhor que se faz neste campo. Se para ti isso nao é importante, olha fica la com os coreanos e com os xinokas é para pessoas como tu que eles sao direcionados.
                                  Editado pela última vez por PGT_SW; 27 May 2007, 20:15.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Onde é q está escrito q ter 4 estrelas é mau?!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                      Se eu comprasse um carro deste tipo seria essencialmente para andar com os meus filhos. E neste aspecto eu so os brindaria com do melhor que se faz neste campo. Se para ti isso nao é importante, olha fica la com os coreanos e com os xinokas é para pessoas como tu que eles sao direcionados.
                                      Voltamos aos preconceitos?

                                      Quer dizer que para ti quem compra uma Ford C-max (4 estrelas), ou outro modelo semelhante, não se preocupa com os filhos?

                                      Falar é fácil. Quem os tem é que sabe...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Do que me lembro do que vi no stand quando fui espreitar o C'eed é que a Carens é de facto um bom carro familiar, mas para quem pondere a compra aconselho os estofos em pele pois penso que o tecido dos estofos de série são elo mais fraco do interior. Os lugares dianteiros são muito espaçosos, os dois últimos são mesmo para crianças pequenas.
                                        Dois outros pormenores era o incrível facto dos botões de controlo do rádio no volante não virem de série, apesar do mesmo ter lá o espaço preparado para.
                                        Por fim, e tendo em conta que este carro é apetecível para viagens de médio / longo curso, e não querendo iludir possíveis interessados, tenho ideia da Carens não trazer pneu de substituição.
                                        Acho que foquei os aspectos menos positivos, pois no geral e se tivermos em conta que estamos perante um motor 2.0 de 140 Cv por 29000...e a cor preta é a cor de eleição para o modelo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por papa_léguas Ver Post
                                          Do que me lembro do que vi no stand quando fui espreitar o C'eed é que a Carens é de facto um bom carro familiar, mas para quem pondere a compra aconselho os estofos em pele pois penso que o tecido dos estofos de série são elo mais fraco do interior. Os lugares dianteiros são muito espaçosos, os dois últimos são mesmo para crianças pequenas.
                                          Dois outros pormenores era o incrível facto dos botões de controlo do rádio no volante não virem de série, apesar do mesmo ter lá o espaço preparado para.
                                          Por fim, e tendo em conta que este carro é apetecível para viagens de médio / longo curso, e não querendo iludir possíveis interessados, tenho ideia da Carens não trazer pneu de substituição.
                                          Acho que foquei os aspectos menos positivos, pois no geral e se tivermos em conta que estamos perante um motor 2.0 de 140 Cv por 29000...e a cor preta é a cor de eleição para o modelo.
                                          No site da Kia referem o pagamento do eco-imposto devido a 5pneus, ptt deduzo q traga pneu de substituição, e até = aos restantes...

                                          E estamos a falar de 29mil€ pela versão + equipada, q já traz tudo excepto pintura metalizada, tecto de abrir e estofos em pele...
                                          Jante 16, AC automático, cruise control, ESP, etc...

                                          Expliquem-me pq tanto preconceito!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Vale o que custa

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                              No site da Kia referem o pagamento do eco-imposto devido a 5pneus, ptt deduzo q traga pneu de substituição, e até = aos restantes...

                                              E estamos a falar de 29mil€ pela versão + equipada, q já traz tudo excepto pintura metalizada, tecto de abrir e estofos em pele...
                                              Jante 16, AC automático, cruise control, ESP, etc...

                                              Expliquem-me pq tanto preconceito!
                                              Não tem status.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                                Não tem status.
                                                (ironic mode on)
                                                Esqueci-me desse pormenor, peço desculpa!

                                                (ironic mode off)
                                                Editado pela última vez por Scientist; 27 May 2007, 22:04.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                                                  Vale o que custa
                                                  És capaz de justificar?
                                                  Se vale o q custa, e está ao nível dos concorrentes, pq pagamos tanto pelos outros? Mesmo aqueles q ñ têm status?
                                                  Só a Mazda consegue fazer uma política de preços próxima!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                    (ironic mode on)
                                                    Esqueci-me desse pormenor, peço desculpa!

                                                    (ironic mode off)
                                                    Eu falei no gozo, mas é a mais dura verdade.

                                                    Eu gosto muito dos carros da Kia, sei que são bons carros.

                                                    ;-)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                                      Eu falei no gozo, mas é a mais dura verdade.

                                                      Eu gosto muito dos carros da Kia, sei que são bons carros.

                                                      ;-)
                                                      Compravas 1?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                        Compravas 1?
                                                        Com toda a certeza

                                                        Principalmente os SUV's

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu ainda espero ver a C'eed SW... (sim, já vi pelos tópicos aqui do fórum)
                                                          Deve sair na altura em q se trocará de carro...

                                                          Mas até prefiro esta Carens! Tem apenas o defeito de ser apanhada por esta renovação do IA e vai encarecer 5000€

                                                          De qq maneira, tb prefiro deixar andar os modelos uns tempos... Os últimos 2 carros da casa foram modelos a estrear, acabados de sair, provou-se q isso ñ dá muito bom resultado...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ainda ñ vi nenhuma a circular!

                                                            E a Kia até lançou uma campanha publicitária a incentivar a compra antes de Julho...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X