Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preços em Espanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preços em Espanha

    Boa tarde a todos

    A semana passada estive uns dias em espanha, em trabalho e aproveitei para me informar sobre os preços dos automoveis. Fiquei admirado com alguns valores!
    Para abrir o apetite, fiquei logo a saber que o TT Coupe custava por lá 35.000€ e o 335D 53.000€, ou seja, menos 10.000 o Audi e menos 20.000 o BMW que os preços de cá! Mas o que mais me deixou de queixo caido foi o meu querido M6, que cá custa 160.000€ e em espanha custa 89.000€, "apenas" quase metade do preço!!!
    Comprei a revista Autopista e as surpresas continuaram. Num comparativo alargado entre os modelos A3 TDI Quattro, Volvo C30 D5 e 120D 177cv, verifiquei que os 3 modelos custam respectivamente 36.500€, 39.450€ e 31.000€. O 120D mais barato 5.500€ que o A3 e 8.500€ que o Volvo.
    No comentário final o 120D ganhou por ser o que transmite "sensaciones" e "es toda una satisfaccíon". "solo el motor ya es toda una experiencia" tendo dado quase um segundo ao A3 e ao Volvo dos 0-100 ( 7,3 do 120D, contra 8,1 do volvo e 8,2 dos A3 ) e quase 2 segundos a ambos nos primeiros 1000M. Alem de tudo isto, o 120D ainda somou pontos por ser o mais economico e o mais barato.

    Alem disto, com 55.000€ compramos um Q7 ou um X5
    Mercedes CLS 320CDI - 63.000€
    Mercedes novo modelo classe C diesel - 36.000€
    o S3 , o Lotus Elise e o RX8 custam 39.000€
    Porsche Cayman 53000€
    com 24.000€ compramos um Leon TDI FR ou um Mazda 6 diesel
    o Toyota Auris diesel custa...16.000€
    Com 12.500€ compra-se o 207 1.4HDI ou o Clio CDI 70cv
    com 29.000€ compramos o novo Opel GT

    Que bom era termos aqui os preços de Espanha!!!
    Editado pela última vez por ZeBitaite; 27 May 2007, 16:07.

    #2
    Originalmente Colocado por Ze Bitaite Ver Post
    Boa tarde a todos

    A semana passada estive uns dias em espanha, em trabalho e aproveitei para me informar sobre os preços dos automoveis. Fiquei admirado com alguns valores!
    Para abrir o apetite, fiquei logo a saber que o TT Coupe custava por lá 35.000€ e o 335D 53.000€, ou seja, menos 10.000 o Audi e menos 20.000 o BMW que os preços de cá! Mas o que mais me deixou de queixo caido foi o meu querido M6, que cá custa 160.000€ e em espanha custa 89.000€, "apenas" quase metade do preço!!!
    Comprei a revista Autopista e as surpresas continuaram. Num comparativo alargado entre os modelos A3 TDI Quattro, Volvo C30 D5 e 120D 177cv, verifiquei que os 3 modelos custam respectivamente 36.500€, 39.450€ e 31.000€. O 120D mais barato 5.500€ que o A3 e 8.500€ que o Volvo.
    No comentário final o 120D ganhou por ser o que transmite "sensaciones" e "es toda una satisfaccíon". "solo el motor ya es toda una experiencia" tendo dado quase um segundo ao A3 e ao Volvo dos 0-100 ( 7,3 do 120D, contra 8,1 do volvo e 8,2 dos A3 ) e quase 2 segundos a ambos nos primeiros 1000M. Alem de tudo isto, o 120D ainda somou pontos por ser o mais economico e o mais barato.

    Alem disto, com 55.000€ compramos um Q7 ou um X5
    Mercedes CLS 320CDI - 63.000€
    Mercedes novo modelo classe C diesel - 36.000€
    o S3 , o Lotus Elise e o RX8 custam 39.000€
    Porsche Cayman 53000€
    com 24.000€ compramos um Leon TDI FR ou um Mazda 6 diesel
    o Toyota Auris diesel custa...16.000€
    com 29.000€ compramos o novo Opel GT

    Que bom era termos aqui os preços de Espanha!!!

    Agora compara os preços base!
    Vais ter uma enorme surpresa!

    Comentário


      #3
      Sem surpresas. Portugal, o "País do Futebol" continua a afundar-se na Europa, sem motivo para ter grandes esperanças a curto ou médio-prazo...

      Comentário


        #4
        pois...

        é chocante...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
          Sem surpresas. Portugal, o "País do Futebol" continua a afundar-se na Europa, sem motivo para ter grandes esperanças a curto ou médio-prazo...

          Tiraste-me as letras do teclado! Infelizmente

          Comentário


            #6
            E conseguimos ainda o milagre de comprar carros mais caros com piores salários, Olé, Olé!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
              Sem surpresas. Portugal, o "País do Futebol" continua a afundar-se na Europa, sem motivo para ter grandes esperanças a curto ou médio-prazo...

              disseste tu muito bem

              Comentário


                #8
                ahhh mas meus caros os BM's em Espanha não trazem "status" de série

                Comentário


                  #9
                  Uniformizamos tudo, menos os ordenados e a venda dos carros.

                  Já agora, eles em Espanha têm algum Imposto de circulação como o k vamos ter?

                  Comentário


                    #10
                    Nem tudo é mau em Portugal, compara por exemplo o preço do Civic Hybrid em Portugal com o resto da Europa, incluindo a Espanha e vais ter uma agradável surpresa. Penso que quando se compra um carro deve-se pagar o mínimo de impostos possível.

                    Comentário


                      #11
                      Este é um daqueles tópicos que me fazem chorar....

                      Pior, é que não acredito minimamente que algum Governo vá abdicar desta "mina de ouro"... nem com a ajuda da UE lá vamos

                      Comentário


                        #12
                        mais do mesmo fdx, falem menos e façam mais pelo pais!

                        Comentário


                          #13
                          Já agora o que vai mudar em 2008 quanto ao imposto automóvel?
                          Ouvi dizer que a componente ambiental ia subir para 60% é verdade?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post
                            Já agora o que vai mudar em 2008 quanto ao imposto automóvel?
                            Ouvi dizer que a componente ambiental ia subir para 60% é verdade?
                            Pois em 2008 vão aumentar ainda + a componente ambiental.
                            O IA provavelmente só desce de novo em julho de 2008 ou em 2009!?

                            Comentário


                              #15
                              Curiosamente, estive também em Espanha uns dias de férias em Familia, em Ourense ( que não é das zonas mais ricas de Espanha) e também reparei nos preços, que são bem mais baixos que aqui, nota-se muito mesmo nos carros da classe do Mégane - vi uma Clio Break Dynamique 105 cavalos por menos de 22000, cá acho que é de 27000 para cima...
                              E é impressionante a quantidade de Kia´s ( vi uma carrada de Ceed´s) que por lá se vêem, ao contrário daqui onde são olhados de lado.
                              Numa revista autobild que comprei lá, num comparativo entre A4, classe C, Série 3, Lexus e Alfa 159 falam de Status, curiosamente só atribuem Status ao mercedes...

                              Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                              ahhh mas meus caros os BM's em Espanha não trazem "status" de série

                              Comentário


                                #16
                                por acaso e só pra dar 1 exemplo base, em espanha na altura em que o pug ia sair dali a uns 2 mesitos, lá custava 12600 uma versao, aqui custava 16000...

                                vinha no jornal A MARCA.

                                Comentário


                                  #17
                                  Curiosamente apesar dos preços dos carros em Espanha serem mais baratos, o nosso parque automóvel é mais "caro". Quando estive uma semana de férias em Espanha, a minha esposa que não percebe nada de carros até comentou:" Aqui não se vêm tantos BMW e Mercedes com em Portugal" e é verdade!
                                  Os espanhois não ligam ao status, querem é uma boa relação preço qualidade.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Acontece que o nosso país se desenvolve a duas velocidades. Quem pouco dinheiro tem continua a ter pouco dinheiro, quem muito dinheiro tem, tem cada vez mais.

                                    Ricos cada vez mais ricos e Pobres cada vez mais pobres.

                                    O "tuga" esfola-se todo para ter um BMW ou um Mercedes, apenas porque o vizinho do lado tem, gasta mais de 50 mil euros no carro, e compra a versão mais barata e "a gasol" para ser "poupadinho".

                                    Num país onde metade rouba à outra metade e Licenciaturas são atribuídas a troco do cartão partidário, não admira termos tanta injusta em tantas áreas.

                                    Ainda se fala em pôr taxas no multibanco? Lá vamos nós levantar 100 euros de cada vez e colocar na mesa de cabeceira...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tens aí uma gralha no texto...clio CDI

                                      De resto é sabido que os preços são bem mais baixos.

                                      O modo de tributação é bem mais inteligente, além do IVA tb ser menor

                                      Para compensar os preços elevados em Portugal muitos carros vêm com mais equipamento do que por lá...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                        Tens aí uma gralha no texto...clio CDI

                                        De resto é sabido que os preços são bem mais baixos.

                                        O modo de tributação é bem mais inteligente, além do IVA tb ser menor

                                        Para compensar os preços elevados em Portugal muitos carros vêm com mais equipamento do que por lá...
                                        , grande compensação!

                                        Comentário


                                          #21
                                          se aqui já é o que é assim, se os preços baixassem tipo espanha.
                                          tinhamos ruas atoladas de carros.
                                          2 carros por família já acho muito bom.
                                          se lutamos contra o aquecimento global, e contra a diminuiçao do transito em cidades, tornando o ar mais respirável não podemos nunca permitir ou apoiar uma medida em que torne a compra de um veiculo muito mais fácil.
                                          mais tarde se o carros poluirem 1 terço do que poluem, ae tudo bem.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                            , grande compensação!
                                            É alguma, mas claro que continua a ser ridícula a diferença.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por xlouiex Ver Post
                                              se aqui já é o que é assim, se os preços baixassem tipo espanha.
                                              tinhamos ruas atoladas de carros.
                                              2 carros por família já acho muito bom.
                                              se lutamos contra o aquecimento global, e contra a diminuiçao do transito em cidades, tornando o ar mais respirável não podemos nunca permitir ou apoiar uma medida em que torne a compra de um veiculo muito mais fácil.
                                              mais tarde se o carros poluirem 1 terço do que poluem, ae tudo bem.
                                              Vamos trabalhar como, a pé?

                                              É cada iluminado..deve ser PS.

                                              Comentário


                                                #24
                                                este topico é daqueles pseudo-reposts que aparecem de tanto em tanto tempo.
                                                sim, os carros são mais baratos em espanha.
                                                e em muitos outros países também são mais baratos.
                                                acham isso uma grande descoberta?
                                                adianta-nos alguma coisa "ficar a saber" que são mais baratos lá?

                                                qual é a discussão?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post

                                                  É cada iluminado..deve ser PS.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                                    Vamos trabalhar como, a pé?

                                                    É cada iluminado..deve ser PS.
                                                    ès de estarreja, dou o desconto.
                                                    Se vires o emanuel por aí, da-lhe um abraço.
                                                    Mas ele deve tar em lx a estudar.

                                                    Newsflash: Transportes públicos. Ou tens de ir sempre para o trabalho de carro? E aposto que sempre acima dos 120? e sempre em 4?

                                                    E não sou Ps, sou alguém com 2 dedos de testa (alias 3..pq não meto daquele pseudo combustivel que dá aí na televisão)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                                      Vamos trabalhar como, a pé?

                                                      É cada iluminado..deve ser PS.
                                                      Ainda não sabes, ser PS ou PSD ou qualquer outra coisa, o resultado é igual?


                                                      É a ver quem rouba mais o zé povinho....o que eles mereciam era queimar os carros deles ( Audis A8, Séries 7, Classes S etc, etc...) que são comprados e sustentados com o dinheiro de todos.....Já nem falo em queimar os gajos, pois aí ficávamos com o país todo poluído, a cheirar a porco queimado.
                                                      De resto nada de novo, tudo mais caro em Portugal....ainda há bocado vi no telejornal, que a electricidade cá é mais cara 18% ( para os particulares ) do que em Espanha,temos tudo mais caro.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ainda hoje ía na rua e fiquei abismado como é que o pessoal cá se anda a queixar e só vejo carrões na rua...
                                                        Por mim podem continuar a pagar montes de impostos ao estado e a alimentar a mama gorda dos stands...
                                                        O meu próximo carro vai ser usado, com pouco mais de 6 meses e 6000km, comprado aqui ao lado...
                                                        Qd andei a ver os comerciais novos e cheguei à conclusão que punha cá um Corolla d4d novo, ate !

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                                                          Ainda hoje ía na rua e fiquei abismado como é que o pessoal cá se anda a queixar e só vejo carrões na rua...
                                                          Por mim podem continuar a pagar montes de impostos ao estado e a alimentar a mama gorda dos stands...
                                                          O meu próximo carro vai ser usado, com pouco mais de 6 meses e 6000km, comprado aqui ao lado...
                                                          Qd andei a ver os comerciais novos e cheguei à conclusão que punha cá um Corolla d4d novo, ate !
                                                          Não percebi... portanto ousas comprar um carro com 6 meses, 6000 km, em vez do Comercial Novo? ESTÁS A CONTRARIAR A MENTALIDADE DOMINANTE EM PORTUGAL!!! COMO OUSAS FAZÊ-LO? Tu tens que comprar um Comercial novo, porque senão tu serás apelidado de "transporta-sogras" por quereres um carro sem ser derivado de turismo.



                                                          Quanto aos preços espanhóis, eu não queria ser espanhol... só queria os preços.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu nestas coisas vou mais pela lógica...além do mais não sou gajo pra dar 25000€ por um megane novo ca, ou importar um a4 com 200 mil km por 20000€, prefiro um carrito razoavel de 5 lugares a um bom preço!
                                                            Quanto ao status, depois de ver gajos na minha empresa a ganharem 500 e tal € com a4 e eu a ganhar muito mais de corsa b...ja nem preciso de dizer mais nada!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X