Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Basta! Tenho de trocar o cancro....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Basta! Tenho de trocar o cancro....

    Viva Pessoal,

    Estou mesmo piurço o chasso da minha "Maria" foi outra vez para a oficina, porra é quase todos os meses , não vou dizer qual a marca e modelo para o topico não descambar... apenas digo que se trata de um gasosa 1.2 segmento B de 2002 com cerca de 66kkm Como o chasso está farto de me pedir para o despachar, ainda só não lhe fiz a vontade porque não os €€€ já se sabe, mas a hora dele está a chegar
    Assim sendo: os requisitos são:
    - Usado até 23 -26K€ contando - já inclui o valor da retoma (cerca de 5000 € )
    - Carrinha
    - Diesel (Vai passar a fazer +- 25kkm/ano)
    - Economica dentro do diesel
    - Bagageira para levar por exemplo uma bicicleta de criança pequena
    - Barras no tejadilho para levar 2 Bikes
    - Segmente C com cerca de 1 - 2 anos
    - Segmento D importado com +- 4-5 Anos
    - Confortabel qb
    - 80 Km diarios em estradas nacionais incluindo as voltinhas diarias na aldeia (ir ao pao, deixar/apanhar a filhota, etc..)
    - Algumas estiradas em AE (ferias, etc)

    Do pouco que estive a ver:

    - Megane Break 1.5 DCI 105 Cv (a minha preferencia mas não a da minha mulher.) - encontram-se por cerca de 23000€ de 2006 já pós restyling valor da retoma cerca de 5000€
    - Toyota Corrola d4d- é feia como tudo mas é toyota, são dificeis de encontar de 2005 cerca de 20000€ - valor da retoma não quantificado
    - Alfa 156 SW - aqui não estou por dentro dos preços dos usados e motorizações/possíveis problemas - a minha patroa gosta bastante mas tenho a ideia que a bagajeira é mt reduzida....
    - Kia cee'd Sw em setembro, a patroa não gosta mt do que já viu na net... tem como contra já levar o novos impostos... e ter que aguentar o cancro até lá
    - por fim a opção importação. Conheci um stand lá na minha zona (bairrada), que faz inportação de WV, Audi e Mercedes que me inspirou mt confiança, se quiserem depois posso explicar porquê... passei por lá e consegue-se uma classe C de 2002 143Cv (tem que ser a versão Avanguard os interiores seresm comestiveis...) por cerca de 26.000 (depende dos extras) - valor da retoma 7.000. A "maria gosta bastante da classe C" e eu não desgosto mas acho que aquele motor vai gastar bastante quando comparado com um megane por exemplo...


    Digam a vossa justiça, como podem ver a nem somos mt exigentes e não liga-mos a status vá lá só um bocadinho e tiverem + ideias força

    Se fosse importado, queria fazer o negocio antes da entrada dos novos impostos....

    Obrigado,
    JC

    #2
    E novos?

    Opel Astra e Nissan Qashqai

    Comentário


      #3
      quer dizer vais deixar um clio prai cheio de problemas ja te queres meter num megane

      MAZDA RULEZ

      Comentário


        #4
        Assim à maluca??? Vai para a AR SW!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          E novos?

          Opel Astra e Nissan Qashqai
          x2 por 25 mil euros já consegues uma mégane dCi 85cv nova

          Comentário


            #6
            TAMBÉM PODE SER UM CORSA, CONVENHAMOS.

            tem motorizaçao 1.2... eh, eh.

            Comentário


              #7
              eu aposto num polo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                E novos?

                Opel Astra e Nissan Qashqai
                Se o pessoal que encomendou o Qashqai em Março ja tem prazos de entrega para Dezembro imagina ele....lol.Mas sem duvida era uma excelente opcçao.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                  eu aposto num polo
                  E eu também

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por basini Ver Post
                    E eu também
                    Mais um

                    Comentário


                      #11
                      320d touring e A4 avant de 2004 a volta dos 25000€, pouco equipamento é certo e;
                      monovolumes de 2002 a 2004 mais baratas ainda (tipo espace, chrysler, sharans...) não são opção?

                      Comentário


                        #12
                        com o dinheiro q estas disposto a gastar arranjas na boa uma passat ou uma vectra de 2003 ou 2004.. melhor do que isso, em espaço, é dificil.. se kiseres uma pra agradar a maria, a 156 do ultimo modelo tb anda a rondar esses preços..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
                          320d touring e A4 avant de 2004 a volta dos 25000€, pouco equipamento é certo e;
                          monovolumes de 2002 a 2004 mais baratas ainda (tipo espace, chrysler, sharans...) não são opção?
                          Faltou-te dizer aí que têm cerca de 80.000Km...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                            Mais um
                            Mais um, e com um avatar daqueles, não se podia esperar outra coisa que não fosse um tão flamigerado VW Manco!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                              Faltou-te dizer aí que têm cerca de 80.000Km...
                              e não podem ter?

                              Se forem de 2004, perto dos 3 anos achas que devem ter mais?

                              E se tiverem 50.000km, não acreditas?

                              Queres que te mostre vários carros de 2004 ou mais antigos ainda com menos de 80.000km?

                              tenho um E220cdi de 12/2004 com 46.000km, duvidas?

                              tenho um carro com 37 (trinta e sete) anos com 112.000km....

                              E tenho um golf de 4/2004 com 180.000km, queres ver também?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por jcaiado Ver Post
                                Viva Pessoal,

                                Estou mesmo piurço o chasso da minha "Maria" foi outra vez para a oficina, porra é quase todos os meses , não vou dizer qual a marca e modelo para o topico não descambar...
                                JC
                                Diz qual é....vá lá

                                Se disseres até podemos ajudar mais....
                                diz diz diz.....

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
                                  e não podem ter?

                                  Se forem de 2004, perto dos 3 anos achas que devem ter mais?

                                  E se tiverem 50.000km, não acreditas?

                                  Queres que te mostre vários carros de 2004 ou mais antigos ainda com menos de 80.000km?

                                  tenho um E220cdi de 12/2004 com 46.000km, duvidas?

                                  tenho um carro com 37 (trinta e sete) anos com 112.000km....

                                  E tenho um golf de 4/2004 com 180.000km, queres ver também?

                                  Acredito. Não acredito é que só peçam os 25.000€ por um carro desse ano, a não ser que seja um importado "manhoso".
                                  Tanto acredito que tenho uma Audi A4 1.9TDI de 12/2001 com 28.000Km. Acreditas?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu ia para a Kia Ceed.

                                    Por esse preço dá para comprar a 1.6 CRDI 115cv.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                      Mais um, e com um avatar daqueles, não se podia esperar outra coisa que não fosse um tão flamigerado VW Manco!
                                      eu também voto no manco


                                      MCunha

                                      Comentário


                                        #20
                                        para transportar bicicleta pequena na mala e 2 no tejadilho, por 24.000 €,

                                        compras um HCH ... e nem tens que te preocupar com o imposto novo...
                                        e tens um carro equipado como deve ser...

                                        Comentário


                                          #21
                                          cheira-me a Polo, ou Corsa, digo eu.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                            quer dizer vais deixar um clio prai cheio de problemas ja te queres meter num megane

                                            MAZDA RULEZ
                                            Esconde-te... A renault realmente ainda dá muita dor de cotovelo...


                                            Aposto no Polo tb...

                                            Comentário


                                              #23
                                              se calhar é um Punto...

                                              Comentário


                                                #24
                                                E que tal deixarem de apostar?

                                                Eu escolhia um Cee'd 1.6 CRDI novo, uma Megane Break dCi ou Qasqai

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                  Acredito. Não acredito é que só peçam os 25.000€ por um carro desse ano, a não ser que seja um importado "manhoso".
                                                  Tanto acredito que tenho uma Audi A4 1.9TDI de 12/2001 com 28.000Km. Acreditas?
                                                  porque importado manhoso?

                                                  Mesmo importando da BMW, custa lá por volta dos 14000 a 16000€, depois mais 6000 de IA, não chega para ter margem?


                                                  ex.

                                                  http://www.mobile.de/SIDKTMWtq9n0.9O...1111261463028&

                                                  Da Audi certamente se passa o mesmo.

                                                  Que estigma com os km's que existe neste forum.....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Claro, vêm de lá com 300 ou 400 mil, mas estão novos, aliás os motores ainda estão na rodagem... Depois chegam cá com 100 mil.. acho que sim acho que sim...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      A Mégane Break, apesar das inúmeras qualidades, não é um exemplo de fiabilidade. É preciso um bocado de sorte.

                                                      A Astra não aconselho muito. Vem mal equipada e desconhece a palavra conforto;

                                                      A Corolla não tem sal nenhum. Além do motor e da qualidade, tem poucas qualidades;

                                                      A Alfa 156 SW é uma carrinha virada para o estilo e prazer de condução. Como familiar, tem poucas qualidades - é apertada e tem uma mala muito pequena;

                                                      O Qashqai é uma excelente proposta, mas a lista de espera é enorme;

                                                      Posto isto, seguia a sugestão do Desconhecido e apostava numa A4 ou Série 3 usada.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        A Mégane Break, apesar das inúmeras qualidades, não é um exemplo de fiabilidade. É preciso um bocado de sorte.

                                                        A Astra não aconselho muito. Vem mal equipada e desconhece a palavra conforto;

                                                        A Corolla não tem sal nenhum. Além do motor e da qualidade, tem poucas qualidades;

                                                        A Alfa 156 SW é uma carrinha virada para o estilo e prazer de condução. Como familiar, tem poucas qualidades - é apertada e tem uma mala muito pequena;

                                                        O Qashqai é uma excelente proposta, mas a lista de espera é enorme;

                                                        Posto isto, seguia a sugestão do Desconhecido e apostava numa A4 ou Série 3 usada.
                                                        Espera, as novas méganes têm tido poucos problemas... mas o qashqai que partilha a maior parte dos componente já é bom...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Proponho um segmento D importado mas era se fosses tu a ir buscar ou levares alguém. Comprar cá num stand não aconselho muito por mais confiança que haja:

                                                          1º negócios são negócios, se é que me entendem
                                                          2º consegues sempre mais barato indo buscar

                                                          Tive a ver alguns modelos e dentro do teu tecto máximo (€26000 já com legalização) consegue-se (com algum custo mas consegue-se) uma A4 Avant 2.0 TDi de 2005 entre os 50 e 100 mil Km. Não trazem muito equipamento mas é um modelo de 2005.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                            Espera, as novas méganes têm tido poucos problemas... mas o qashqai que partilha a maior parte dos componente já é bom...
                                                            Como ainda é muito recente, não dá para "julgar" ainda.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X