Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes S 220 CDI???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes S 220 CDI???

    Sim, leram bem!!! Pelo que vi no site da revista alemã auto motor und sport, a Mercedes vai lançar no próximo Salão de Frankfurt uma versão 220 CDI do Mercedes Classe S (vinha com foto e tudo!) cujo objectivo é colocar este "mastodonte" a consumir apenas 6,6 L/100 Km e a poluir pouco, graças à tecnologia Bluetec. A potência, supostamente, será de 204 CV.
    Ora, eu até poderei acreditar nisso tudo, mas não acredito que a MB lance esta versão com o motor de 4 cilindros usado na Classe C e E, não vos parece?
    A lançar uma "versão económica" a gasóleo do S, só pode ser um novo motor de 6 cilindros, não???

    #2
    apesar de ser um motor pouco requintado para um S seria excelente para a malta tuga!
    se vires bem 204 cv nao sao assim tao poucos mesmo para o peso de um S, fica algo lento mas da bem para viagens!
    nao vejo o porque de nao o ter nem que seja para dizerem que o S é um carro economico

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
      apesar de ser um motor pouco requintado para um S seria excelente para a malta tuga!
      se vires bem 204 cv nao sao assim tao poucos mesmo para o peso de um S, fica algo lento mas da bem para viagens!
      nao vejo o porque de nao o ter nem que seja para dizerem que o S é um carro economico
      Mas não é disso que eu falo, mas do facto de eu não acreditar que eles ponham um motor de 4 cilindros debaixo do capot do Mercedes S - não faria sentido nenhum!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
        Mas não é disso que eu falo, mas do facto de eu não acreditar que eles ponham um motor de 4 cilindros debaixo do capot do Mercedes S - não faria sentido nenhum!!!
        Também eu pensava que motores de 3 cilindros não faziam sentido e andam para aí alguns...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
          Mas não é disso que eu falo, mas do facto de eu não acreditar que eles ponham um motor de 4 cilindros debaixo do capot do Mercedes S - não faria sentido nenhum!!!
          percebo o que estas a dizer ;) no S tudo se quer do melhor!!
          4 cilindrecos a diesel nao acompanham o resto do carro e acho que quem pensa ir para este carro mais valia ficar com um E com este motor
          mas por uma questao de markting a mercedes vende o carro e diz a todos que um dos seus melhores carros é tambem bastante economico

          Comentário


            #6
            Não acredito muito mas...Acho que será pouco provavel...4 cilindros num capot enorme daqueles...hum...NOT

            Comentário


              #7
              Não vejo qual é o problema em fazer um S 220 cdi... afinal, o antigo S 320 não tinha 217 cv? Este só teria menos 13

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                Não vejo qual é o problema em fazer um S 220 cdi... afinal, o antigo S 320 não tinha 217 cv? Este só teria menos 13
                e o S 350 turbo diesel tinha 150 , e nao é por isso que eles la metem um 1.8 a gasolina com 140 cv!
                Eu se tivesse dado muito dinheiro por um classe S ficaria furioso com esta noticia. nao queria o povo todo a andar de classe S

                Comentário


                  #9
                  um Astra com um motor 1.2 é uma m€rda. um Classe S com um motor 2.2 já é uma boa proposta. ok.

                  Comentário


                    #10
                    So classe C220 ta no limite , o E220cdi esta claramente submotorizado , nem quero ver esse,mesmo com os 204 cv
                    acho que antes desse punham la o 280 cdi
                    Editado pela última vez por lclsa; 06 June 2007, 09:50.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                      um Astra com um motor 1.2 é uma m€rda. um Classe S com um motor 2.2 já é uma boa proposta. ok.
                      Não compares uma coisa com a outra.

                      Não interessa se o motor tem 1000 ou 5000 cc. O que interessa é a utilização práctica! Aí, e sem querendo voltar ao mesmo, o Astra 1.3 desilude.
                      Em relação ao Mercedes, é esperar para ver.

                      Comentário


                        #12
                        Desculpem lá, mas a maioria de vocês não está a ver a notícia da perspectiva que se pretende!!

                        Eu não pretendia discutir se o Classe S vai ficar sub motorizado com este motor, mas se acham que este motor 2.2 CDI vai ser de 4 cilindros ou um novo motor com 6 cilindros!
                        Já que não me parece fazer grande sentido haver um Classe S com apenas 4 cilindros, entenderam?

                        Comentário


                          #13
                          se isso realmente for verdade, é uma machada em todos os admiradores da marca nem um E devia ter um 4 cilindros, agora so falta fazerem um S fwd

                          Comentário


                            #14
                            a muita gente com dinheiro para os s320cdi e para os motores a gasolina que iriam mudar para audi e bmw ou outro

                            porque de certo modo a cabeça das pessoas pensa que só quem tem papel é que pode andar com certos carros, e com um 220 o carro vira ai para o que?? 15 mil contos??

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                              a muita gente com dinheiro para os s320cdi e para os motores a gasolina que iriam mudar para audi e bmw ou outro

                              porque de certo modo a cabeça das pessoas pensa que só quem tem papel é que pode andar com certos carros, e com um 220 o carro vira ai para o que?? 15 mil contos??
                              nem falas disso

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                Desculpem lá, mas a maioria de vocês não está a ver a notícia da perspectiva que se pretende!!

                                Eu não pretendia discutir se o Classe S vai ficar sub motorizado com este motor, mas se acham que este motor 2.2 CDI vai ser de 4 cilindros ou um novo motor com 6 cilindros!
                                Já que não me parece fazer grande sentido haver um Classe S com apenas 4 cilindros, entenderam?
                                Não faço a mínima ideia se vai ter 4 ou 6 cilindros. De qualquer forma, a maior parte dos clientes está-se borrifando para isso.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Não faço a mínima ideia se vai ter 4 ou 6 cilindros. De qualquer forma, a maior parte dos clientes está-se borrifando para isso.
                                  achas mesmo que sim?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                    achas mesmo que sim?
                                    Tenho a certeza.
                                    Continuo a afirmar que o fórum não serve de amostra para quase nada.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                      Tenho a certeza.
                                      Continuo a afirmar que o fórum não serve de amostra para quase nada.
                                      sem dúvida.
                                      voltando ao Astra 1.3 Cdti (), aqui no forum é o pior carro que se pode comprar. no entanto é/foi o carro/modelo mais vendido em Portugal.

                                      quanto ao uso do 2.2cdi no S, pelo menos cá irá vender bem. então se o puserem no CLS melhor ainda. tiram-lhe o "logo" atrás a dizer 220cdi e tá andar.
                                      a não ser que usem a técnica da BMW (e não só) (x20d > x23d ou x30d>x35d) e usam uim "logo" a dizer tipo 300Cdi.
                                      Editado pela última vez por AF147; 06 June 2007, 12:44.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                        Tenho a certeza.
                                        Continuo a afirmar que o fórum não serve de amostra para quase nada.
                                        concordo contigo na parte do forum, mas de resto nem pensar!
                                        Então na tua optica um E 160 vendia?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                          concordo contigo na parte do forum, mas de resto nem pensar!
                                          Então na tua optica um E 160 vendia?
                                          Claro, quem compra esses carros, ve a potencia quanto muito...a maior parte não sabe qtos ilindros tem,,,

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por domjuan Ver Post
                                            Claro, quem compra esses carros, ve a potencia quanto muito...a maior parte não sabe qtos ilindros tem,,,
                                            , pois portugal é um pais do caraças

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mas é isso mesmo. Se o desempenho for bom, as pessoas estão-se maribando para o número de cilindros.

                                              Se o meu pai fosse comprador de um S, só ia perguntar pela potência e não pelo número de cilindros.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Mas é isso mesmo. Se o desempenho for bom, as pessoas estão-se maribando para o número de cilindros.

                                                Se o meu pai fosse comprador de um S, só ia perguntar pela potência e não pelo número de cilindros.
                                                mas ai tu explicavas-lhe as coisas, e dizias que um 4 cilindros num S é mau negócio

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  para quem pretenda uma limosine, cheia de qualidade, requinte, conforto e status, mas não ligue a performances fantásticas e até ligue à economia um 4 Cil. de 204cv não vai desiludir. Esses 204cv chegam e sobram para que tenha boas recuperações e velocidades de cruzeiro na casa dos 200kmh ou mais.
                                                  Sinceramente ser 4 ou 6 cilindros é-me indiferente como provavelmente a muitos dos compradores.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                    mas ai tu explicavas-lhe as coisas, e dizias que um 4 cilindros num S é mau negócio
                                                    Não dizia, pois o carro não é para mim. Além disso, se o carro tiver uma utilização convincente, não tenho nada contra os 4 cilindros.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O primeiro S tinha o 320CDI de 197cv, por isso 204cv deve de ser ela por ela.

                                                      Agora que em termos de estatuto, acho que se desce em meter um 4cil num S isso acho mas é a minha opinião.

                                                      Os S CL e SL acho que se devem manter fieis às suas origens e estatutos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        Não dizia, pois o carro não é para mim. Além disso, se o carro tiver uma utilização convincente, não tenho nada contra os 4 cilindros.
                                                        ok, eu tenho!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não estou a ver o problema do motor ter 2, 4, ou 6 cilindros. Para mim só precisa de preencher 4 requesitos para entrar no S: tem de ser linear, silencioso, performante qd (quem diz que 204cv não chegam, não sei o que é que chega) e mínimamente económico (gastar 7/8 L/100).

                                                          Estamos a falar de um motor diesel, seja o barulho de um 4 cilindros ou de 6 cilindros, para mim, o som será sempre mau.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                            Não estou a ver o problema do motor ter 2, 4, ou 6 cilindros. Para mim só precisa de preencher 4 requesitos para entrar no S: tem de ser linear, silencioso, performante qd (quem diz que 204cv não chegam, não sei o que é que chega) e mínimamente económico (gastar 7/8 L/100).

                                                            Estamos a falar de um motor diesel, seja o barulho de um 4 cilindros ou de 6 cilindros, para mim, o som será sempre mau.
                                                            Pior do que um otto será seguramente.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X