Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reformado-escolha de 1º carro...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reformado-escolha de 1º carro...

    Boas, o meu "velho", reformou-se e sempre teve carros, mas da empresa onde prestava serviço, por incrível que possa parecer, este será o seu 1º carro(mesmo dele), em toda a sua vida , os últimos 5 carros dele na empresa, foram Renault´s, (uma 4L(não foi a 1.1), um super 5 1.3 gtr, um clio 1.1 de ´92, um clio 1.2 de ´97 e por último um clio 1.9d de ´99), escusado foi da minha parte tentar lhe desuadir(penso que seja esta a palavra), da compra de um clio, mesmo dentro da marca, encontra-se Lagunas 1.6 16v de 2000, ao preço de um clio do mesmo ano, mas como sempre teve clio´s e ficou agarrado de tal modo ao modelo que não pensa noutro.

    Venho por aqui pedir informações(visto que tanto ele como eu, não pescámos nada da fiabilidade e consumos dum clio), mesmo que ele tenha tido clios, assim que avariavam iam para a marca(vá lá), a condução dele era despreocupada(o combustível não saía do bolso dele), agora tudo muda, tudo o que o veículo precisar, sairá do bolso dele(óbvio que se encontra um pouco assustado, não sabe o que é pagar um seguro, etc...), a minha escolha vai para o clio 1 restyling, o que saíu em fins de 1996, já com os piscas frontais na óptica, mas sempre pode vir o clio 2, até 2000, porque aí o custo já será um pouco grande, porque assim que ele tenha o carro, irá ser levado a um cuidado extremo, da minha parte, revisão geral no motor/travões/suspenção/pneus, etc, até no final irei fazer um detalhezinho, para ele ficar todo contente(o meu velho), contámos em gastar na revisão total e geral uns 1000 a 1500 euros(já com seguro, selo, inspecção e mudança de proprietário, será um carro para o resto da vida dele e queríamos começar pelo pé direito).
    A minha escolha inicial recaí sobre este exemplar:

    http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p89547

    Sei que os km´s, não dizem muuuuuiiiiitttoooo sobre o carro, mas caso sejam reais, penso que seja um caso a pensar e no final por 4.000euros, fica um carro, muito bom, a nível de tudo(após visionamento inicial).

    PS: Gostava que dessem a vossa opinião, que em muito irá contar para o desfecho do negócio(não este particularmente) e qual o melhor clio, até hoje, pelo menos até aos 5000 euros de valor final(já com revisão, etc), obrigado .

    #2
    se o teu pai quer mm um clio...compra um clio2..n tem comparação em termos de conforto com o 1...já tive os dois

    ve este...http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p61561

    encontras mais como este e até melhores negocios
    Editado pela última vez por caz; 04 June 2007, 10:36.

    Comentário


      #3
      tudo menos um papa reformas


      provavelmente ele quer um carro mais pequeno que o laguna!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por caz Ver Post
        se o teu pai quer mm um clio...compra um clio2..n tem comparação em termos de conforto com o 1...já tive os dois

        ve este...http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p61561

        encontras mais como este e até melhores negocios
        Esse está porreiro, mas terá que ser de 5 portas (esqueci-me de mencionar), então um clio 2, é mais confortável que o clio 1 .

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
          tudo menos um papa reformas


          provavelmente ele quer um carro mais pequeno que o laguna!
          Hehe, papa-reformas, yep, assim que mencionei no Laguna, disse-me que não lhe interessa, por ter "cauda" ...

          Comentário


            #6
            Se é reformado tem que comprar um toyota...de preferencia um corola.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
              Hehe, papa-reformas, yep, assim que mencionei no Laguna, disse-me que não lhe interessa, por ter "cauda" ...

              um yaris ou jazz?

              muito caros?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                Se é reformado tem que comprar um toyota...de preferencia um corola.
                x2 ou avensis!

                Comentário


                  #9
                  Já lhe falei em todas as marcas possíveis e imaginárias, mesmo com exemplos na via pública, a apontar em tudo quanto era carro , resumindo: Clio, clio e clio, é o que ele quer, ainda hoje irei percorrer os sites de usados, para lhe mostrar, qual o clio que pretende, tendo em consideração a minha escolha, tendo eu consideração, pelos vossos testemunhos.

                  Comentário


                    #10
                    O teu pai tem muito bom gosto!

                    Esteticamente prefiro o Clio I ao II...mas em termos de qualidade não há comparação, o II é bem melhor!

                    E encontram-se a bons preços...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                      Já lhe falei em todas as marcas possíveis e imaginárias, mesmo com exemplos na via pública, a apontar em tudo quanto era carro , resumindo: Clio, clio e clio, é o que ele quer, ainda hoje irei percorrer os sites de usados, para lhe mostrar, qual o clio que pretende, tendo em consideração a minha escolha, tendo eu consideração, pelos vossos testemunhos.
                      nao vale a pena andares a procura de negocio em sites de usados, pelo - pela minha experiencia.. da para tirares ideia dos preços a q poderas encontrar num stand, mas nada mais q isso.. se keres comprar um carro tens de percorrer stands, n sites de internet, onde a maioria dos negocios sao fraude ou ja foram realizados..

                      Comentário


                        #12
                        Vai a Renault (se fores da zona de Lisboa vai a Renault em C,Ruivo) e procura por carros provenientes de trocas ou mesmo de serviço, pois em ambos os casos são viaturas que são revistas e vendidas com garantia

                        Comentário


                          #13
                          eu ando com um clio desses de 5 portas mas de 1992 e é mais ou menos confortável, vai aos 150kmh a descer já quase quase no redline, um barulho desgraçado quando passo dos 100kmh, mas mesmo assim gosto do carro.
                          Mas realmente prefiro esteticamente o Clio II.
                          Há... vai quase nos 150 000 kms e penso que bebe muito para o que anda

                          Comentário


                            #14
                            Não conheço o clio II de perto, mas tive o I e não recomendo.
                            Barulhento, consome muito e fiabilidade duvidosa.

                            Tenta ver o Clio II.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X