Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic Sport 1.7 cdti 100cv por outro do mesmo segmento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic Sport 1.7 cdti 100cv por outro do mesmo segmento

    Boas pessoal! Goataria de saber a vossa opinião sobre a troca que quero fazer! Tenho um Honda Civic Sport 1.7 cdti com cerca 40000km d 2004 e gostava de o vender e comprar um novo, do mesmo segmento! tive a pensar no C4 1.6 Hdi Fap CMP-6... ou no Seat Leon FR 170 Tdi... eu sei k ha muita diferença em termos de motores,mas eu gosto de falar em termos de linhas tambem... aceitam-se + sugestoes! Obrigado e cumprimentos...

    #2
    Só te posso dar a opinião do Citroen, dado que conheço bem não só por andar com um, mas também por existirem vários na empresa.

    Se aprecias fiabilidade, esquece o Citroen.

    Se gostas de carros que façam poucos barulhos parasitas, esquece o citroen.

    O Citroen tem coisas interessantes mas não acho que seja um bom carro.

    Comentário


      #3
      só trocava o Civic pelo Seat Leon FR 170 Tdi

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
        só trocava o Civic pelo Seat Leon FR 170 Tdi

        X2..........

        Comentário


          #5
          ou leon ou o novo civic 2.2 i-cdti...citroen nunca.
          em termos esteticos acho os dois giros, de motor o leon ganha vantagem pela potencia, mas o i-cdti da honda tem mostrado que é um grande motor...

          a escolha é tua!!

          Comentário


            #6
            já agora, uma questão, esse bloco é isuzu? (1.7 cdti)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
              já agora, uma questão, esse bloco é isuzu? (1.7 cdti)
              é o mesmo que anda nos astras e corsa sim

              Comentário


                #8
                hmm... sei! pah, eu gostava muito do Citroen, mas pelos vistos nao é um carro mt apreciado pela malta! tambem pork o C4 fika na faixa dos 120 do CO2 e ixo é mt vantajoso,nesta altura do campeonato ... mas... nao me podem dar outros modelos?? o honda 2.2 diesel, é + caro k estes, ou n? é ko meu carro, eu primeiro preciso de o vender! o carro ta completamente novo... é d Agosto ou Outubro 2004! nao me sabem tambem dizer o preço k vem afixado nas tabelas?? cumprimentos... Obrigado pelas respostas

                Comentário


                  #9
                  Vais trocar por alguma razão ??

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por tiburciano Ver Post
                    hmm... sei! pah, eu gostava muito do Citroen, mas pelos vistos nao é um carro mt apreciado pela malta! tambem pork o C4 fika na faixa dos 120 do CO2 e ixo é mt vantajoso,nesta altura do campeonato ... mas... nao me podem dar outros modelos?? o honda 2.2 diesel, é + caro k estes, ou n? é ko meu carro, eu primeiro preciso de o vender! o carro ta completamente novo... é d Agosto ou Outubro 2004! nao me sabem tambem dizer o preço k vem afixado nas tabelas?? cumprimentos... Obrigado pelas respostas
                    A melhor opção,ainda por cima se te preocupas com as emissões é outro Civic mas desta vez o hybrid , para o mesmo nivel de equipamento/preço só tens um que se lhe compare neste segmento, o novo Kya Ceed... mas Honda é Honda ....

                    Comentário


                      #11
                      nao... o carro ta em Portugal,eu tou em Italia e tenho a oportunidade de comprar um carro novo,entends? os carros aqui sao + baratos um bocado... mas gostava de ter um carro novo! o meu Honda é lindo adoro,mas é so akilo, axho k procuro um pouco + de potencia... até porque meio de Junho chega o meu novo bolide...)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                        A melhor opção,ainda por cima se te preocupas com as emissões é outro Civic mas desta vez o hybrid , para o mesmo nivel de equipamento/preço só tens um que se lhe compare neste segmento, o novo Kya Ceed... mas Honda é Honda ....
                        Tens razao, Honda é Honda... e eu fui guiar o Type-R, fikei maluco com akilo... mas comprar agora um carro desses fora e levar pa Portugal ou compra-lo em Portugal é um estouro ... é pena,mas é mm assim... nao sei mesmo k coisa comprar! porque 1º preciso vender o meu...

                        Comentário


                          #13
                          e um Civic dos novos está fora de hipotese?

                          se fizeres poucos kms por ano, o 1.8 sport é uma grande escolha


                          senão, o 2.2 cdti foge muito ao orçamento?



                          e como te mantens na marca podem-te fazer uma retoma com valores apropriados...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                            e um Civic dos novos está fora de hipotese?

                            se fizeres poucos kms por ano, o 1.8 sport é uma grande escolha


                            senão, o 2.2 cdti foge muito ao orçamento?



                            e como te mantens na marca podem-te fazer uma retoma com valores apropriados...
                            n ta fora de hipotese,mas keria mudar da Honda... Nao gostei muito do serviço deles... fikei um pouco insatisfeito... mas nao sou de fazer poucos kms.. adoro conduzir! depend do $$ k m derem pelo meu...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por tiburciano Ver Post
                              Tens razao, Honda é Honda... e eu fui guiar o Type-R, fikei maluco com akilo... mas comprar agora um carro desses fora e levar pa Portugal ou compra-lo em Portugal é um estouro ... é pena,mas é mm assim... nao sei mesmo k coisa comprar! porque 1º preciso vender o meu...
                              Um hybrid um estouro ???? meu caro o hybrid é o carro mais barato do segmento por causa da isenção de 40 % de IA... e é uma excelente alternativa ao diesel do segmento de tal forma que a Honda desistiu dos motores do teu para fazer hibridos...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                Um hybrid um estouro ???? meu caro o hybrid é o carro mais barato do segmento por causa da isenção de 40 % de IA... e é uma excelente alternativa ao diesel do segmento de tal forma que a Honda desistiu dos motores do teu para fazer hibridos...
                                nao nao.. nao era ao Hybrid k m referia,se reparares tava a falar sobre o Type-R... o Hybrid eu sei k tem 40% de isençao... mas obrigado na mesma! mas nao tou muito virado pa carros hibridos,sinceramente... eu olho pas emissoes,mas, tambem olho pa conduçao,pa potencia, gosto de "conduzir", n passear... e ainda nao tenho 55anos pa ter um hibrido

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por tiburciano Ver Post
                                  nao nao.. nao era ao Hybrid k m referia,se reparares tava a falar sobre o Type-R... o Hybrid eu sei k tem 40% de isençao... mas obrigado na mesma! mas nao tou muito virado pa carros hibridos,sinceramente... eu olho pas emissoes,mas, tambem olho pa conduçao,pa potencia, gosto de "conduzir", n passear... e ainda nao tenho 55anos pa ter um hibrido
                                  Porque é que dizes isso ?

                                  O Hibrido tem mais cavalos que o teu carro actual, tem uma caixa que tira o melhor rendimento do motor e tudo isto com consumos interessantes.

                                  Olhas para a condução e estás a pensar em carros a diesel ?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por tiburciano Ver Post
                                    nao nao.. nao era ao Hybrid k m referia,se reparares tava a falar sobre o Type-R... o Hybrid eu sei k tem 40% de isençao... mas obrigado na mesma! mas nao tou muito virado pa carros hibridos,sinceramente... eu olho pas emissoes,mas, tambem olho pa conduçao,pa potencia, gosto de "conduzir", n passear... e ainda nao tenho 55anos pa ter um hibrido
                                    Experimenta um ... eu tenho 39 e todos os que conheço no clube dos hybridos andam por ai ou mais novos, não sei onde foste buscar a ideia de que os hibridos são para passear exclusivamente, mas olha que os 15 cv a mais que o HCH tem em relação ao teu actual notam-se e bem...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                      Experimenta um ... eu tenho 39 e todos os que conheço no clube dos hybridos andam por ai ou mais novos, não sei onde foste buscar a ideia de que os hibridos são para passear exclusivamente, mas olha que os 15 cv a mais que o HCH tem em relação ao teu actual notam-se e bem...
                                      é?! bem... tas a fazer com keu va experimentar o carro... mas nao sei... axo k pa ja ainda nao gostava de ter um hibrido... entends? mas obrigado na mesma!! é sp bom ouvir opinioes doutras pexoas... e tu tas satisfeito co teu? é o Honda? cumprimentos

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                        Porque é que dizes isso ?

                                        O Hibrido tem mais cavalos que o teu carro actual, tem uma caixa que tira o melhor rendimento do motor e tudo isto com consumos interessantes.

                                        Olhas para a condução e estás a pensar em carros a diesel ?
                                        ja respondi atras... Pa ja nao tou a procura dum carro hibrido! e o Honda Hybrid é um cadinho grande... e pa grande ja vai chegar o Lexus no proximo mes... p ixo! so kia um carrinho pa mim,percebes? um carro porreirito, em k vas dar uma volta e tal, k s conduza bem,boa qualidade... e para ja nao me vejo dentro dum Hybrid! obrigado pela tua repsta na mm...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por tiburciano Ver Post
                                          é?! bem... tas a fazer com keu va experimentar o carro... mas nao sei... axo k pa ja ainda nao gostava de ter um hibrido... entends? mas obrigado na mesma!! é sp bom ouvir opinioes doutras pexoas... e tu tas satisfeito co teu? é o Honda? cumprimentos
                                          Lamento mas não entendo, que deixes de lado uma opção francamente boa por ser hibrido, o que respondes a seguir que é grande já faz mais sentido, mas não muito, só se o teu dia a dia for, a estacionar aqui e ali dentro das cidades e mesmo assim com os parquimetros tens muito das dificuldades já resolvido.

                                          Sim o meu é o Honda Civic Hybrid, e estou tão satisfeito que o recomendo...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por tiburciano Ver Post
                                            nao... o carro ta em Portugal,eu tou em Italia e tenho a oportunidade de comprar um carro novo,entends? os carros aqui sao + baratos um bocado... mas gostava de ter um carro novo! o meu Honda é lindo adoro,mas é so akilo, axho k procuro um pouco + de potencia... até porque meio de Junho chega o meu novo bolide...)
                                            ... vais ficar a viver em italia com o carro novo, ou vais voltar para portugal?
                                            sabes que vais ter de pagar impostos na mesma quando voltares para cá? :P

                                            Comentário


                                              #23
                                              Epá... o Homem já disse que não quer hibrido é assim tão dificil de perceber ?? Não me leve a mal mas parece vendedor da Honda..
                                              Eu também não me vejo com aquele carro sinceramente, se fosse o outro modelo ainda era como o outro.

                                              edit: O leon deve ser uma máquina.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                Lamento mas não entendo, que deixes de lado uma opção francamente boa por ser hibrido, o que respondes a seguir que é grande já faz mais sentido, mas não muito, só se o teu dia a dia for, a estacionar aqui e ali dentro das cidades e mesmo assim com os parquimetros tens muito das dificuldades já resolvido.

                                                Sim o meu é o Honda Civic Hybrid, e estou tão satisfeito que o recomendo...
                                                em Portugal vivo numa cidade pequena,mas vou passar a ir po Porto quando voltar pa Universidade,eu sei k m vais dizer k entao melhor,mas como te disse antes, para ja ainda nao tou virado para ai. Entendo-te perfeitamente... se calhar te ia gostar... Mas obrigado na mm Koluirty espero k m entendas...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                  ... vais ficar a viver em italia com o carro novo, ou vais voltar para portugal?
                                                  sabes que vais ter de pagar impostos na mesma quando voltares para cá? :P
                                                  sei sei, Luis... eu vou voltar para Portugal! sei k tenho de legalizar o carro, td direitinho,agora kd for no Verao a Portugal vou a DGV saber o k preciso... mas obrigado na mesma! cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                    Epá... o Homem já disse que não quer hibrido é assim tão dificil de perceber ?? Não me leve a mal mas parece vendedor da Honda..
                                                    Eu também não me vejo com aquele carro sinceramente, se fosse o outro modelo ainda era como o outro.

                                                    edit: O leon deve ser uma máquina.
                                                    pois... axo k m entends! tb me vejo axim... bem,la vou ter kir experimentar o Leon... Pk a 1ª opçao sincerament era o Citroen... mas o pessoal nao gosta muito do carro e acredito... vou ter k experimentar tb e tirar as mnhs conclusoes... Mas nao me sabem dizer outros modelos?? ou nao ha?? qualidade/preço/fiabilidade nestes termos...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                      Epá... o Homem já disse que não quer hibrido é assim tão dificil de perceber ?? Não me leve a mal mas parece vendedor da Honda..
                                                      Eu também não me vejo com aquele carro sinceramente, se fosse o outro modelo ainda era como o outro.

                                                      edit: O leon deve ser uma máquina.
                                                      Respondo o mesmo que respondi do outro lado, o homem veio o pedir sugestões, e depois na resposta ás sugestões deixa transparecer um certo preconceito por ser hibrido e não pela estética,e ai pela saude da minha filha e da sua geração eu dou-me ao trabalho de esclarecer que os hibridos neste momento são boas hipoteses e muito mais saudaveis que os motores diesel...

                                                      mas isso sou eu... e não não sou vendedor da Honda

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                        Respondo o mesmo que respondi do outro lado, o homem veio o pedir sugestões, e depois na resposta ás sugestões deixa transparecer um certo preconceito por ser hibrido e não pela estética,e ai pela saude da minha filha e da sua geração eu dou-me ao trabalho de esclarecer que os hibridos neste momento são boas hipoteses e muito mais saudaveis que os motores diesel...

                                                        mas isso sou eu... e não não sou vendedor da Honda
                                                        Eu entendo isso da saude e se voçe for ver em baixo a uma das mnhs 1as respostas tb m preocupo com isso, n so por causa do $$ mas pela saude! e procuro isso num carro tb, mas entendo... sinceramente nao gosto do carro! falemos de estetica entao... nao gosto das linhas do carro,das jantes, é cm o Prius... e dps s comprasse hibrido ia para o Prius... pois é Toyota e pa mim, nao ha melhor! tanto k s viu.. Toyota ja é a maior marca do Mundo! paxou a GM... mas eu prefiro nao falar de hibridos e concentrar-m na mnh kestao... Obrigado Koluirty!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                          Respondo o mesmo que respondi do outro lado, o homem veio o pedir sugestões, e depois na resposta ás sugestões deixa transparecer um certo preconceito por ser hibrido e não pela estética,e ai pela saude da minha filha e da sua geração eu dou-me ao trabalho de esclarecer que os hibridos neste momento são boas hipoteses e muito mais saudaveis que os motores diesel...

                                                          mas isso sou eu... e não não sou vendedor da Honda
                                                          Não disse que era, disse que parecia. Estava na brincadeira obviamente.

                                                          Sim também tenho noção que são óptimas propostas no mercado, motor QB e bastante fiabilidade, esteticamente não será um must, apesar de ser um carro muito bem conseguido.
                                                          Só que falando dum leon FR nota-se que procura um pouco mais de motor, e outras sensações que o Hybrido não poderá dar.

                                                          Qual seria o orçamento para o carro ? Valor máximo ?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                            Não disse que era, disse que parecia. Estava na brincadeira obviamente.

                                                            Sim também tenho noção que são óptimas propostas no mercado, motor QB e bastante fiabilidade, esteticamente não será um must, apesar de ser um carro muito bem conseguido.
                                                            Só que falando dum leon FR nota-se que procura um pouco mais de motor, e outras sensações que o Hybrido não poderá dar.

                                                            Qual seria o orçamento para o carro ? Valor máximo ?
                                                            Pois pelo que percebo ele já está á algum tempo fora, ele falava no C4 e rejeitou o cicic 2.2 por ser caro, presumi que falava do 1.6 HDI mas o Leon FR não é mais barato do que o civic, é ?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X