Anúncio

Collapse
No announcement yet.

8000€ para gastar.... VW Golf 1.4?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    8000€ para gastar.... VW Golf 1.4?

    Boas.

    Tenho 8000€ para gastar num carro usado, de 5 lugares, 5 portas, no máximo de 2000. A diesel não encontro grande coisa. Ando a pensar comprar a gasolina. Pensei no VW Golf 1.4. Gosto do carro, apesar de pelas reviews dizerem mal dos consumos. O carro é parta fazer estrada e cerca de 6k/8k Km ano.

    Acham boa escolha, ou há melhor (dentro do budget)?

    Obg

    #2
    Originalmente Colocado por Zedoscavalos Ver Post
    Boas.

    Tenho 8000€ para gastar num carro usado, de 5 lugares, 5 portas, no máximo de 2000. A diesel não encontro grande coisa. Ando a pensar comprar a gasolina. Pensei no VW Golf 1.4. Gosto do carro, apesar de pelas reviews dizerem mal dos consumos. O carro é parta fazer estrada e cerca de 6k/8k Km ano.

    Acham boa escolha, ou há melhor (dentro do budget)?

    Obg
    Por 8000€ compram-se carros diesel fora do grupo VW, que estão inflaccionados. O Golf 1.4 é um bom carro, mas submotorizado, o motor é insuficiente e gastador.

    Comentário


      #3
      Com 8mil euros já compras um Jaguar, que tal um XJ40?

      Falando mais a sério, se gostas mesmo do Golf IV, por 8mil euros encontras o modelo 1.6, melhor em tudo em relação ao 1.4, e mais económico. Se procurares bem, encontras também Audi A3 1.6 abaixo desse preço.

      Comentário


        #4
        O carro é bom.

        O motor podia ser melhor em termos de performance/consumo.
        Mas penso ser fiável.

        Comentário


          #5
          Por esses valores já arranjas um Mégane I 1.4 de 95cv.
          Menos gastador, mais confortável e mais performante.
          Qualidade interior abaixo do Golf.

          Mas no global penso ser uma melhor proposta...

          Tens igualmente um Xsara 1.6 de 110cv por exemplo...

          Para tão poucos quilómetros, penso que de facto gasolina seria a melhor opção.

          Entrando no mundo japuna já encontras Civic 1.4 por esses valores (90cv).
          Corolla da anterior geração 1.4 vvt-i também por exemplo...

          No cômputo geral acho que há propostas bem melhores que o Golf 1.4. O 1.6 do Golf não andará por esses valores também?

          Comentário


            #6
            é capaz de haver melhores, pois os golf's são carotes...
            A diesel já se arranja corsa 1.7 dti praí de 2002 por 8000 e poucos euros...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
              Com 8mil euros já compras um Jaguar, que tal um XJ40?

              Falando mais a sério, se gostas mesmo do Golf IV, por 8mil euros encontras o modelo 1.6, melhor em tudo em relação ao 1.4, e mais económico. Se procurares bem, encontras também Audi A3 1.6 abaixo desse preço.
              Olha....exactamente o que eu disse!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                Por esses valores já arranjas um Mégane I 1.4 de 95cv.
                Menos gastador, mais confortável e mais performante.
                Qualidade interior abaixo do Golf.

                Mas no global penso ser uma melhor proposta...

                Tens igualmente um Xsara 1.6 de 110cv por exemplo...

                Para tão poucos quilómetros, penso que de facto gasolina seria a melhor opção.

                Entrando no mundo japuna já encontras Civic 1.4 por esses valores (90cv).
                Corolla da anterior geração 1.4 vvt-i também por exemplo...

                No cômputo geral acho que há propostas bem melhores que o Golf 1.4. O 1.6 do Golf não andará por esses valores também?

                Já tem um aspecto de histórico....
                e o consumo tb não deve ser nada de espantoso

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                  Já tem um aspecto de histórico....
                  e o consumo tb não deve ser nada de espantoso
                  Foi o que me lembrei pá......

                  Comentário


                    #10
                    O Astra 1.4 90cv também é jeitosito.

                    Comentário


                      #11
                      um Rover 25 1.4 103cv
                      Editado pela última vez por AF147; 29 May 2007, 13:32.

                      Comentário


                        #12
                        E o Peugeot 307 1.4 de 75cv?

                        Comentário


                          #13
                          Por mim era um Xsara 1.6 16v , 1.4 75cv , ou quem sabe, Xantia 2.0i 155cv além de 306 1.4, Golf IV 1.6 , Fiat bravo 1.6 16v

                          Comentário


                            #14
                            alfa 156

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por apartado18 Ver Post
                              alfa 156
                              do ano 2000 por 8000€ não terá certamente muito por onde escolher.

                              Comentário


                                #16
                                Se é para comprares carro a gasolina em 2ª mão, mais vale comprar uma coisa com um motor grande (a partir de 1.6). Ao menos gastas gasolina com estilo. Outra boa ideia é ir dar uma olhada aos japoneses.

                                Comentário


                                  #17
                                  Uma sugestão:

                                  Honda civic 1.5 iLS VTEC de 2000. És capaz de conseguir arranjar por esses preços.

                                  Eu tenho um de 96, e posso dizer-te que é um carro que andando calmamente te faz 6 litros e pouco aos 100, e quando quiseres andar mais depressa é só dares rotação e deixares o VTEC trabalhar...

                                  Comentário


                                    #18
                                    o golf IV 1.4 é que nunca..........tudo menos isso!

                                    nem que seja um TDI com mais uns anos


                                    mas eu ia para um civic ou mesmo accord, ou até um Xsara,Xantia, Laguna,Astra!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                      Uma sugestão:

                                      Honda civic 1.5 iLS VTEC de 2000. És capaz de conseguir arranjar por esses preços.

                                      Eu tenho um de 96, e posso dizer-te que é um carro que andando calmamente te faz 6 litros e pouco aos 100, e quando quiseres andar mais depressa é só dares rotação e deixares o VTEC trabalhar...
                                      A gasolina acho que é das melhores opçoes... se for o 1.4 tambem ja tem potencia que chegue.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Para fazer 6K ou 8K Kms por ano, eu optaria por um carro a gasolina: Civic ou Astra;
                                        Do meu ponto de vista não compensa comprar a gasóleo para tão poucos quilómetros;
                                        O Golf, tentaria encontrar o 1.6.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Golf IV... mas 1.6

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                            Golf IV... mas 1.6

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                              Golf IV... mas 1.6

                                              não estava á espera

                                              eu ia para um civic 1.5

                                              tipo este : http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p89953

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sinceramente em termos de performance, equipamento conforto, uma qualidade razoável o Citroen Xsara 1.6 16V de 110cv é das melhores opções.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Civic 1.5 é uma óptima escolha.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                    Se é para comprares carro a gasolina em 2ª mão, mais vale comprar uma coisa com um motor grande (a partir de 1.6). Ao menos gastas gasolina com estilo. Outra boa ideia é ir dar uma olhada aos japoneses.
                                                    Concordo.

                                                    E se couber dentro do orçamento previsto, mete logo a GPL. Poupança a partir do km zero!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Como já disseram, se queres mesmo o Golf IV, vai para o 1.6

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                                                        Como já disseram, se queres mesmo o Golf IV, vai para o 1.6
                                                        Ya a ser o Golf IV q seja o 1.6 ...
                                                        O 1.4 é carneiro...e bebado...

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                          do ano 2000 por 8000€ não terá certamente muito por onde escolher.
                                                          nao partilho a mesma opniao!

                                                          ha varios 156 1.6 de 2000 por 8000€.
                                                          8000€ esta ate acima do valor comercial.

                                                          eu procurava um 156 ou um 147
                                                          um golf IV 1.4 nem me dava ao trabalho.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X