Das duas uma, o carro em causa não estava em boas condições, ou a minha felicia tem um foguete na traseira!
basta teres apanhado uma descida que o tdi amanha-se por que aos 180 e pouco já nem dá mais!
nunca conduziste o 1.4 tdi? ....
aquilo é o expoente máximo de como o binário é uma deficiência.........dentro do polo 1.4 tdi eu parecia estar a andar bem depressa....aquilo parecia puxar fixe.....
mas de repente olhei para o lado e fui ultrapassado em recta por um colt 1.3 de um colega...... .....mas ainda ganhei terreno enquanto não meti a segunda!
basta teres apanhado uma descida que o tdi amanha-se por que aos 180 e pouco já nem dá mais!
nunca conduziste o 1.4 tdi? ....
aquilo é o expoente máximo de como o binário é uma deficiência.........dentro do polo 1.4 tdi eu parecia estar a andar bem depressa....aquilo parecia puxar fixe.....
mas de repente olhei para o lado e fui ultrapassado em recta por um colt 1.3 de um colega...... .....mas ainda ganhei terreno enquanto não meti a segunda!
Só sei que a Skoda apenas precisou de uns meros 180kmh de ponteiro para o moço do audi me fazer um gesto menos próprio com o dedo!
Só sei que a Skoda apenas precisou de uns meros 180kmh de ponteiro para o moço do audi me fazer um gesto menos próprio com o dedo!
Tudo se passou no final da VDG!
E Achas que isso foi por causa da felicia ter ido mais além? não fizeste nada?......ultrapassagem pela direita ou algo do género? empurraste o gajo até os 180 ou cena assim?
pá...mas em plano, se era o de 75cv ele tava praticamente a esgotar o carro......mesmo numa descida.....ele nem chega muito mais.........o polo chega aos 190 e mesmo assim já vai todo borrado!
o teu é otto vai mais.........
é um bom exemplo de otto N/a VS diesel turbinado, ........a felicia é 1.4 também né?
E Achas que isso foi por causa da felicia ter ido mais além? não fizeste nada?......ultrapassagem pela direita ou algo do género? empurraste o gajo até os 180 ou cena assim?
pá...mas em plano, se era o de 75cv ele tava praticamente a esgotar o carro......mesmo numa descida.....ele nem chega muito mais.........o polo chega aos 190 e mesmo assim já vai todo borrado!
o teu é otto vai mais.........
é um bom exemplo de otto N/a VS diesel turbinado, ........a felicia é 1.4 também né?
E Achas que isso foi por causa da felicia ter ido mais além? não fizeste nada?......ultrapassagem pela direita ou algo do género? empurraste o gajo até os 180 ou cena assim?
pá...mas em plano, se era o de 75cv ele tava praticamente a esgotar o carro......mesmo numa descida.....ele nem chega muito mais.........o polo chega aos 190 e mesmo assim já vai todo borrado!
o teu é otto vai mais.........
é um bom exemplo de otto N/a VS diesel turbinado, ........a felicia é 1.4 também né?
A única coisa que lhe fizemos foi uma ultrapassagem à leão e quando saímos da ponte para a segunda circular, toma lá talocha!
Basicamente, saímos das portagens da ponte com o pé no fundo e sempre atrás dele, entretanto o A2 começou a morrer e ligámos o pisca para ultrapassar, como não mudou de fiaxa deixámos a skoda colar-se à traseira e ele encostou.
Aliás, a felicia em plano vai aos 185 mas hoje estava com gasolina espanhola e com o filtro de ar todo entupido e mesmo assim conseguiu ir aos 180.
Já na smana passado a alfa tinha dado banhada a um A4 1.9TDi dos novos.
Editado pela última vez por underground; 07 June 2007, 20:27.
A única coisa que lhe fizemos foi uma ultrapassagem à leão e quando saímos da ponte para a segunda circular, toma lá talocha!
Basicamente, saímos das portagens da ponte com o pé no fundo e sempre atrás dele, entretanto o A2 começou a morrer e ligámos o pisca para ultrapassar, como não mudou de fiaxa deixámos a skoda colar-se à traseira e ele encostou.
Aliás, a felicia em plano vai aos 185 mas hoje estava com gasolina espanhola e com o filtro de ar todo entupido e mesmo assim conseguiu ir aos 180.
Já na smana passado a alfa tinha dado banhada a um A4 1.9TDi dos novos.
ahhhhhhhhhh!agora tá tudo explicado
mas tu não sabes que para um condutor e dono de um TDI , ser ultrapassado por um otto de menor cilindrada e menor potência em circunstâncias idênticas de passageiros ....é o mesmo que lhe pedires para baixar as calças porque lhe queres enrabar?
Comentário