Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mas afinal.... a Nissan anda a "enfiar barretes"!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas afinal.... a Nissan anda a "enfiar barretes"!!!!

    Pois é. Em Março +/-, fui ao site da Nissan configurar um Qashqai. No configurador dizia que o 2.0 só estaria disponivel a partir de Maio.
    Qual não é o meu espanto hoje, que fui lá e agora em vez de Maio diz Julho..... .

    Isto anda mesmo uma desgraça. Serão os prazos de entrega, ou a procura é que não é muita?

    Cumprimentos,
    Renato .

    #2
    a procura não é muita? pela lista de espera deve ser grandezita...

    já vem aí o pessoal QQ te dizer méquié

    Comentário


      #3
      A procura pelo 2.0 dCi não deve ser muita não

      Mas já em relação ao 1.5 dCi...acho que a Nissan não estava à espera de tal sucesso

      Comentário


        #4
        Eu já perguntei, mas ninguém respondeu-me...

        Como estão as listas de espera do 2.0 dCi?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
          a procura não é muita? pela lista de espera deve ser grandezita...

          já vem aí o pessoal QQ te dizer méquié
          LOOOL

          Pois eu acho que a procura do 1.5 tem influencia no 2.0.
          A procura é tanta que eles nao podem perder tempo com + nada....digo eu!!!Lol.Eu nao defendo ninguem XD

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por andred Ver Post
            Eu já perguntei, mas ninguém respondeu-me...

            Como estão as listas de espera do 2.0 dCi?
            Como ainda nao saiu acho que ainda é dificil saber...pelo menos ca no forum acho que ainda ninguem pensou em comprar o 2.0.Acho que ouve um membro que ia comprar mas desistiu se nao me engano portanto acho que os prazos deve ser os mesmos que o 1.5.

            Comentário


              #7
              Eu também não estou a defender ou atacr ninguém, mas quem está á espera d 2.0, visto que o tempo de espra é demasiado longo, pode entretanto optar por outro solução.... Digo eu!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                Eu também não estou a defender ou atacr ninguém, mas quem está á espera d 2.0, visto que o tempo de espra é demasiado longo, pode entretanto optar por outro solução.... Digo eu!
                Se queres que te diga acho que o 1.5 é uma boa opcçao mas pelo preço do 2.0 preferia se calhar outras soluçoes melhores no meu entender.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por basini Ver Post
                  Se queres que te diga acho que o 1.5 é uma boa opcçao mas pelo preço do 2.0 preferia se calhar outras soluçoes melhores .
                  Isso é verdade. Com o preço de 2.0, encontra-se soluções mais espaçosas e com 7 lug.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                    Eu também não estou a defender ou atacr ninguém, mas quem está á espera d 2.0, visto que o tempo de espra é demasiado longo, pode entretanto optar por outro solução.... Digo eu!
                    Há casos e casos, e há aqueles casos que valem apena esperar...outros não!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por andred Ver Post
                      Isso é verdade. Com o preço de 2.0, encontra-se soluções mais espaçosas e com 7 lug.
                      Como o Outlander

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por basini Ver Post
                        Como o Outlander
                        E não só! Se entrarmos no mundo dos usados...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por basini Ver Post
                          Como o Outlander
                          que sempre é um SUV

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                            A procura pelo 2.0 dCi não deve ser muita não

                            Mas já em relação ao 1.5 dCi...acho que a Nissan não estava à espera de tal sucesso
                            os 2.0 dci n são muito procurados...eu bem vi oque valorizaram a megane 2.0 dci 150cv do meu cota (até o 1.5 dci 80cv (ou la quantos eram, mais pareciam burros LOL ) do clio III do meu irmão foram melhores valorizados).

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                              que sempre é um SUV
                              Mas nao te esqueças que se fizeres maioritariamente percursos em estrada e so quiseres ir para os montes de ves em quando o Qashqai deve ser melhor.

                              Comentário


                                #16
                                Antes de mais e para evitar enganos, o Qashqai NÃO É UM SUV!
                                Qualquer comparação do Qashqai com um SUV, é pura idiotice.

                                Respondendo ao tópico, as entregas dos Qashqai têm sido atrasadas devido à enormidade (chegando a ser disparatada) de encomendas por toda a Europa.
                                AInda por cima o 2.0 saiu da linha de SUnderland no mês passado, pelo que para satisfazer os compradores em bom tempo vai ser penoso.
                                Quem quiser, é esperar.
                                Pelo que vejo noutros foruns, vale a pena esperar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                  Mas nao te esqueças que se fizeres maioritariamente percursos em estrada e so quiseres ir para os montes de ves em quando o Qashqai deve ser melhor.
                                  para que é que quero o alto centro de gravidade do Qashqai se não me serve para ir para o monte?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                    para que é que quero o alto centro de gravidade do Qashqai se não me serve para ir para o monte?
                                    Estava a confundir o ser 2.0 com o 4x4.
                                    Editado pela última vez por basini; 27 May 2007, 21:31.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                      Estava a confundir o ser 2.0 com ser 4x4.
                                      irá haver um versão 2.0 DCi 4x4, mas sabendo que a maior parte não passarão de FWD´s...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                        irá haver um versão 2.0 DCi 4x4, mas sabendo que a maior parte não passarão de FWD´s...
                                        Pois estava a confundir com a versao 4x4.Pelo preço do 2.0 4x2 arranja-se propostas bem melhores.
                                        Quanto ao 4x4 nao sei o preço mas imagino e também acho que se arranja mesmo SUV`s mais porreiros como o Outlander pelo mesmo preço.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                          Como o Outlander
                                          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                          que sempre é um SUV
                                          Mas para isso vem aí o novo X-Trail com um 2.0 Turbo Diesel de origem Nissan.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Pure_Water Ver Post
                                            os 2.0 dci n são muito procurados...eu bem vi oque valorizaram a megane 2.0 dci 150cv do meu cota (até o 1.5 dci 80cv (ou la quantos eram, mais pareciam burros LOL ) do clio III do meu irmão foram melhores valorizados).
                                            Bolas tudo serve para desvalorizarem os carros!

                                            Se é porque é gasolina é porque está muito cara e os carros consomem muito, se é porque é um diesel de alta cilindrada é porque é de alta cc, se é de baixa cc é porque é de baixa cc!

                                            Enfim!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                              Antes de mais e para evitar enganos, o Qashqai NÃO É UM SUV!
                                              Qualquer comparação do Qashqai com um SUV, é pura idiotice.
                                              então é o quê????

                                              Querem ver que é todo-o-terreno com 2x4.....

                                              Ou será um citadino mais alto....

                                              Monovolume?

                                              Gostava de saber porquê é que não é SUV, pq para mim é o que é precisamente.....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se é ou nao é fica a consideraçao de cada um e pelo sim pelo nao podem tirar as duvidas aqui ; )

                                                Imaginação ao poder

                                                Nissan Qashqai

                                                O Nissan Qashqai é o Murano que podemos comprar. Não é para usar fora de estrada mas tem estilo.
                                                Os responsáveis da Nissan não podiam ser mais claros: “não quisemos substituir o Almera, ou rivalizar com modelos como o VW Golf. Preocupamo-nos em fazer algo que fosse diferente e que respondesse às novas preferências que identificamos em muitos consumidores”.
                                                A ideia foi-nos passada há quase dois anos e está concretizada: praticamente do mesmo comprimento de um Ford Focus e apenas um pouco mais baixo do que um Toyota RAV4, o Qashqai aposta numa com figuração bastante original para se impor no segmento de mercado mais disputado da Europa. É, também por isso, o carro mais importante que a Nissan lança nos últimos 10 anos, durante os quais viveu “dos rendimentos“ proporcionados pelo bom trabalho que fez ao nível dos 4X4.
                                                E é este o ponto de partida para o Qashqai: toma por base um dos modelos de maior prestígio da marca (o Murano), conserva alguma genética 4X4 em aspectos como a altura ao solo, as cavas das rodas bem marcadas ou as protecções plásticas da carroçaria, mas tem uma aparência moderna e um interior (muito) espaçoso, confortável e funcional, trunfos dos familiares compactos. Stefane Schwarz, responsável pelo design na Nissan, define o Qashqai numa frase:” quando o vemos na cidade desperta-nos um forte desejo de aventura e evasão”.
                                                A força das emoções
                                                A Nissan aposta num dado incontornável: a decisão de compra de um automóvel é cada vez mais feita de emoções. Racionalmente, seria legítimo perguntarmo-nos para que serve um “quase SUV” que não pode ir para fora de estrada. Mas, para além de subir uns quantos passeios, qual é o todo-o-terreno que fazem 99% dos SUV com quem nos cruzamos? E isso o Qashqai também faz. Mais importantes são os seus atributos no interior onde muitos se sentirão seduzidos pela posição de condução relativamente alta mas muito correcta, com o volante a “cair” nas nossas mãos de maneira perfeita e só é pena que alguns indicadores sejam de leitura um pouco difícil. Além disso, a qualidade de construção e dos materiais está no topo da classe, o mesmo acontecendo com o espaço (a bagageira pode chegar aos 410 litros, o que é um recorde) e com os níveis de conforto. Quanto à decoração interpreta o espírito descontraído que o Qashqai procura, ao permitir que os revestimentos dos bancos e do tablier possam ter tonalidades diferentes do tradicional “cinzentão”. O interior transmite alegria, sentimo-nos bem, sobretudo no caso das versões equipadas com o tejadilho (quase totalmente) em vidro de série no nível Tekna e opcional nos restantes (600 Euros). Em termos mecânicos, o Qashqai estreia uma nova plataforma que virá a ser utilizada pelo novo Renault Megane, com uma suspensão traseira de quatro braços, com os amortecedores colocado numa posição inclinada que permite “roubar” menos espaço na bagageira.
                                                Quanto aos motores, são utilizadas duas propostas a gasolina e outras tantas diesel. No primeiro caso, na base da gama surge o 1,6 litros de 115 CV (a partir de 23.950 Euros), para no topo surgir um 2.0 litros de 140 CV (35.950 Euros).
                                                Do lado diesel surge o bloco de 1,5 litros com turbocompressor conhecido do grupo Renault (dCi), com 105 CV (23.950 Euros) e no topo da gama o novo 2.0 turbodiesel de 150 CV com o sistema “common-rail” da terceira geração (34 400 Euros).
                                                De referir que as versões de tracção integral (utiliza o dispositivo do Nissan X-Trail com os modos 4X2, 4x4 e automático) só estão disponíveis para as motorizações de 2.0 litros, com o turbodiesel a custar 36.550 euros.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  o Qashqai é um "crossover".

                                                  mas este e outros como o Santa Fé por exemplo, é o tipo de carro por vezes, pelo seu aspecto "off-road" pode causar algumas situações de embaraço. como já li numa "review", quando forem à praia, ao estacionarem esqueçam os lugares "reservados" aos TT, é aconselhavel estacionarem em cima de solo firme.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por TEEZR Ver Post
                                                    então é o quê????

                                                    Querem ver que é todo-o-terreno com 2x4.....

                                                    Ou será um citadino mais alto....

                                                    Monovolume?

                                                    Gostava de saber porquê é que não é SUV, pq para mim é o que é precisamente.....
                                                    Porque a Nissan o diz.
                                                    Queres mais?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                      Porque a Nissan o diz.
                                                      Queres mais?
                                                      É um carro normal em que os de idade avançada têm dificuldade em entrar, que adorna mais e com mais rolamento, e um peso a superior para prestações menores e consumos maiores do que, por exemplo, uma mégane.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                        Porque a Nissan o diz.
                                                        Queres mais?
                                                        A Nissan até podia dizer que o QQ é um fórmula 1, o que não quer dizer q o seja....

                                                        A do crossover ainda engulo, mas o nome na prática diz que é um cruzamento de tipos de carro diferentes: quer dizer tudo e não quer dizer nada...

                                                        SUV para mim era um nome feliz e na prática era o cruzamento de um todo-o-terreno com um veículo desportivo para andar na estrada, que acho que o QQ pretende ser...
                                                        O problema é que entretanto apareceram SUV's que mais parecem limosines com rodas altas.....

                                                        O SUV não é na prática um tipo de crossover?

                                                        Agora comparem o QQ e os Citroen e Peugeot Crossover que aí vêem.... Não tem nada a ver....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por TEEZR Ver Post
                                                          então é o quê????

                                                          Querem ver que é todo-o-terreno com 2x4.....

                                                          Ou será um citadino mais alto....

                                                          Monovolume?

                                                          Gostava de saber porquê é que não é SUV, pq para mim é o que é precisamente.....

                                                          Por esse ponto de vista isto são SUV's





                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                            É um carro normal em que os de idade avançada têm dificuldade em entrar, que adorna mais e com mais rolamento, e um peso a superior para prestações menores e consumos maiores do que, por exemplo, uma mégane.
                                                            Pronto... Uma mégane de pernas altas...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X