Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que acham?

    Opel Astra 1.3 cdti, diesel, versão carro
    5 portas, 08/06/2006; 4568km
    Versão enjoy +: vidros eléctricos atrás + faróis de nevoeiro + comandos no volante!
    O que acham desta versão? custa 19.150€
    è um preço mto desajustado? a maioria com mais km (perto dos 15-16 mil km) com o mesmo equipamento custa 19.500€ estranho?
    é vendido em concessionário opel....
    Cumprimentos à malta

    #2
    Quantos quilómetros?

    É que com esses não acho nada...

    Comentário


      #3
      Poucos até estranho

      4 568 km !!!
      Um vendedor falou-me que a opel está a vender carros de serviço, com 16 ou 17 mil km, e que são carros que vâo à rent-a-car e voltam...alguém confirma estas falcatruas?
      Então e eles dizem que são de serviço....uhm

      Comentário


        #4
        Confirmo.

        Comentário


          #5
          Bom negócio?

          será que vale apena fazer negócio? ou é para esquecer?
          é que os carros nem sempre são mto bem tratados, não é?
          ou é mais seguro o novo? é que ainda faz diferença....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DanyM Ver Post
            será que vale apena fazer negócio? ou é para esquecer?
            é que os carros nem sempre são mto bem tratados, não é?
            ou é mais seguro o novo? é que ainda faz diferença....
            Novo será sempre novo!

            És tu que fazes o historial do carro.

            Agora, podes é ir à Opel e tentar obter informações sobre esse Astra.

            Comentário


              #7
              4568 Km num ano?
              LOL

              Comentário


                #8
                concessionários opel

                Tenho estado a falar com vários concessionários e eles sempre disseram que eram carros de serviço...se eu perguntar se é da rent-a-car eles podem dizer que não na mesma, nao é?
                Como poderei confirmar a história verdadeira do carro
                Tb acho poucos km num ano, mas pelo preço...cheira-me a trafulhice....
                Mas é assim se tiver 2 anos de garantia ou for um usado ok! tem 14 dias para trocar de volta se quiser

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DanyM Ver Post
                  Tenho estado a falar com vários concessionários e eles sempre disseram que eram carros de serviço...se eu perguntar se é da rent-a-car eles podem dizer que não na mesma, nao é?
                  Como poderei confirmar a história verdadeira do carro
                  Tb acho poucos km num ano, mas pelo preço...cheira-me a trafulhice....
                  Mas é assim se tiver 2 anos de garantia ou for um usado ok! tem 14 dias para trocar de volta se quiser
                  É fácil, vais a uma rent-a-car, dizes a matricula do carro e eles consultam na base de dados se o carro já esteve, ou não, ao serviço deles.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DanyM Ver Post
                    4 568 km !!!
                    Um vendedor falou-me que a opel está a vender carros de serviço, com 16 ou 17 mil km, e que são carros que vâo à rent-a-car e voltam...alguém confirma estas falcatruas?
                    Então e eles dizem que são de serviço....uhm
                    O meu irmão comprou um Astra 1.4 nesse sistema, o carro é vendido como semi-novo, e antes tinha pertencido a uma rent-a-car.
                    Os carros nem chegam a estar no nome da empresa, o único proprietário era a GM Portugal

                    Como ele está arrependido.....

                    Em 2 anos, já teve vários problemas, resolvidos pela garantia, mas não deixam de ser problemas.
                    Os mais graves foram:
                    - centralina que avariou
                    - uma avaria num sensor do ABS

                    Comentário


                      #11
                      carros de rent a car ou de serviço nunca, ora vejamos, já viram como é feita a rodagem a um carro de um rent a car? sempre a fundo! buracos? quais buracos, n é meu é para estragar, uns pioes á mistura, e a bela da lavagem antes de o devolver, de fora parecem bons, a nível mecanico sofrem e não é pouco, nos de serviço por parte dos vendedores é a mesma coisa, muitas vezes servem para test drive e quem já n foi fazer test drivers a carros com 1000km e os levou ao limite das suas capacidades quando tudo esta em rodagem, por estes motivos, axo q rende bem mais comprar um novo. cumprts

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por davidp Ver Post
                        carros de rent a car ou de serviço nunca, ora vejamos, já viram como é feita a rodagem a um carro de um rent a car? sempre a fundo! buracos? quais buracos, n é meu é para estragar, uns pioes á mistura, e a bela da lavagem antes de o devolver, de fora parecem bons, a nível mecanico sofrem e não é pouco, nos de serviço por parte dos vendedores é a mesma coisa, muitas vezes servem para test drive e quem já n foi fazer test drivers a carros com 1000km e os levou ao limite das suas capacidades quando tudo esta em rodagem, por estes motivos, axo q rende bem mais comprar um novo. cumprts
                        Isso a culpa é dos vendedores que deixam...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          Isso a culpa é dos vendedores que deixam...
                          Se calhar pensam que se disserem alguma coisa perdem o cliente.Deve ser complicado.
                          É como dizem o cliente tem sempre razao

                          Comentário


                            #14
                            Carros de serviço ou Rent a Car é sempre um risco, podem estar bons como estarem já com várias maleitas que depois originam diversos problemas, é claro que por vezes se fazem grandes negócios, mas infelizmente continua a ser um risco grande.

                            Ainda me lembra quando o meu amigo foi fazer o test drive ao VW Golf 1.4 TSI, o motor completamente frio e a puxar por ele por quanto é canto, sempre com o pé no fundo, e como ele há várias pessoas que fazem o mesmo, aquele deve ser um exemplo de carro que se for vendido a alguém como de serviço já não deve ir nas melhores condições.

                            Comentário


                              #15
                              Tá caro.

                              Comentário


                                #16
                                Verifica se apresenta algum sinal de sinistro.

                                Se fores em frente, bons km...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DanyM Ver Post
                                  4 568 km !!!
                                  Um vendedor falou-me que a opel está a vender carros de serviço, com 16 ou 17 mil km, e que são carros que vâo à rent-a-car e voltam...alguém confirma estas falcatruas?
                                  Então e eles dizem que são de serviço....uhm
                                  sim, esses corsas sao dos mais usados, pois sao de baixa cilindrada...e a diesel. pelo que sei, podem ser de rent-a-car 1 mes, 3 meses, 1 ano...

                                  Comentário


                                    #18
                                    reparei agora que é um astra, mas nao deixa de ser estranho na mesma. comprei o meu de serviço com 3 meses, mas era mesmo das seat. fiz o test drive dos 1000kms e fiquei à espera 2 meses e meio.

                                    é preciso ter muito cuidado. opel, ford, polos, clios, etc, quase sempre podem ser de rent-a-car, sejam em concessionários ou stands de semi-novos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por jcdbs Ver Post
                                      O meu irmão comprou um Astra 1.4 nesse sistema, o carro é vendido como semi-novo, e antes tinha pertencido a uma rent-a-car.
                                      Os carros nem chegam a estar no nome da empresa, o único proprietário era a GM Portugal

                                      Como ele está arrependido.....

                                      Em 2 anos, já teve vários problemas, resolvidos pela garantia, mas não deixam de ser problemas.
                                      Os mais graves foram:
                                      - centralina que avariou
                                      - uma avaria num sensor do ABS
                                      pratica muito comum em certas marcas

                                      posso dizer que a Toyota funciona muito com este sistema:

                                      Fornecimento de viaturas para rent a car durante determinado tempo, como viatura do importador

                                      O máximo periodo que vi foram 24 meses.

                                      Comentário


                                        #20
                                        na dúvida,vai para o novo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                          Se calhar pensam que se disserem alguma coisa perdem o cliente.Deve ser complicado.
                                          É como dizem o cliente tem sempre razao
                                          Pois mas pensam mal...se sabem dizer a um cliente que ao levar um carro de serviço esta a levar um carro de confiança, têm de zelar por eles...

                                          O test-drive é para retirar uma ideia do carro...não é para andar a guinchar pneu nas rotundas, a fazer curvas a abrir nem para andar a 150 na auto-estrada....

                                          Os carros não são para partir...

                                          Comentário


                                            #22
                                            As diferenças praticadas em alguns casos entre a viatura de serviço e o novo, são tão baixas que acho que não vale a pena.

                                            A isto acresce o facto de estares limitado no que queres no carro, como às vezes cor e equipamento...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                              Novo será sempre novo!

                                              És tu que fazes o historial do carro.

                                              Agora, podes é ir à Opel e tentar obter informações sobre esse Astra.
                                              Claro que novo é sempre novo, fazes como eu: vais à Opel compras um Corsa 1.7DTI novinho em folha, trata-lo como um rei e com todas as pintelhices possíveis, o carro dá os problemas comuns a grande parte dos veículos do mesmo modelo e a Opel diz "não sabemos de nada, isso nunca aconteceu, nós testemos as peças até à exaustão, se alguma coisa falha é problema seu".

                                              A não ser pelo ego (é sempre bom comprar um carro com 0km's) ainda achas que vale a pena comprar um carro novo? Com o dinheiro que se poupa em impostos e margem do stand, dá para pagar muitos arranjos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Comprei!!!

                                                Não sei se foi boa compra ou não mas...
                                                Comprei Opel Astra 1.3 Cdti enjoy + comandos de rádio no volante + vidros eléctricos por 19.150€, tem 4500km!!!! Penso e espero que sejam reais...e que não tenha tido nenhum acidente
                                                Consegui vender (retoma no mesmos stand) o meu opel Corsa 1.2 ECO de 1996, com 115 mil km por 2500€
                                                Acham bom negócio?
                                                Fiz um test-drive do carro e pareceu-me bem, mas realmente o motor é morto até às 170rpm, é preciso dar-lhe gás em primeira
                                                De resto pareceu-me bem, faróis iguais, sem moças visiveís, carro com tonalidade igual, abrindo o capot do motor tudo limpinho parece novo, pneus em bom estado interior cuidado e pareceu-me um bom negócio! agora qd vier vou metê-lo numa oficina para ver se está tudo ok ao nível de mecânica e suspensão, parte eléctrica, chassis, etc....
                                                è um ok usado Opel...acho que tenho 14 dias para desfazer negócio, caso alguma coisa ocorra....
                                                Postem as vossas opiniões...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  esqueci-me

                                                  o astra é de 06/2006....
                                                  Como posso saber o historial anterior do carro?
                                                  tipo acidentes, kilometros reais, etc?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mais vale comprar novo...
                                                    Alem de que é mais seguro, vem ao nosso gosto, e consegues sempre qq descontozito... a diferença nao deverá ser assim tao grande para o de serviço. Ainda pra mais se forem de rent-a-cars.. cm devem estar os desgraçados.. lol

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Uma vez que já te decidiste e compraste, só te posso desejar boa sorte com ele e muitos quilómetros felizes...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Parabéns!Eu tenho uma caravan 1.3 cdti edition que comprei nova à 2 meses e tou muitissimo satisfeito, boa sorte com a nova máquina!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DanyM Ver Post
                                                          4 568 km !!!
                                                          Um vendedor falou-me que a opel está a vender carros de serviço, com 16 ou 17 mil km, e que são carros que vâo à rent-a-car e voltam...alguém confirma estas falcatruas?
                                                          Então e eles dizem que são de serviço....uhm
                                                          Há 15 anos atrás quando trabalhei no ramo de rent-a-car já era assim que funcionávam as coisas, infelizmente! Mas também é uma questão de sorte, por veses fazem-se excelentes compras e sem problemas futuros, os novos também avariam e têm problemas, como tal se vês que vale a pena arriscar dada a diferença dos valores dele em relação a um novo, vai em frente! Cpts

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            muito caro

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X