Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane Break Confort 1.5 dCi (80cv)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Megane Break Confort 1.5 dCi (80cv)

    Boas!

    gostava que me dessem a vossa opinião sobre esta carrinha Renault Megane Break Confort 1.5 dCi (80cv). eu Precisava enfim para fazer uns bons km....... a carrinha que estou a ver é de 2003.
    O que acham do motor?
    é estranho eu não encontro carrinhas destas com muitos km tipo 170mil, 200 mil.

    #2
    Originalmente Colocado por BirdStrike Ver Post
    Boas!

    gostava que me dessem a vossa opinião sobre esta carrinha Renault Megane Break Confort 1.5 dCi (80cv). eu Precisava enfim para fazer uns bons km....... a carrinha que estou a ver é de 2003.
    O que acham do motor?
    é estranho eu não encontro carrinhas destas com muitos km tipo 170mil, 200 mil.
    É normal. Se assim fosse nunca eram vendidas, assim, é preferível tirar-lhes alguns quilómetros e os compradores ficam mais contentes.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por BirdStrike Ver Post
      Boas!

      gostava que me dessem a vossa opinião sobre esta carrinha Renault Megane Break Confort 1.5 dCi (80cv). eu Precisava enfim para fazer uns bons km....... a carrinha que estou a ver é de 2003.
      O que acham do motor?
      é estranho eu não encontro carrinhas destas com muitos km tipo 170mil, 200 mil.
      Dá tempo ao tempo...

      Comentário


        #4
        É que durante os 1ºs quatro anos até ir á inspecção, podem mexer nisso à vontade.
        Não é verdade q todos os carros de alugadoras quando vendidos em segunda mao c 1 a 2 anos, têm todos cerca de 17,20, 23 mil Kilometros?
        Porque é isso q eles sabem q o cliente gosta de constatar.
        Cumptos

        Comentário


          #5
          Para a pergunta de nao haver carros com esses kms a melhor resposta esta num topico vizinho que por acaso tambem é uma Megane 2.

          Um amigo meu tambem ja sofreu do mesmo com um A3 que o pai foi buscar a alemanha para vender ca e nao conseguiu acabanado por ficar com ele, pois por alguma coisa ele nao foi vendido e secalhar ainda bem para o pai dele pois o carro vinha com os kms mais que martelados e alem de suspensoes todas arrebentadas, o turbo estava todo intopido de carvao etc etc...alem de fazer ruidos em varios lugares nao mt comuns.

          Agora ja levou umas revisoes e ja esta com peças novas...nem queria ver se ele é vendido naquele estado e com os kms martelados!!

          Comentário


            #6
            Conduzi uma na Madeira a fazer turismo (não era alugada) durante 4 ou 5 dias. Gostei muito, e fiquei surpreendido com o motor de 80cv. Não senti falta de força, em parte porque a caixa é muito boa e ajuda muito, e porque é um motor muito redondo e agradável. Mas temos que ver que na madeira nunca se atingem grandes velocidades e dá-se primazia à força em baixas.
            Bom conforto, alguns ruídos parasitas com as janelas abertas, poucos ou nenhuns com elas fechadas. Os travões chiavam bem ao fim de uns 10 kms sempre a descer, mas deve ser normal naquelas condições, não moro na Madeira mas suponho que certos elementos dos carros como os travões e embraiagem se desgastem mais depressa lá.

            Resumindo: gostei do carro e comprava, só o interior é que achei algo sombrio (era todo preto e não é particularmente bonito) mas ao fim de 3 ou 4 dias já estava habituado. Quanto à estética exterior, é das carrinhas que mais aprecio.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X