Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW X3, Quem tem ou conhece?Opiniões precisam-se..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW X3, Quem tem ou conhece?Opiniões precisam-se..

    Boas a todos os utilizadores do forum,

    Pois é, timidamente comecei a gostar do X3, e este ultimo está realmente bonito na minha opiniao...+ bonito até que o X5, mas isso, é apenas gosto pessoal.
    Bem, Como tenho um grande amigo q é totalmente contra este tipo de carros e que detesta o X3, gostava que alguem q conheça, tenha,etc comente sobre o carro. Pontos altos, fracos, contrução, qualidade de vida a bordo, se se viaja bem...isso td ou então o q acharem que vale a pena dizer. Gostava tb de saber como é o comportamento, se se sente o puxar +atras q à frente e se, mm que seja em areia ou lama uma vez por outra, dá para brincar um pouco fora de estrada.
    Agradeço dd já as vossas opinioes.

    Cumprimentos ao vasto auditorio

    PeterISEL

    #2
    tenho um familiar com um X3 3.0d e só posso dizer bem daquilo... vai onde os outros vão e é um excelente estradista. o unico senão é mesmo o preço.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
      tenho um familiar com um X3 3.0d e só posso dizer bem daquilo... vai onde os outros vão e é um excelente estradista. o unico senão é mesmo o preço.
      Depende dos outros e do mesmo género o X3 até é dos piorzinhos para o Off-road.....

      Para mim o senão é que não é propriamente barato, os extras da Bmw são carissimos e não deve muito á beleza (subjectivo).

      Comentário


        #4
        O namorado de uma prima minha tem um (X3 20d pré-restyling). Fiz uma viagem de ida e volta a Andorra. Para um SUV tem um bom comportamento em curva, o motor (150cv) também não desilude, a única crítica que tenho a fazer é o conforto, é um bocado para o duro (pelo menos nos bancos traseiros).

        cumps

        Comentário


          #5
          Quanto não posso dizer muito, só que um 3.0sd me enchia as medidas...

          Já agora, ISEL? Andas lá?

          Comentário


            #6
            Eu tive oportunidade de poder fazer uns metros a bordo do X3 no BMW Experience.

            Sinceramente? Não vale o dinheiro que pedem por ele... Foi uma desilusão...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X