Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IC1 - Porto - Espinho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    IC1 - Porto - Espinho

    Boa tarde, ontem aconteceu-me uma coisa que para uns pode ser interpretada de uma forma e por outros de outra dai a necessidade da vossa opinião:

    Vinha na IC1 no sentido porto gaia já perto da saida para a granja na faixa da direita, preciso de fazer uma ultrapassagem olho não vem ninguém ótimo passo para a faixa da esquerda nisto aparece-me lancado mas qd digo lancado era mesmo lancado visto eu comecar a efectuar a ultrapassagem a 120 um audi A6 destes novos colado a mandar com os máximos ora eu gramo com a besta até concluir a ultrapassagem e depois prego a fundo com o binariozinho a empurrar o carro para os 140 dando uma folguinha para me colocar com dignidade na faixa da direita!Não contente não é que o gajo passa por mim a mostra-me o dedo e a manda-vir cheio de razão???

    tá tudo louco ou que?

    Claro esta que segui o dito cujo lá puxei o binariozinho e zuclas 160 lá o persegui (consegui porque estava trânsito e o audi estava sempre a apanhar com carros pela frente). Segui-o mesmo até casa para o desgraçado aprender que não é a grande como quer e lhe apetece!
    Donde é que ele era donde ??

    (é melhor nem dizer de onde é para n sofrer represálias )o que é equivalente a um parolo da terra das rolhas com um audi a6 armado em racing!

    Desde que ele viu que estava a segui-lo a ver se não abrandou logo!

    Ai o Catano! Agora imagina que ias com crianças no carro ou outras pessoas, eu fiquei louco louco mas contive-me porque o dito cujo podia ser mais louco do que eu

    Já vos aconteceu uma destas???

    (Att: este tópico contém linguagem de um individuo que estava possuido em estado de selvageria pura e loucura convulsiva não indicado assim para menores de 18 anos)

    #2
    Para maiores ou menores pa?? :p
    Isso acontece todos os dias.. é só "racers" nas estradas...

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

      Para maiores ou menores pa?? :p
      Isso acontece todos os dias.. é só "racers" nas estradas...
      para menores, já retifiquei ;)

      Dscp foi só um desabafo tava com esta atravessada.

      [8)]

      Comentário


        #4
        Já me aconteceu um gajo atravessar 4 faixas, passar por cima de 2 riscos continuos e 1 "raia" e quase que me bate, e eu que apenas buzinei para ele não me bater, o gajo mostra-me o dedo.

        Parei o carro e perguntei-lhe se o gajo era maluco e se tinha visto o que tinha feito. E o gajo gritava dentro do carro só asneirada e tal. Arranquei na minha, e o gajo veio atrás de mim a buzinar e gesticular, e começou a fazer brake test's... Fds nunca na vida me apeteceu espancar tanto alguém!

        E isto era um cota de uns 50 anos num Mercedes E.

        Comentário


          #5
          Catano! e eu a pensar que o que me tinha acontecido era mau, fosga-se!

          Comentário


            #6
            Perseguiste o camelo até onde? Paços de Brandão, Lamas, Feira?

            Ainda te deste ao trabalho de ir atrás dum FDP como esse, gastar gasóleo à conta dele, ficar stressado?

            Oh moço, relaxa que tens coisas mais importantes para fazer...

            Comentário


              #7
              De facto há muitos malucos na estrada.

              Sou de natural de Lourosa e conheci na zona alguns exemplos de pessoas que enriqueceram com as rolhas cujo nível cultural e de civísmo deixa muito a desejar.
              Há já alguns anos vivo em Espinho. Faço quase todos os dias esse pecurso do IC1 (A29).

              Quanto a esse tipo de situações está sempre a acontecer em todo o lado. Normalmento não ligo e deixo-os ir à vida deles.

              Comentário


                #8
                tttxxxii nessa estrada já me aconteceram muitas, eu até nem gosto muito de ir devagar nessa estrada para não apanha sertos cromos, porque já não é o primeiro nem o segundo susto que apanho ai

                Comentário


                  #9
                  É o catano vai um gajo descansado da vida sempre na calha para um acidente baseado em fenómenos parvoss como o oleo na estrada ou avarias na maquina ou um furo e ainda temos de levar com esses animais irracionais e meus amigos o dito cujo era um animal para a casa dos 40 com aspecto de tótó engravatado e tal de oculinhos cara de anjinho imaginem (nos momentos de stress repara-se em tudo ao detalhe em fracções de segundos já reparam??)...

                  Vou-te contar!

                  Porque que é que nunca aparece um carro da bófia a paisana nestes casos!

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por MLK

                    É o catano vai um gajo descansado da vida sempre na calha para um acidente baseado em fenómenos parvoss como o oleo na estrada ou avarias na maquina ou um furo e ainda temos de levar com esses animais irracionais e meus amigos o dito cujo era um animal para a casa dos 40 com aspecto de tótó engravatado e tal de oculinhos cara de anjinho imaginem (nos momentos de stress repara-se em tudo ao detalhe em fracções de segundos já reparam??)...

                    Vou-te contar!

                    Porque que é que nunca aparece um carro da bófia a paisana nestes casos!
                    quando vou devagar nessa estrada apanho sempre um susto[8], agora vou com mais velocidade nessa estrada,140km/h +/-, mas nu sabado lá passei, e vinha bem largado

                    Comentário


                      #11
                      Realmente são situações chatas. Ontem por acaso circulei na A29 e fartei-me de ver individuos a mudar de faixa nos contínuos , sem sinalizar a mudança de faixa, uns aceleram para ultrapassar, outros mantêm a velocidade e somente mudam de faixa, e muitos não usam o espelho e simplesmente GUINAM para a faixa da esquerda. Detesto circular nestas estradas...Parece um jogo de computador onde temos que vencer os obstáculos sem bater em nada...

                      Comentário


                        #12
                        já vi um tipo a "enfardar" numa estação de serviço, precisamente por mostrar o dedito!!!!! O outro tipo quase lhe arrancava o dedo fora!!!!:D, (ora aqui está uma bela solução par esses gajos, dedo partido, tala durante uns meses e assim andavam com o dedo estendido durante alguns meses!!!!):D

                        citação:Realmente são situações chatas. Ontem por acaso circulei na A29 e fartei-me de ver individuos a mudar de faixa nos contínuos , sem sinalizar a mudança de faixa, uns aceleram para ultrapassar, outros mantêm a velocidade e somente mudam de faixa, e muitos não usam o espelho e simplesmente GUINAM para a faixa da esquerda. Detesto circular nestas estradas...Parece um jogo de computador onde temos que vencer os obstáculos sem bater em nada...
                        realmente tens razão, cada vez mais o pessoal parece andar na estrada tipo zombies, mudando de faixa de rodagem sem olhar para trás!!! se eu tivesse 1 euro por cada situação que vejo, já estava milionário!!!

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por gessler

                          Realmente são situações chatas. Ontem por acaso circulei na A29 e fartei-me de ver individuos a mudar de faixa nos contínuos , sem sinalizar a mudança de faixa, uns aceleram para ultrapassar, outros mantêm a velocidade e somente mudam de faixa, e muitos não usam o espelho e simplesmente GUINAM para a faixa da esquerda. Detesto circular nestas estradas...Parece um jogo de computador onde temos que vencer os obstáculos sem bater em nada...
                          E desde que é possível seguir na A29 até Estarreja a quantidade de tráfego aumentou muito. É ver a quantidade de camiões, e não só, que deixaram de passar pela A1 para não pagar Portagem.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por JTavares

                            citação:Originalmente colocada por gessler

                            Realmente são situações chatas. Ontem por acaso circulei na A29 e fartei-me de ver individuos a mudar de faixa nos contínuos , sem sinalizar a mudança de faixa, uns aceleram para ultrapassar, outros mantêm a velocidade e somente mudam de faixa, e muitos não usam o espelho e simplesmente GUINAM para a faixa da esquerda. Detesto circular nestas estradas...Parece um jogo de computador onde temos que vencer os obstáculos sem bater em nada...
                            E desde que é possível seguir na A29 até Estarreja a quantidade de tráfego aumentou muito. É ver a quantidade de camiões, e não só, que deixaram de passar pela A1 para não pagar Portagem.
                            Na hora de ponta (de manhã e à tarde) é o caos. É só camiões...está completamente entupida!

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por SIBlack

                              citação:Originalmente colocada por MLK

                              É o catano vai um gajo descansado da vida sempre na calha para um acidente baseado em fenómenos parvoss como o oleo na estrada ou avarias na maquina ou um furo e ainda temos de levar com esses animais irracionais e meus amigos o dito cujo era um animal para a casa dos 40 com aspecto de tótó engravatado e tal de oculinhos cara de anjinho imaginem (nos momentos de stress repara-se em tudo ao detalhe em fracções de segundos já reparam??)...

                              Vou-te contar!

                              Porque que é que nunca aparece um carro da bófia a paisana nestes casos!
                              quando vou devagar nessa estrada apanho sempre um susto[8], agora vou com mais velocidade nessa estrada,140km/h +/-, mas nu sabado lá passei, e vinha bem largado
                              Pois bem que podes ir largado até porque a estrada permite mas dai a fazer como os parvos que se colam aos carros sem motivo aparente!

                              Apesar que uma amiga minha que esteve dois anos em Lx apanhou esse vicio diz ela que é caracteristico de lá!

                              :D Ai Dio que mundo catano este!

                              Comentário


                                #16
                                Infelizmente é o que mais se vê. Julgam que a estrada é deles, pensam que é estalar os dedos e os carros saiem da frente.

                                Odeio quando me dão máximos nessas situações, afectam-me os olhos de tal forma que uma vez quase que batia. Enfim, são os condutores que temos nas estradas

                                Comentário


                                  #17
                                  É pá posso estar enganado, mas a menos que o A6 consiga andar à velocidade da luz, ou então tu devias era ter a dignidade de admitir que podes não o ter visto, mas que o A6 estava a apreoximar-se de ti!

                                  Porque eu normalmente olho com a devida atenção e vejo, mas acontece por vezes de me escapar... e nesses casos limito-me a pedir desculpa pelo meu erro... porque por mais perfeito que eu queira ser, eu também falho!

                                  E pelo que entendi foste atrás dele só para ver onde é que ele mora, e se assim foi gostava de saber que prémio ganhaste com isso! A menos que quisesses mostrar que tinhas uma ???? maior que a dele!

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

                                    É pá posso estar enganado, mas a menos que o A6 consiga andar à velocidade da luz, ou então tu devias era ter a dignidade de admitir que podes não o ter visto, mas que o A6 estava a apreoximar-se de ti!

                                    Porque eu normalmente olho com a devida atenção e vejo, mas acontece por vezes de me escapar... e nesses casos limito-me a pedir desculpa pelo meu erro... porque por mais perfeito que eu queira ser, eu também falho!

                                    E pelo que entendi fos-te atrá dele só para ver onde é que ele mora, e se assim foi gostava de saber que prémio ganhas-te com isso! A menos que quisesses mostrar que tinhas uma ???? maior que a dele!
                                    N sei se conheces aquela estrada tem altos e baixos curvas e contracurvas não a um seguimento longinquo de quem vem de trás mas pelo menos consegues avistar um km ou dois e garanto-te que ele vinha bem largado porque quando olhei (BEM) não vi ninguem e quando ja estava ao lado do carro a ultrapassar já o bacano estava colado a mim! Eu fui atrás dele naquela não me ia meter com ele nem o fui a insultar como muitos devem fazer! E no limite pensei que ia desistir porque enfim nunca tinha hipotese de o apanhar mas lá consegui sempre na boa sem por a vida de ninguem em perigo até porque o próprio quando viu que estava no alcançe dele abrandou e começou a portar-se em condições!

                                    E olha não foi falta de atenção como já te aconteceu a ti ele não pediu desculpa como tu provavelmente pediste mas pelo contrário como já referi se te deste ao trabalho de ler mostrou-me o famoso dedoide!

                                    A coisas que desculpo como pessoas que vão em urgência (nesse caso vão com o lencoide ou a peça de roupa pendurada) mas andar tipo maluco por ai n me lixes!

                                    conclusão: Andas enganado e não sabes!

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por MLK

                                      citação:Originalmente colocada por pmc_jtd

                                      É pá posso estar enganado, mas a menos que o A6 consiga andar à velocidade da luz, ou então tu devias era ter a dignidade de admitir que podes não o ter visto, mas que o A6 estava a apreoximar-se de ti!

                                      Porque eu normalmente olho com a devida atenção e vejo, mas acontece por vezes de me escapar... e nesses casos limito-me a pedir desculpa pelo meu erro... porque por mais perfeito que eu queira ser, eu também falho!

                                      E pelo que entendi foste atrás dele só para ver onde é que ele mora, e se assim foi gostava de saber que prémio ganhaste com isso! A menos que quisesses mostrar que tinhas uma ???? maior que a dele!
                                      N sei se conheces aquela estrada tem altos e baixos curvas e contracurvas não a um seguimento longinquo de quem vem de trás mas pelo menos consegues avistar um km ou dois e garanto-te que ele vinha bem largado porque quando olhei (BEM) não vi ninguem e quando ja estava ao lado do carro a ultrapassar já o bacano estava colado a mim! Eu fui atrás dele naquela não me ia meter com ele nem o fui a insultar como muitos devem fazer! E no limite pensei que ia desistir porque enfim nunca tinha hipotese de o apanhar mas lá consegui sempre na boa sem por a vida de ninguem em perigo até porque o próprio quando viu que estava no alcançe dele abrandou e começou a portar-se em condições!

                                      E olha não foi falta de atenção como já te aconteceu a ti ele não pediu desculpa como tu provavelmente pediste mas pelo contrário como já referi se te deste ao trabalho de ler mostrou-me o famoso dedoide!

                                      A coisas que desculpo como pessoas que vão em urgência (nesse caso vão com o lencoide ou a peça de roupa pendurada) mas andar tipo maluco por ai n me lixes!

                                      conclusão: Andas enganado e não sabes!
                                      1º - eu conheço a estrada, e mesmo assim continuo a achar que não olhaste suficientemente bem, porque se achaste que naquele instante não tinhas visão com alcance suficiente, esperavas a até teres!

                                      2º - que ele vinha a abrir, isso já deu para perceber, mas isso não invalida que tu não tenhas olhado suficientemente bem, mas também não o iliba de vir em excesso de velocidade.

                                      3º - onde é que viste pelas minhas palavras que tu puseste alguém em perigo, quando foste atrás dele!?? Mas mesmo assim continuo a não entender o que ganhas-te com isso! E ainda dizes que ele abrandou e começou a portar-se bem!???? E!??? Ou és da polícia!???

                                      4º - quando eu disse que já cometi o mesmo erro, eu referia-me a meter à frente de outro carro, e que a seguir quando me dava conta do meu erro pedia desculpa, e não quando alguém se mete à minha frente e como tu ainda achou que estava com razão! E, também não disse em lado nenhum que ele fez bem ao mostrar-te o lindo dedo do meio!

                                      5º - ainda dizes que desculpas quando as pessoas vão em urgência, etc, mas mais uma vez quem te tinha que desculpar era ele por te pores à frente dele sem mais nem menos! E além disso se foste até aos 160 km/h como disseste no teu 1º post, imagina que alguém te tinha feito o mesmo... e aí eu queria ver se tu ias desculpar um gajo que não te tinha visto e se atravessava à tua frente bem mais devagar que tu!

                                      Conclusão: não ando enganado e sei! E mesmo sem ter asssitido ao que se passou eu acredito que tu não olhaste suficientemente bem, mas que te achas acima de qualquer ser humano e que nunca erras! Ou seja, se tu tivesses 80 anos e entrasses fora de mão numa AE ias dizer que os outros é que estão errados, porque tu nunca erras!

                                      Pior que errar... é não ter a humildade suficiente de o admitir! Mesmo que no momento tenhas feito tudo o que achavas melhor e suficiente!

                                      Comentário


                                        #20
                                        colocado por pmc_jtd

                                        ----------------------------------------------------------------------
                                        1º - eu conheço a estrada, e mesmo assim continuo a achar que não olhas-te suficientemente bem, porque se achas-te que naquele instante não tinhas visão com alcance suficiente, esperavas a até teres!
                                        ...

                                        Conclusão: não ando enganado e sei! E mesmo sem ter asssitido ao que se passou eu acredito que tu não olhas-te suficientemente bem, mas que te achas acima de qualquer ser humano e que nunca erras! Ou seja, se tu tivesses 80 anos e entrasses fora de mão numa AE ias dizer que os outros é que estão errados, porque tu nunca erras!

                                        Pior que errar... é não ter a humildade suficiente de o admitir! Mesmo que no momento tenhas feito tudo o que achavas-te melhor e suficiente!
                                        Ir para o Topo da Página

                                        ----------------------------------------------------------------------

                                        Ei pá t deves ler mesmo mal é a unica coisa que te posso aconselhar é a ires ao oftolmogista e urgentemente! daaa!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          mlk, a forma como tu escreves faz-me rir! e nao é catano, é CARAGO mesmo!

                                          pmc_jtd, dá uma olhadinha nas 1ªs páginas do tópico da língua portuguesa na secção de offtopic.

                                          continuo a pensar que nao olhaste suficientemente bem. no entanto, ires atrás dele só mostra o desespero em que ficaste. foste até onde? à saída de espinho, a rio meao, ...?
                                          já agora, pode-se saber qual era a terra das rolhas em que estavas a pensar?

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                            (...)

                                            Arranquei na minha, e o gajo veio atrás de mim a buzinar e gesticular, e começou a fazer brake test's

                                            (...)
                                            Queria vingar-se de ti em quem vinha atrás dele? [}]

                                            Comentário


                                              #23
                                              Atenção pessoal, não vale a pena o pessoal chatear-se.

                                              Comentário


                                                #24
                                                bem-vindo a selva. eu passo por isso todos os dias pois utilizo vias rapidas todos os dias. a mais recente foi um destes audi A8 4.2 TDi axo k vi bem... grande banheira mas andava com fartura... lolol

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  e foste atrás de um gajo com 326cv e 650 de binário?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Para quem conhece a A29 de manha entre as 8 e as 10....ou a tarde a partir das 5...sabe bem q n da para andar a mais de 140/150...pk o transito n da para mais, ja q ha sp camioes a ultrapassar camioes (as vezes entram em competiçao entre eles e um gajo espera quase minutos e minutos ate q concluam a ultrapassagem ou "desistam" da mesma), ligeiros entre os 100/120/130.
                                                    Por isso pode vir o carro q vier...a 500m imaginemos...a 180, q tenho o direito de poder ultrapassar tb, ou tenho k esperar q todos os aceleras a kms passem? se eu passar para a faixa da esq entre os 120/140(normalmente ate ando sp nos 140), se eu verificar q ele tem mais q espaço para abrandar para os meus 140 sem qualquer stress...ou seja (se n for o caso de atirar me para a esq sem mais nem menos)...se o man se puser a reclamar mto...mais tempo perdemos...ja q se manda a primeira vez maximos passo dos 140 para os 120...e se reclamar mais ainda...Lol pior...meus amigos...civismo...quem n sabe q aprenda.
                                                    Se ele tem pressa eu tambem tenho....mas se ele tem dinheiro para pagar multas de excesso de velocidade, eu nao...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tb sou da opiniao de k n olhas te bem , pq mesmo dps de olhar , qd se poem o pisca e entra olha se outra vez e ainda ta tempo de "desfazer" o pisca e sair da frente.

                                                      Pela minha experiencia , qd vamos a 120 , ou vamos numa curva "apertada" e n vemos bem se vem alguem lançado , ou o tipo vinha a mais de 230kmh! Agr , se ele vinha a +200kmh e tu n o viste , o k é normal , o A6 tem uns travoes brutais hehe

                                                      Engraçado cmo eu ja n dou maximos a ngm... so mesmo para evitar k se metam na faixa da eskerda qd vou a passar(o pisca n da prioridade)... e tenho reparado k o pessoal fica xateado , mas ja n tem a desculpa de dizer "n vi!" , veem bem e metem se a nossa frente na mesma.

                                                      Felizmente , nos 700kms de AE k faxo por semana , é raro ter "tristes" a darem me maximos, e é raro ter de o fazer. Mas basta ter de fazer a A1 pa ser "o delirio" ! LOL

                                                      Juizo!! ;)

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Terra das rolhas?(São João da madeira? Deve ser empresário de certeza.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Artur Costa

                                                          Tb sou da opiniao de k n olhas te bem , pq mesmo dps de olhar , qd se poem o pisca e entra olha se outra vez e ainda ta tempo de "desfazer" o pisca e sair da frente.
                                                          Pela minha experiencia , qd vamos a 120 , ou vamos numa curva "apertada" e n vemos bem se vem alguem lançado , ou o tipo vinha a mais de 230kmh! Agr , se ele vinha a +200kmh e tu n o viste , o k é normal , o A6 tem uns travoes brutais hehe

                                                          Engraçado cmo eu ja n dou maximos a ngm... so mesmo para evitar k se metam na faixa da eskerda qd vou a passar(o pisca n da perioridade)... e tenho reparado k o pessoal fica xateado , mas ja n tem a desculpa de dizer "n vi!" , veem bem e metem se a nossa frente na mesma.

                                                          Felizmente , nos 700kms de AE k faxo por semana , é raro ter "tristes" a darem me maximos, e é raro ter de o fazer. Mas basta ter de fazer a A1 pa ser "o delirio" ! LOL

                                                          Juizo!! ;)

                                                          Cumps
                                                          Pah...com o espelho interior...e o exterior esq...serve na perfeiçao para ver se vem ou n vem carros...e para ligar o pisca n é preciso desviar atençao dos espelhos ou do q esta a decorrer a nossa frente....por isso o A6 se vinha na esgalha azar o dele...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

                                                            Terra das rolhas?(São João da madeira? Deve ser empresário de certeza.
                                                            Sao Joao da Madeira é + sapatos/chapeus e cenas do genero...
                                                            Cortiça...é em cortegaça...mozelos...lamas...
                                                            Geralmente as brutas maquinas q andam pela a A29 saem sp em cortegaça Lol

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X