Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda: preços Corolla 1.4 d4d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda: preços Corolla 1.4 d4d

    Boas!

    Ficava muito agradecido a quem pudesse indicar os preços praticados pelos concessionários nas versões I-Motion e SW Sol (partindo do pressuposto que ainda possam existir alguns exemplares em stock).

    De acordo com os dados do AutoHoje, a versão SW Sol custa 24.500. Ora, somando as despesas administrativas, o valor deverá ascender, pelo menos, aos 25.500 euros, certo?

    Já agora, será possível obter algum desconto de jeito?

    Desde já, os meus agradecimentos a quem possa ajudar.

    Cumprimentos.

    #2
    Acho que já não disso. De qualquer modo, eu conheço um vendedor da Toyota, se fores de Lisboa e tiveres interessado diz.

    Comentário


      #3
      Comprei uma SW Sol, de serviço (sem registos), com 20.000 Km, em fevereiro passado por 19.500 euros. Já nessa altura foi muito difícil encontrar.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por polo_TDI Ver Post
        Boas!

        Ficava muito agradecido a quem pudesse indicar os preços praticados pelos concessionários nas versões I-Motion e SW Sol (partindo do pressuposto que ainda possam existir alguns exemplares em stock).

        De acordo com os dados do AutoHoje, a versão SW Sol custa 24.500. Ora, somando as despesas administrativas, o valor deverá ascender, pelo menos, aos 25.500 euros, certo?

        Já agora, será possível obter algum desconto de jeito?

        Desde já, os meus agradecimentos a quem possa ajudar.

        Cumprimentos.
        Envie e-mails para a rede de concessionários Toyota...
        É difícil, mas podem existir ainda algumas em stock, talvez em zonas + interiores do país...

        Comentário


          #5
          Pode ser de 2005?

          Conheço dois toyotas corollas em bom estado, tipo viaturas de serviço, um 39000km e outro com 50000km, ambos versão sol. Um é cinza escuro (metro) e outro é cinza prata.
          Ambos estão assinalados com preço de 19.000€
          Se estiver interessado posso fornecer contacto de vendedor....foram carros que eu também andei a ver só não me interessaram pq não aceitavam usado em troca

          Comentário


            #6
            Boas!

            O que se passa é que foi proposto um negócio com uma SW Sol de 2006 de serviço, mas o PVP da mesma está muito inflacionado (na minha opinião): 23500 euros.

            A questão é que irá existir uma retoma relativamente à qual fizeram uma avaliação dentro do valor pretendido (o que, no fundo, é inesperado LOL).

            A conclusão óbvia é de que estão a avaliar bem a retoma, mas estão a cobrar ainda melhor pela SW!

            Amanhã irei tentar fazer uma ronda ao mercado para ver o que se arranja.

            Obrigado pelas dicas!

            Cumprimentos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por polo_TDI Ver Post
              Boas!

              O que se passa é que foi proposto um negócio com uma SW Sol de 2006 de serviço, mas o PVP da mesma está muito inflacionado (na minha opinião): 23500 euros.

              A questão é que irá existir uma retoma relativamente à qual fizeram uma avaliação dentro do valor pretendido (o que, no fundo, é inesperado LOL).

              A conclusão óbvia é de que estão a avaliar bem a retoma, mas estão a cobrar ainda melhor pela SW!

              Amanhã irei tentar fazer uma ronda ao mercado para ver o que se arranja.

              Obrigado pelas dicas!

              Cumprimentos.
              Isso tá caríssimo.
              Vê no site da Toyota, tem uma secção de usados com fotos e tudo, encontras vários Corolla a volta dos 20mil com 2 anos de uso no máximo!Abraço

              Comentário


                #8
                Acho que as SW chegaram a ser vendidas por menos dinheiro novas, isso está caro.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por polo_TDI Ver Post
                  Boas!

                  O que se passa é que foi proposto um negócio com uma SW Sol de 2006 de serviço, mas o PVP da mesma está muito inflacionado (na minha opinião): 23500 euros.

                  A questão é que irá existir uma retoma relativamente à qual fizeram uma avaliação dentro do valor pretendido (o que, no fundo, é inesperado LOL).

                  A conclusão óbvia é de que estão a avaliar bem a retoma, mas estão a cobrar ainda melhor pela SW!

                  Amanhã irei tentar fazer uma ronda ao mercado para ver o que se arranja.

                  Obrigado pelas dicas!

                  Cumprimentos.
                  Isso deve ter extras q nunca + acabam! Talvez até extras q ñ existam

                  Agora a sério, está carinho sim, tem q negociar bastante +... Isso tem q descer para aí até 21500€, e mesmo assim ñ fica barata!
                  Já agora, tb ajudava saber os kms...

                  Comentário


                    #10
                    Eu já tinha visto o site da Toyota.

                    No entanto, estava a fazer uma pesquisa que retornava resultados menos completos. Não aparecia nenhuma SW.

                    Contudo, ainda ontem consegui ver todos os Corolla, quer 5p a 20000 euros, quer SW a 22000 (ambos de 2006).

                    Confirmou-se em pleno a minha ideia. A viatura está sobrevalorizada.

                    Cumprimentos.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X