Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma história de um vidro voador...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uma história de um vidro voador...

    Uma história de um vidro voador de um Daweood Nexus

    O meu querido pai, que de carros só sabe que têm 4 rodas e andam a gasolina ou gasóleo, tem um “charuto” daqueles daqueles que até assustam. Só em avarias é uma maravilha… Houve uns dias á coisa de um mês, que o vento soprava forte. Ao passar a ponte 25 de Abril, ía ele na faixa da direita a uma velocidade diabólica ( 50 Km´s ), começa a sentir muito vento dentro do carro e os papéis todos a esvoaçar lá dentro, “- O que será isto ??!! A janela vai fechada. Será alguma das portas de trás ??! “, olha pelo retrovisor e repara que o vidro de trás, tinha simplesmente desaparecido. Sumido. Foi embora e não pediu permissão. Quase em pânico ( e com frio ) parou a viatura com toda a precaução para ver se não tinha acertado em alguém. Mas rapidamente reparou que não era boa ideia. Não viu nada de estranho e retomou novamente a sua marcha diabólica. Mais á frente e em total segurança parou. Coçou a cabeça e não viu nada de estranho a não ser a ausência do dito. Passados tantos dias, ele ainda não sabe o que aconteceu. Não ouviu nenhum barulho, nem suspeitou de qualquer falha na estrutura do vidro. Não teve nenhum acidente que pudesse ter provocado a danificação do vidro e a sua descolagem da estrutura do carro. Mas que raio aconteceu…….
    E se vem uma família atrás e leva com uma coisa daquelas em cima. Ainda por cima na ponte. Provocava um choque em cadeia com possíveis acidentes graves. Imaginem um camionista assustar-se com uma situação destas e arrastar uns quantos….
    Foi accionado o seguro e o vidro foi pago. Na Carglass não deram grandes justificações para o acontecido e colocaram um novo vidro.

    #2
    citação:Originalmente colocada por san


    E se vem uma família atrás e leva com uma coisa daquelas em cima. Ainda por cima na ponte. Provocava um choque em cadeia com possíveis acidentes graves. Imaginem um camionista assustar-se com uma situação destas e arrastar uns quantos….
    Falta saber se isso não terá acontecido mesmo devido ao vidro que ficou "perdido" na ponte...

    Quanto ao sucedido, muito estranho mesmo...[xx(]

    Comentário


      #3
      E o vidro estava lá quando o teu pai começou a circular?

      Porque á uns tempos atrás, roubaram o parabrisas da frente do carro de um colega meu!!! ( um Opel Corsa A de 1989 !!!!) [8][8]

      Comentário


        #4
        Pois....ele hoje não tem certezas.
        A malta, com as rotinas diárias e o andar sempre a correr de um lado para o outro,o cansaço etc e tal, faz coisas que são do subconsciente e depois não tem certezas.

        Uma coisa ele tem a certeza, ninguém teve acidente atrás dele nem se apercebeu de travagens bruscas e o vidro não estava na zona onde ele parou por segundos...

        Pode ter sido gamado em Almada....

        Comentário


          #5
          Cum caneco, nao até ja gamam vidros dos carros, no outro topico, sao as escovas, é para fazer conjunto

          Comentário


            #6
            É bem provável que tenha sido roubado...a mim n m admirava nd.

            Comentário


              #7
              Esse caso é um x-file...sem duvida...que estranho!
              A cola nao tava seca?

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por san

                Uma história de um vidro voador de um Daweood Nexus

                O meu querido pai, que de carros só sabe que têm 4 rodas e andam a gasolina ou gasóleo, tem um “charuto” daqueles daqueles que até assustam. Só em avarias é uma maravilha… Houve uns dias á coisa de um mês, que o vento soprava forte. Ao passar a ponte 25 de Abril, ía ele na faixa da direita a uma velocidade diabólica ( 50 Km´s ), começa a sentir muito vento dentro do carro e os papéis todos a esvoaçar lá dentro, “- O que será isto ??!! A janela vai fechada. Será alguma das portas de trás ??! “, olha pelo retrovisor e repara que o vidro de trás, tinha simplesmente desaparecido. Sumido. Foi embora e não pediu permissão. Quase em pânico ( e com frio ) parou a viatura com toda a precaução para ver se não tinha acertado em alguém. Mas rapidamente reparou que não era boa ideia. Não viu nada de estranho e retomou novamente a sua marcha diabólica. Mais á frente e em total segurança parou. Coçou a cabeça e não viu nada de estranho a não ser a ausência do dito. Passados tantos dias, ele ainda não sabe o que aconteceu. Não ouviu nenhum barulho, nem suspeitou de qualquer falha na estrutura do vidro. Não teve nenhum acidente que pudesse ter provocado a danificação do vidro e a sua descolagem da estrutura do carro. Mas que raio aconteceu…….
                E se vem uma família atrás e leva com uma coisa daquelas em cima. Ainda por cima na ponte. Provocava um choque em cadeia com possíveis acidentes graves. Imaginem um camionista assustar-se com uma situação destas e arrastar uns quantos….
                Foi accionado o seguro e o vidro foi pago. Na Carglass não deram grandes justificações para o acontecido e colocaram um novo vidro.
                é um Daweoo de madeira?

                ta explicado o caso do para brisas :D

                Comentário


                  #9
                  :D

                  Epá !!!! Andei tanto tempo para conseguir escrever daewoo e ainda não atinei e agora mudaram para Chevrolet....[8][8]:D:D:D

                  Wood - Madeira

                  Daewoo - espécie de carro[:X][:X]

                  Comentário


                    #10
                    Se aconteceu não foi por ser desta ou daquela marca, os vidros são montados das mesma maneira em todas as marcas.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Exhaust

                      É bem provável que tenha sido roubado...a mim n m admirava nd.


                      Eram coincidencias a mais, tinham que haver alguem que tivesse um carro desses, a precisar de um vidro de trás e que fosse uma pessoa que fosse capaz de roubar... logo na parte: "alguem que tivesse um carro desses" já reduz a hipotese para 1% da população com automóvel :D

                      Comentário


                        #12
                        pá se me roubarem os calços de travão já nao ficarei admirado...

                        podiam era roubar-me o aileron matias!

                        Comentário


                          #13
                          akela primeira "paragem" por causa do frio e do pânico foi na ponte?

                          Comentário


                            #14
                            Bem... Qualquer dia encontro o meu "rico" carrinho em cima de quatro tijolos,

                            Primeiro são as antenas depois as escovas agora são os vidros dos carros.
                            Acho melhor acorrentar o carro todo a casa#8230;[8)]

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por carlosgppousa

                              Bem... Qualquer dia encontro o meu "rico" carrinho em cima de quatro tijolos,

                              Primeiro são as antenas depois as escovas agora são os vidros dos carros.
                              Acho melhor acorrentar o carro todo a casa#8230;[8)]
                              Isso então é que não me admira nada, uma vez o meu irmão contou-me que tinham roubado o carro a um colega dele, o rapaz fez participação á policia como é normal, passados uns tempos telefonam-lhe a dizer que tinham encontrado o carro mas que tinha que levar 4 pneus se ele quisesse levar o carro de volta para casa.

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por Ecabrita

                                citação:Originalmente colocada por carlosgppousa

                                Bem... Qualquer dia encontro o meu "rico" carrinho em cima de quatro tijolos,

                                Primeiro são as antenas depois as escovas agora são os vidros dos carros.
                                Acho melhor acorrentar o carro todo a casa#8230;[8)]
                                Isso então é que não me admira nada, uma vez o meu irmão contou-me que tinham roubado o carro a um colega dele, o rapaz fez participação á policia como é normal, passados uns tempos telefonam-lhe a dizer que tinham encontrado o carro mas que tinha que levar 4 pneus se ele quisesse levar o carro de volta para casa.
                                Vá lá enquanto foi só os pneus...a muita gente é jantes e pneus! Ou estás a falar das jantes tb?

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:akela primeira "paragem" por causa do frio e do pânico foi na ponte?
                                  Pois foi....eu até fiquei parvo quando ele me contou o acontecido.

                                  "- .... e meti os 4 piscas e parei, para ver o que tinha acontecido atrás de mim...foram segundos...estava com receio de o vidro ter caido em cima de um carro... mas como estva muito vento deve ter caido ao mar, ou já não o tinha quando iniciei a marcha e só reparei por causa do muito vento e dos papéis a esfoaçarem dentro da viatura"

                                  Eu só lhe disse " és maluco ou quê ??!!!Parar na ponte??!!!"
                                  Ele estava com receio de ter provocado um acidente e antes de abandonar o local quis inteirar-se da situação....mas a história afinal vem de alguns meses antes. Quando numa manhã qualquer do passado inverno, chegou ao carro e tinha o vidro traseiro todo estilhaçado ( talvez devido a algum engraçadinho que gosta de atirar pedras aos vidrso dos carros durante a noite ) e nesse mesmo dia foi ao representante da Daewoo ( acho que está bem escrito :D) ali na Amadora e colocaram-lhe um vidro novo....A porcaria do vidro deve ter ficado mal colado e saltou por inteiro, sem ele se aperceber, e aquilo com o vento que estava deve ter sido tipo Asa Delta....a esta hora já deve ter chegado a África...

                                  Mas ele ainda hoje não gosta muito que eu puxe a conversa. Eu acho que o sonho dele era ter um descapotável e andava a fazer experiências...:D:D:D[}][}]


                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por san

                                    citação:akela primeira "paragem" por causa do frio e do pânico foi na ponte?
                                    Pois foi....eu até fiquei parvo quando ele me contou o acontecido.

                                    "- .... e meti os 4 piscas e parei, para ver o que tinha acontecido atrás de mim...foram segundos...estava com receio de o vidro ter caido em cima de um carro... mas como estva muito vento deve ter caido ao mar, ou já não o tinha quando iniciei a marcha e só reparei por causa do muito vento e dos papéis a esfoaçarem dentro da viatura"

                                    Eu só lhe disse " és maluco ou quê ??!!!Parar na ponte??!!!"
                                    Ele estava com receio de ter provocado um acidente e antes de abandonar o local quis inteirar-se da situação....mas a história afinal vem de alguns meses antes. Quando numa manhã qualquer do passado inverno, chegou ao carro e tinha o vidro traseiro todo estilhaçado ( talvez devido a algum engraçadinho que gosta de atirar pedras aos vidrso dos carros durante a noite ) e nesse mesmo dia foi ao representante da Daewoo ( acho que está bem escrito :D) ali na Amadora e colocaram-lhe um vidro novo....A porcaria do vidro deve ter ficado mal colado e saltou por inteiro, sem ele se aperceber, e aquilo com o vento que estava deve ter sido tipo Asa Delta....a esta hora já deve ter chegado a África...

                                    Mas ele ainda hoje não gosta muito que eu puxe a conversa. Eu acho que o sonho dele era ter um descapotável e andava a fazer experiências...:D:D:D[}][}]


                                    [}]

                                    Bem... nem imaginas o que eu me farto de rir com o que escreves... no bom sentido claro ;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Gosto de estar bem disposto ( ás vezes ). Como o outro diz : "tristezas não pagam dividas". Mas a história é verdadeira...

                                      Até já falei com o meu pai, para emprestar o carro a um amigo meu que faz Surf...

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por san

                                        Gosto de estar bem disposto ( ás vezes ). Como o outro diz : "tristezas não pagam dividas". Mas a história é verdadeira...

                                        Até já falei com o meu pai, para emprestar o carro a um amigo meu que faz Surf...

                                        :D:D:D:D:D:D

                                        Comentário


                                          #21
                                          O vidro do daewoo deve ser carote e alguém precisou dele.
                                          Ao passar naquele local devido ao vento ou maior velocidade é que se teria apercebido...
                                          Não pensem que sempre que entram num carro têm certeza que ele tem as peças todas... a não ser que deem uma voltinha primeiro para se certificarem!!!

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Joao S

                                            Esse caso é um x-file...sem duvida...que estranho!
                                            aonde é que andam o mulder e a scully quando se precisa deles??? [8]

                                            Comentário


                                              #23

                                              Comentário


                                                #24
                                                Boas!

                                                Já nem vidros escapam!!!!!! Isso deve ter sido mesmo roubado!!!!! Não se perde assim um vidro!

                                                era voltar a cortar mãos aos ladrões que reduzia os larápios!

                                                Fiquem bem!

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X