Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida - Transferência, Carta de condução

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida - Transferência, Carta de condução

    Boa noite.

    Há por aqui alguém que saiba se se paga algo pela transferência para outra escola de condução?

    Isto é, por agora vivo na Madeira e posso começar a dar aulas, tanto de código como de condução. O problema é que só faço 18 anos no dia 19 de Agosto e vou viver para o Porto no dia 14.

    Hoje fui a uma escola e disseram que podia dar as aulas todas cá, tanto de código como de condução, e fazer os exames no Porto.

    A minha dúvida é: para fazer essa transferência, é preciso pagar alguma coisa?

    Já sei que depois pago os exames aí, e aulas a mais se assim quiser, mas estou um bocado desconfiado...

    Lá na escola de condução disseram-me que não mas pode ser uma tentativa de vender e depois cobrarem-me, uma vez que já fizeram isso à minha mãe há uns 12 anos.

    Cumprimentos

    #2
    Ninguém consegue ajudar?

    Comentário


      #3
      falas com e tua escola de condução a dizeres que queres transferência, e falas com a outra esescola a dizer que queres ir para lá... e ves o que eles dizem depois é entre as 2 escolas acho eu

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por GJP Ver Post
        falas com e tua escola de condução a dizeres que queres transferência, e falas com a outra esescola a dizer que queres ir para lá... e ves o que eles dizem depois é entre as 2 escolas acho eu
        Já pedi para perguntarem no Porto como é, mas em princípio só tenho a resposta 4ª feira.

        Se tivesse antes já marcava a consulta para saber se está tudo bem e inscrevia-me.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X