Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estacionamento - O resultado pelo desrespeito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estacionamento - O resultado pelo desrespeito

    Cada vez mais verificasse o aumento do desrespeito pelos outros.

    Desde as pequenas coisas do quotidiano como um simples "bom dia", ao mais puro desrespeito pela vida dos outros.

    Na Sexta cheguei a casa a faltar poucos minutos para a meia noite... deixei o carro na galeria de acesso ao escritório e garagem e fechei o portão.

    Em casa estive a trabalhar até tarde e contava com um merecido descanço no Sábado de manhã.

    A miha esposa às 9h45 minutos ía sair e não consegue tirar o carro...

    Ela toca à campaínha, fazendo-me levantar da cama e diz-me "Cristiano anda tirar o carro"...

    Visto o roupão e calço uns chinelos e vou à rua ajudar a minha esposa e deparo-me com uma surpresa...

    [img]uploaded/CJSR/200643114234_01-04-06_0911.jpg[/img]

    Nem mesmo eu conseguia tirar de lá o carro... consigo fazer alguns milagres mas um daquele tamanho é que não...

    Não conhecia o carro de lado nenhum e a farmácia e outros serviços da zona ainda estavam fechados ou estavam prestes a abrir...

    Telefonei para a PSP e passado alguns minutos veio um carro patrulha com um agente... através dos registos foi possível saber que o carro estava registado em Matosinhos.

    Quanto ao reboque ainda tive que esperar algum tempo... mas por volta das 10h20 lá apareceu o reboque...

    [img] uploaded/CJSR/200643114816_01-04-06_0941.jpg[/img]

    E momentos depois estava a passagem desimpedida...

    Para terminar quero apenas quero dizer que me custou bastante fazer uma coisa destas...

    Mas por outro lado as pessoas tem que aprender a respeitar os outros, se eu tivesse que levar alguém ao hospital estava tramado...

    Se tivesse que ir trabalhar, chegava bastante atrasado e com fortes provabilidades de ser despedido...


    #2
    Fizeste bem... mas eu ainda lhe punha um bilhete no limpa para brisas com um recadinho...

    Comentário


      #3
      realmente ha pessoal k nao pensa e k so sabe lixar a vida dos outros...

      axo k fizeste bem.

      Comentário


        #4
        Custou fazer isso?

        A mim não me custava nada.

        Fizeste e bem feito.

        Comentário


          #5
          não tem de te custar nada tomares essa medida, tu é que tens razão portanto...

          Comentário


            #6
            No teu caso teria feito o mesmo.

            Comentário


              #7
              Se o condutor fosse a farmacia ainda se aceita, porque podia ser urgente e tambem era rapido!
              Mas provavelmente ele foi tomar cafe!

              Comentário


                #8
                Fizeste o que tinhas a fazer!;)

                [^][^][^][^][^]

                Comentário


                  #9
                  Custou-te? A mim não me custava nada, deviam era todos fazer como fizeste.

                  Comentário


                    #10
                    Fizeste o que devias!

                    Comentário


                      #11
                      [^]


                      Da próxima pode ser que se lembre.

                      Comentário


                        #12
                        tavas sózinho?

                        dois ou três gajos pegavam pela traseira, rodavam e espetavam com ele no meio da rua, tu saías e ele ficava no meio da rua

                        MCunha

                        Comentário


                          #13
                          Mas é verdade...cada vez mais se ve que o pessoal nao se preocupa onde deixa os carros...aqui onde moro...ha sempre uns artistas que metem o carro atravessado...ora num sitio..onde provavelmente cabiam 12 carros...ha dias em ke so la tao 6/7. nao custa nada arrumar o carro como deve ser e deixar espaço para os outros. Enfim...cada um so pensa em si, e os outros que se amanhem!
                          Acho que tomaste opção mais acertada!
                          Cumps[]

                          Comentário


                            #14
                            Eu teria feito a mesma coisa mas sem sentir pena! Foi como tu disseste, imagina que ias levar alguém ao hospital de urgência... [8][8][8] Gostaria depois de ver como era!

                            PS: Já agora, pagaste alguma coisa pelo reboque ou é o dono que carroq que vai pagar? Esta é uma dúvida que tenho à muito tempo...

                            Comentário


                              #15
                              Cada vez mais se vê esse tipo de situações e outras semelhantes. Eu vivo em Alfragide, e as pessoas aqui não têm qualquer respeito pelos outros no que toca a estacionar, chegam a cortar uma faixa para diexar o seu carro á frente de casa....

                              Cumprimentos,

                              Comentário


                                #16
                                Fizeste muito bem.
                                Ele agora que pague a multa e vá buscar o carro ao parque da policia, teria feito o mesmo.

                                Comentário


                                  #17
                                  fizeste muito bem, ha pessoas que mesmo com lugares vagos, limitam-se a estacionar onde lhes convem mais independentemente se vao prejudicar os outros... Fizeste muito bem, claro esta que custa sempre mas tambem não tens culpa.
                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Da próxima ja nao faz o mesmo! É o típico pensamento: "..Ah..hoje é sabado..tá tudo em casa..que se lixem..!!" Tomara todos fizessem como tu! [^] [^]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Destas e 2ª Fila era certinho e direitinho.

                                      Não respeitam, não se admirem.

                                      Comentário


                                        #20
                                        eu gosta era de ver a cara do gajo quando chega-se lá!

                                        "ai jasus que me gamaram o carrinho!"

                                        [}][}][}]

                                        Comentário


                                          #21
                                          Só fizeste o que tinhas de fazer. ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu fazia o mesmo, já fiz o mesmo e sinceramente não me custou nada, até quando vi o carro a ser rebocado me veio um sorriso à cara bastante grande. Para a próxima já aprende.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Só fizeste o normal numa situação destas. Só foi pena demorar tanto tempo a tirarem de lá o bloqueio.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Fizest o que qualquer um iria provavelmente fazer.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Nessas ocasiões o meu lado mau desperta! A minha vontade, é dar 20 minutos de tolerância e depois é calhau contra o vidro, e puxar o travão de mão, afastando o carro. Mas depois ponho-me a pensar: "Deixa de ser borrego, arranjas problemas desnecessariamente e lá vais parar à prisão novamente!! Então e se chamasse a polícia? Hum... um vidro partido sai mais barato que uma multa de estacionamento incorrecto mais o reboque e a taxa de parque, além de que depois ainda podia fazer um dói-dói nos cacos do vidro!!!"

                                                  Concluindo, fizeste muito bem e não tens nada que te sentir culpado.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não tem nada que custar fazer uma coisa destas.
                                                    Em tempos tambem pensaria assim, mas hoje já não, se está a estorvar manda-se tirar.
                                                    Fizeste muito bem, eu faria o mesmo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Fizeste muito bem!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu uma vez, por ingenuidade, deixei o carro em frente a um portão velho.
                                                        Perto do estádio do dragão pois tinha que ir à loja do cidadão...

                                                        A minha inocência levou-me a pensar que era o portão de uma casa abandonada e que portanto não haveria problemas...[8)]


                                                        No entanto, quanto regresso, deparo-me com um senhor zangado e com razão, porque eu tinha o carro em frente à sua saída.
                                                        Já tinha a multa a pagar e o reboque vinha a caminho.

                                                        Pedi-lhe desculpas, era o mínimo que podia fazer, e fui-me embora...

                                                        Deu para aprender a lição.

                                                        Nunca, mas nunca mais estaciono em frente a uma entrada(a menos que a conheça), por mais velha que seja...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Enfim, esses filhos da p..a que estacionam mal o carro deviam levar com um monster truck em cima para ficar em folha.

                                                          Há pessoal que estaciona os carros logo à frente do portão...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Sabem pessoal, em concordo plenamente com o que se fez nesta situação, se fosse comigo, faria o mesmo. Se fosse uma pessoa a precisar de ir para o hospital? Acho que não se discute isso.

                                                            Sabem o que me indigna mesmo? Todos nós sabemos ke temos automoveis a mais eu todo o lado. è pena que os sitios de estacionamentos estejam sempre cheios. Agora eu fico indignado quando metemos o carro em 2ª fila ou num sitio que nao podemos (lugar para outros veiculos) por 1/2 minutos, com os 4 piscas (é sinal que vimos já, dah, senao nem bateria tinhamos com sorte se demorar mto) e aparece a policia e multa logo (120€ prai). A serio, não da para estacionar a 1.5 km do local que keremos ir. Não há sitio. Desde que nao estrague a vida a ninguem, pk é que a policia se lembra de sair e multar tudo a torto e direito.

                                                            No outro dia, sai e fui com o meu pai. Estacionei num sitio que é so para ambulancias (tem 4 lugares, mas so la para uma de 30 em 30 min, pk tem uma clinica nao mto usada). Parei la, 4 piscas e so saiu o meu pai, eu fikei. Qualquer coisa eu saia em segundos, acho que nao estava a fazer nada de mal. Nesse mesmo local estava mais uma veiculos de mercadorias que foi descarregar uma coisa a um cafe ao lado da clinica. 4 piscas e demorou 2 min pelo meu relogio. (restavam 2 lugares para ambulancia, mais um se virmos que eu podia sair a kk momento pk estava dentro do veiculo). A policia parou do outro lado da rua EM CIMA DO PASSEIO EM FRENTE DE UMA GARAGEM saiu do carro e veio multar toda a gente. Eu era o ultimo carro, e ele estava a começar a multar o primeiro e eu pensei logo "vou sair" e olhei para ver se o meu pai vinha a caminho. tempo suficiente para o outro policia cizer "VAI DEMORAR MUITO. PARECE QUE QUER APANHAR MULTA. PONHA-SE A ANDAR". Opá, ele tem razão, ali so para ambulancias, mas a maneira como fala, e a situação, enerva.

                                                            Agora digo-vos que na minha cidade (santo tirso) lugares vazios nao os vês, ou vês a uns km do local que keres. Temos uns parques ate fixes e no meio da cidade, nao pagas nem nada. Levas é com os "moedinhas". Esse parque com os individuos do "moedinha sff" é ao lado da camara municipal. Vergonha.

                                                            Enfim...

                                                            Cumprimentos

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X