Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf TDI 150 cvs...A2 sexta à noite? (EOS 2.0 FSI)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf TDI 150 cvs...A2 sexta à noite? (EOS 2.0 FSI)

    Boas,

    na 6ª à noite tive um pico muito saudável com um Golf TDI 150 cvs, na A2, era alguém que costuma andar por aqui?

    O carro está é a deitar muito fumo...reprogramação?

    O meu Civic portou-se muito bem! tenho que admitir que não o conseguia ultrapassar,mas consegui-lo acompanhar foi muito bom!

    Se for daqui que se acuse!!!

    #2
    Já agora qual é o teu civic?

    Comentário


      #3
      É um 1.6 I-VT de 1991, com 223.000kms...

      ;);)[8D]

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por bene

        É um 1.6 I-VT de 1991, com 223.000kms...

        ;);)[8D]
        É o "quadrado" que servio de base ao CRX, não é??? LINDO [B)][B)][B)]

        Comentário


          #5
          Yep!!

          É esse mesmo!! [:X];)

          Comentário


            #6
            Aqui está o bogas!;)

            [img]uploaded/bene/200643104539_Picture131.jpg [/img]

            Comentário


              #7
              Que pena já não se fazerem coisas dessas... Verdadeiroespirito de GTI.... Neste caso VTI...

              Comentário


                #8
                Essa coisa acompanhou o tdi 150??

                Comentário


                  #9
                  è verdade Suiço! Para mim, é um carro mais completo que o CRX da altura...mais espaço, e melhor a curvar (traseira menos saltitante), é verdade que devido ao peso é menos rápido!

                  Tá 100% stock, e tirando o facto de se estar a babar da junta do cárter está 100%!!

                  ;)[8D][8D]

                  Comentário


                    #10
                    Manuelgt3...??

                    Coisa???
                    informa-te melhor!!![}][}][}][}][}][}]

                    Comentário


                      #11
                      Sendo assim o teu carro esta excelente... Algum segredo mecanico??
                      Abraço.

                      Comentário


                        #12
                        Já me informei :D

                        Civic i-vt

                        velocidade maxima: 204km/h

                        Golf tdi 150

                        velocidade maxima: 216km/h


                        Mais uma vez pergunto e agora já elucidado, como é que essa lata acompanhou o golf tdi? Deve ter acompanhado mas é com uns binoculos...

                        [}][}][}]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por manuelgt3

                          Essa coisa acompanhou o tdi 150??
                          :D:D

                          Deves ter enganado no sujeito...

                          O TDI 150cv´s acompanhou o civic I-VT???

                          Comentário


                            #14
                            Prontos....:D:D:D:D:D já esta a barraca armada[}][}], agora serio eu acho que não e bem assim mas ok.....
                            Abraço.

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por manuelgt3

                              Já me informei :D

                              Civic i-vt

                              velocidade maxima: 204km/h

                              Golf tdi 150

                              velocidade maxima: 216km/h


                              Mais uma vez pergunto e agora já elucidado, como é que essa lata acompanhou o golf tdi? Deve ter acompanhado mas é com uns binoculos...

                              [}][}][}]
                              Mesmo perante os dados que colocaste, bastava o dono do TDI não ter mãos para mais, ou não estar com vontade de chicotear os cavalinhos, e o Civic já o acompanhava perfeitamente.

                              Uma coisa que nunca devemos ficar demasiado contentes é quando o nosso carro consegue acompanhar outro, porque nunca sabemos se realmente o outro está a dar tudo o que pode!

                              Comentário


                                #16
                                Ehhehehhehehe,

                                caro manuel gt3...

                                1º viste mal os valores...
                                2º eu não falei em velocidade máxima...
                                3º[}][}][}][}][}][}][}][}]
                                4º[}][}][}][}][}][}][}][}]
                                5ºjá andas-te em algum...sabes ao menos do que é que tou a falar???
                                6º mais uma vez foi um pico saudável...ali á saida da 25 de abril até ao fogueteiro...não foi sempre a abrir, apenas o acompanhei...fiz questão de frisar!


                                Hugo, o carro tá todo stock, até o catalisador tem, e não faço questão de alterar nada!
                                comprei-o com 200000 kms, gastei 3000 euros e uns 1500 entre alarmes, e revisões várias!
                                poderia por estes valores ter comprado algo mais recente, mas como só ando ao fim de semana, a questão do combustível não se pôs e como gosto muito deste motor tudo se conjugou![^][^]

                                Já agora, o Golf tava mm a deitar muito fumo...?
                                Sabes porque será? eu penso que será reprogramação...!


                                Comentário


                                  #17
                                  Quem chama lata ao I-VT não sabe do que fala... Admiro-me é como é que o Tdi foi smp à frente... [8)]

                                  N/A RULEZZZZZZZZZZZZZZZZZ

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Mesmo perante os dados que colocaste, bastava o dono do TDI não ter mãos para mais, ou não estar com vontade de chicotear os cavalinhos, e o Civic já o acompanhava perfeitamente.

                                    Uma coisa que nunca devemos ficar demasiado contentes é quando o nosso carro consegue acompanhar outro, porque nunca sabemos se realmente o outro está a dar tudo o que pode!
                                    Eu não fiquei contente!! Por isso é que perguntei se o dono do carro por acaso era do fórum...para saber se ele tava a puxar a sério ou não!!
                                    Mas com o fumo todo que deitava, de certeza que não tava a puxar uma 6ª!!:D;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Honda civic i-vt

                                      cilindrada: 1595cc
                                      Potencia: 150cv (7600rpm)
                                      Binário: 144Nm:D (7100rpm)
                                      Drag coefficient: 0.33

                                      0-400m: 16.10s
                                      vel. max: 204km/h



                                      VW Golf TDI 150

                                      cilindrada: 1896 cc
                                      Potencia: 150cv (4000 rpm)
                                      Binário: 320Nm (1900 rpm)
                                      Drag coefficient: 0.31

                                      0-400m: n.d.
                                      vel. max: 216km/h

                                      Comentário


                                        #20
                                        O bene ja frisou q so acompanhou , foi nenhuma corrida de VDG.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Qdo me falam em pico num AE penso como é natural em velocidades elevados. Se fosse para umas curvinhas e onde a acelaração fosse mais importante não duvido que o civic papa-se o golf.
                                          Pronto entendi mal. Então isso não foi bem um pico foi mais tipo um passeio.

                                          Se deita mto fumo provavelmente é repro. Nunca andei num civic desses mas ja andei num tdi150 e... bolas. Nunca mais gozei qdo ouço falar em tdi desportivo.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O fumo depende, basta estar stok e com o filtro de ar sujo bla bla, o meu Leon esta normalissimo e deita pouco fumo, noto que quando vai a revisão e troca o filtro nota se diferença.
                                            Relativamente a reprogramações não entendo nada, apenas acho que como o carro vem deve ficar, mas uns dizem que deita mais fumo outros dizem o contrario, venha o diabo e escolha:D
                                            Parabens pela maquina.

                                            Comentário


                                              #23
                                              manuelGT

                                              se tiveres tomates para te pores dentro de uma lata dessas , eu mostro-te o que sao aqueles cavalos, comparados com os cavalos do desperdicios da gasolina

                                              cumps

                                              Comentário


                                                #24
                                                exacto...não foi nenhuma corrida!!

                                                apenas dois gajos que numa 6ª feira resolveram puxar um bocado pelas máquinas!![:X]

                                                que ele estava a puxar parecia que estava...e eu fui sempre em 4ª! como nunca deu para passar dos 200 ( estavam sempre carros mais lentos que não saiam da frente...)

                                                a questão do binário, é um facto, e notava-se bastante, principalmente quando os outros saiam da frente, isto é, a disponibilidade da potência dele era mais imediata, no entanto quando a rotação chegava ali perto das 7500 rpm recuperava um pouco!! e sempre longe um carro do outro!

                                                E já agora Manuel não sou do tipo de ir no cone dos outros, e passar pela direita, etc!! por isso não foi nenhum passeio, mas também não foi nenhuma corrida!! Quando quero correr vou a um Track day!![^][^][^]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Mcapela

                                                  manuelGT

                                                  se tiveres tomates para te pores dentro de uma lata dessas , eu mostro-te o que sao aqueles cavalos, comparados com os cavalos do desperdicios da gasolina

                                                  cumps
                                                  Não obrigado não entro em latas com mtos cavalos... Ainda quero viver mais una anos:D Eu levo o golf tdi 150:D

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por bene

                                                    exacto...não foi nenhuma corrida!!

                                                    apenas dois gajos que numa 6ª feira resolveram puxar um bocado pelas máquinas!![:X]

                                                    que ele estava a puxar parecia que estava...e eu fui sempre em 4ª! como nunca deu para passar dos 200 ( estavam sempre carros mais lentos que não saiam da frente...)

                                                    a questão do binário, é um facto, e notava-se bastante, principalmente quando os outros saiam da frente, isto é, a disponibilidade da potência dele era mais imediata, no entanto quando a rotação chegava ali perto das 7500 rpm recuperava um pouco!! e sempre longe um carro do outro!

                                                    E já agora Manuel não sou do tipo de ir no cone dos outros, e passar pela direita, etc!! por isso não foi nenhum passeio, mas também não foi nenhuma corrida!! Quando quero correr vou a um Track day!![^][^][^]
                                                    Quem fala assim não é gago! [^]

                                                    Boas curvas!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      axo piada a kem tem um fumarolas chamar "coisa" a um i-vt...

                                                      outra das coisas k me deixa com um sorriso é ver fumarolas a serem papados por carros k têm uma sigla a dizer VTEC...e dps fikam muito espantados.[^]

                                                      como se costuma dizer: 5000 RPM, where the diesel stops and the vtec start to scream...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Rui_soad


                                                        como se costuma dizer: 5000 RPM, where the diesel stops and the vtec start to scream...
                                                        Se enquanto o VTEC chega às 5000 o TDI 150cv já estiver bem longe não lhe adianta muito, LOL

                                                        Não estou de nenhum lado desta "guerra vtec vs tdi" foi apenas um reparo porque achei fanatismo a mais no comentário [:P].

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por manuelgt3

                                                          Honda civic i-vt

                                                          cilindrada: 1595cc
                                                          Potencia: 150cv (7600rpm)
                                                          Binário: 144Nm:D (7100rpm)
                                                          Drag coefficient: 0.33

                                                          0-400m: 16.10s
                                                          vel. max: 204km/h



                                                          VW Golf TDI 150

                                                          cilindrada: 1896 cc
                                                          Potencia: 150cv (4000 rpm)
                                                          Binário: 320Nm (1900 rpm)
                                                          Drag coefficient: 0.31

                                                          0-400m: n.d.
                                                          vel. max: 216km/h


                                                          lolol...

                                                          Sabias, por exemplo, que tive um carrito com 196Nm às 5600rpm e bem te podias rir que não havia TDI 150 cavalos que o acompanhava?

                                                          Binário, binário...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Miguel

                                                            citação:Originalmente colocada por manuelgt3

                                                            Honda civic i-vt

                                                            cilindrada: 1595cc
                                                            Potencia: 150cv (7600rpm)
                                                            Binário: 144Nm:D (7100rpm)
                                                            Drag coefficient: 0.33

                                                            0-400m: 16.10s
                                                            vel. max: 204km/h



                                                            VW Golf TDI 150

                                                            cilindrada: 1896 cc
                                                            Potencia: 150cv (4000 rpm)
                                                            Binário: 320Nm (1900 rpm)
                                                            Drag coefficient: 0.31

                                                            0-400m: n.d.
                                                            vel. max: 216km/h


                                                            lolol...

                                                            Sabias, por exemplo, que tive um carrito com 196Nm às 5600rpm e bem te podias rir que não havia TDI 150 cavalos que o acompanhava?

                                                            Binário, binário...
                                                            Eu pensava que o mito de que os carros mais rápidos vêem-se pelo binário, tivesse sido finalmente desmitificado, mas pelos vistos, aguém faltou nesse dia... [V]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X