Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Empresas Que Pagam Publicidade nos Carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Empresas Que Pagam Publicidade nos Carros

    boas

    estou a pensar vender/alugar espaço no meu carro para publicidade.
    alguem me pode ajudar sobre quais as formas legais de como o fazer?
    ou nao existe legislaçao sobre o assunto? posso fazer a pub q quiser no meu carro?

    a quem me devo dirigir? agencias de publicidade?

    agradeço desde ja toda a ajuda possivel, q podera servir para outros users do forum, q estejam a pensar fazer o mesmo q eu.

    #2
    Este assunto tambem me interessa

    Comentário


      #3
      isso já andou na moda por cá....agora n sei se ainda há alguma coisa de jeito.

      No entanto as empresas exigem/exijiam uma quilometragem elevada para te pagar alguma coisa de jeito.

      Comentário


        #4
        eu nao estou interessado em pagamentos de quantias elevadas [:P]
        uns 100€ por mes ou ate mesmo 50€ por mes, ja era uma grande ajuda, para o combustivel, pois em breve esta previsto mais um daqueles aumentos porreiros...e nem a diesel ja da para andar

        era so mesmo para cobrir a despesa do combustivel...nao quero lucrar com isso, é apenas algo do genero, eu coço as costas a ti, tu coças as costas a min!
        faço em media 1.000km's por mes(em breve vai aumentar para o dobro), sei q nao é muito, mas sao todos feitos dentro de lisboa(cidade), dai os 100€ por mes, 1€ por cada 10km's, era so mesmo para cobrir a despesa do gasoleo, a publicidade sai de graça!

        julgo q para grandes empresas ou empresas q estao a começar é um bom negocio para ambas as partes!

        Comentário


          #5
          isso tinha também muita piada era em carros que, geralmente, já dão nas vistas, tais como os smart's, beetle's, mini's, etc, e também acho que seria giro ver isso em classicos, mas com publicidades de coisas relacionadas com motores... iria dar um certo aspecto a carro de ralie...lol

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por ELgatu

            eu nao estou interessado em pagamentos de quantias elevadas [:P]
            uns 100€ por mes ou ate mesmo 50€ por mes, ja era uma grande ajuda, para o combustivel, pois em breve esta previsto mais um daqueles aumentos porreiros...e nem a diesel ja da para andar

            era so mesmo para cobrir a despesa do combustivel...nao quero lucrar com isso, é apenas algo do genero, eu coço as costas a ti, tu coças as costas a min!
            faço em media 1.000km's por mes(em breve vai aumentar para o dobro), sei q nao é muito, mas sao todos feitos dentro de lisboa(cidade), dai os 100€ por mes, 1€ por cada 10km's, era so mesmo para cobrir a despesa do gasoleo, a publicidade sai de graça!

            julgo q para grandes empresas ou empresas q estao a começar é um bom negocio para ambas as partes!

            isso foi moda há algum tempo atrás,mas éra do genero 150 euros,pra quem fazia para ai 3000 kms por mês,ou talvez mais.e atenção que para a situação ser legal tens de ter autorização da DGV e pagar algum imposto/taxa.

            Comentário


              #7
              Eu faço por mês no minimo 5000km, acho que chega para as exigencias, e cubro a area de Alverca até Santarem.

              Constantino, para ti é que bom, no teu do dia a dia, cabia muita publicidade [}]

              Comentário


                #8
                não me importava nada...
                já andei mais interessado, mas nunca cheguei a saber ao certo os tramites legais de tal procedimento!

                Comentário


                  #9
                  Se a publicidade for em autocolante, não é preciso autorização.

                  Só é necessaria se for pintada, que neste caso terá a ver com a cor do carro.

                  Comentário


                    #10
                    Em tempos houve uma agência especializada nisso... mas o negócio foi tão bom que fechou pouco tempo depois !

                    Agora há uma empresa de publicidade em Smart's, q não me recordo o nome (q vendem os Smarts a boas condiçoes e andas com publicidade).

                    De resto, através de uma ou outra agência até se consegue, mas só em certo tipo de carros, como Smart, Mini ou Beetle, por serem carros q têm mais impacto.

                    Comentário


                      #11
                      desses 3 ate era capaz de comprar um Bettle so para nao pagar o diesel todos os meses...

                      vou procurar agencias de publicidade, para ver o q me dizem.

                      na minha opniao, acho q é mais lucravel para a empresa publicitada fazer 1000km' dentro da cidade de lisboa, do q 3000km's em AE's ou IC's, dentro de pouco tempo irei fazer uma media de 2000km's por mes, so dentro da cidade de lisboa.

                      a minha intençao seria tb pub. em autocolante, é mais barato, e quando deixarem de pagar é so descolar.

                      Comentário


                        #12
                        eu por acaso tb estaria interessado....mas...e contactos de empresas»?

                        Comentário


                          #13
                          eles sabem lá onde andas, o q kerem é ver a kilometragem.....

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Flyer

                            eles sabem lá onde andas, o q kerem é ver a kilometragem.....
                            nao, nada disso... nao lhes interessa pessoal q ande muito fora dos centros urbanos, pois a exposição é muito reduzida..

                            Comentário


                              #15
                              Eu costumo andar entre Santarem e Alverca, mas quase sempre por nacionais, e corro tudo e mais alguma coisa.

                              Comentário


                                #16
                                Também estou interessado em saber isso.

                                Faço cerca de 1500 km por mês sempre em Lisboa desde o Parque das Nações até Belém. Faço esse caminho todos os dias para além de umas escapadelas a outros lados. Acho que chega para fazer publicidade à empresa [xx(]

                                Quando souberes alguma coisa, avisa aqui se faz favor.

                                Comentário


                                  #17
                                  Estamos todos!! :D E contactos?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boas,

                                    Há uns 5 anos procurei uma situação no género, mas era um reboque para atrelar ao meu jipe e só para o fim de semana, mas consegui nada pois a pessoa era o meu contacto evaporou-se, mas eu na altura fazia 400 kms /FDS e só em nacionais.
                                    O valor falado andava aí pelos ex-7$50 por km, se não me engano.
                                    Não me lembro o que era necessário, mas tal deveria obrigar a uma licença camarária que não era nada barata.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Empresas Que Pagam Publicidade nos Carros

                                      Boa tarde

                                      Como não quero que nuinguem faça publicidade indevida aqui no forum, alguem me sabe dizer qual a forma de pesquisar empresas que nos pagam para ter publicidade nos carros?

                                      Obrigado pela ajuda

                                      Comentário


                                        #20
                                        se encontrares diz-me também!ehehe

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ja encontrei um site de uma, mas n era bem isto que eu queria... esta não é constante, é por campanhas ocasionais, mas pagam até 400€ por mês

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por NiGhTb0y Ver Post
                                            Ja encontrei um site de uma, mas n era bem isto que eu queria... esta não é constante, é por campanhas ocasionais, mas pagam até 400€ por mês
                                            manda ai o link!

                                            quantos km é preciso fazer?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Tenho o bogas à espera disso há meses... a ver se dá para pagar o forro do tejadilho novo e umas borrachas prás portas.

                                              Já procuro o link, mas, se for como no meu caso, bem podes esperar sentado ou deitado!


                                              http://www.thecoolauto.com
                                              Editado pela última vez por DL; 09 June 2007, 00:02.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eh pá... O site n tá a funcionar bem. Mas o dinheirinho era caído do céu.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A minhas rodas não se enquadram...

                                                  É pena...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O carro fica um bocadinho piroso...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                                      Tenho o bogas à espera disso há meses... a ver se dá para pagar o forro do tejadilho novo e umas borrachas prás portas.

                                                      Já procuro o link, mas, se for como no meu caso, bem podes esperar sentado ou deitado!


                                                      http://www.thecoolauto.com
                                                      Exacto, foi esse o site que encontrei... mas devem haver melhores empresas

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                                                        O carro fica um bocadinho piroso...
                                                        Tou cá bem preocupado com isso. LOL

                                                        Preciso é de uma forma de comprar um carro de trabalho sem gastar guita

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Então, nada?

                                                          Não há por aí taxistas com isso nos carros?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A melhor coisa é te dirigires a empresa do conhecido x ou y e fazeres proposta...
                                                            Agora...quem quer investir...prefere os taxis ou autocarros pq esses estao sp em constante circulação...
                                                            E essa empresa q ja colocaram o link, é tudo mto giro, mas o carro é monitorizado por GPS...tem q fazer x kms...por dia em centro urbano...etc etc etc...
                                                            Alem de q tens q ter um carro q se enquadre no q eles querem...
                                                            Beetle...ForTwo...Mini...C2...C3...Polo... (recentes de preferencia...n tamos a falar de polos dos antigos Lol )
                                                            Portanto... alem de q é ocasional...e os 400€ é para quem preenche todos estes requisitos e tem uma area de circulação bastante alargada...
                                                            Portanto prefiro aquelas pessoas q nos pagam para ter um autocolante...na porta ou na mala...
                                                            Mas isso so faz as medias pekenas empresas...as grandes, ja se associaram as empresas q se dedicam a isso...ou aos taxis...autocarros etc

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X