Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversas de amigos...duvidas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Conversas de amigos...duvidas!

    Durante uma conversa com um amigo meu, naturalmente sobre carros, surgiram 3 questoes, a 1º ele teimou comigo que o Ferrari Enzo era um V10 e nao um V12 e disse tambem que actualmente existia um Ferrari com Turbo!!!Eu so me recordo do F40 que era um Biturbo.
    A outra questao é em relação ao modelo anterior do Civic Sport em que diz que é um 1.6 com 160cv e eu digo que é um 2.0 160cv!!!
    Alguem dá uma ajuda para acabar com estas duvidas?Obrigado a todos

    #2
    O Enzo é V12.
    Assim por alto, acho que o Civic é 1.6.

    Comentário


      #3
      o enzo e' V12.

      Chegou a haver um 2.0 160cv no civic EP, acho que se chamava type -s, mas nao foi vendido em Portugal.


      se te referes a versao anterior a essa (EK), era um 1.6 com 150 ou 160 cv, nao sei ao certo

      Comentário


        #4
        Quanto aos ferraris, ja disseram tudo.
        Quanto aos civics, e referindo-me as versões mais potentes vendidos em PT a historia é +- isto :
        1.6 IVT= 150cv
        1.6 VTI = 160cv
        1.8 VTI = 169cv
        2.0 CTR = 200cv

        Comentário


          #5
          mas se fôr civic de geração anterior, o único com 160cv era o type-S, e tratava-se de um 2.0l

          Comentário


            #6
            A geração anterior do Civic era esta



            e que me recorde não haviam 1.6 neste carro. Havia era um 2000cc com 160cv, o K20A3.

            O Enzo tem um V12, não há grandes dúvidas sobre isso.

            E para terminar, nenhum Ferrari actualmente à venda tem motor sobrealimentado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
              A geração anterior do Civic era esta



              e que me recorde não haviam 1.6 neste carro. Havia era um 2000cc com 160cv, o K20A3.

              O Enzo tem um V12, não há grandes dúvidas sobre isso.

              E para terminar, nenhum Ferrari actualmente à venda tem motor sobrealimentado.

              Havia um 1.6, sim senhor. Mas só com 110cv. Vendeu-se cá em Portugal (quer na versão de 5 quer na de 3 portas). Nos últimos anos de comercialização desta geração do Civic surgiu em Portugal uma versão Sport (nos 1.4, 1.6 e 1.7 Diesel) mas a motorização era a mesma da versão normal. Apenas o visual era mais desportivo.
              Essa versão 2.0 de 160 cv, designada Type-S, não se vendeu cá em Portugal. Nesta geração não existiu nenhum 1.6 com 160 cv.


              Quanto ao Ferrari, já responderam: V12!
              Editado pela última vez por PauloRaposo; 11 June 2007, 12:51.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Duarte Oliveira Ver Post
                Durante uma conversa com um amigo meu, naturalmente sobre carros, surgiram 3 questoes, a 1º ele teimou comigo que o Ferrari Enzo era um V10 e nao um V12 e disse tambem que actualmente existia um Ferrari com Turbo!!!Eu so me recordo do F40 que era um Biturbo.
                A outra questao é em relação ao modelo anterior do Civic Sport em que diz que é um 1.6 com 160cv e eu digo que é um 2.0 160cv!!!
                Alguem dá uma ajuda para acabar com estas duvidas?Obrigado a todos
                Conclusão: o teu amigo tem que começar a frequentar o "nosso" espaço para aprender umas coisinhas sobre carros
                Deixa lá que eu tb tenho uns amigos com que já nem falo de carros, tais são as barbaridades que de lá saem...a última foi q a Ford S-Max trazia motor Fiat!!! A conversa parou logo ali, lol

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por m_pereira Ver Post
                  Conclusão: o teu amigo tem que começar a frequentar o "nosso" espaço para aprender umas coisinhas sobre carros
                  Deixa lá que eu tb tenho uns amigos com que já nem falo de carros, tais são as barbaridades que de lá saem...a última foi q a Ford S-Max trazia motor Fiat!!! A conversa parou logo ali, lol

                  Cumps
                  pois eu também tenho desses amigos á pouco um teimava em dizer que o 320d da minha mae não tinha turbo...porque só dizia d e havia um 320td...eu contrapus-lhe com o 335d que é biturbo e ele continuava a teimar com argumentos que não lembram ao diabo que nao tinha turbo porque só dizia d...enfim...optima pessoa mas carros não é com ele!

                  Comentário


                    #10
                    Atenção que o F40 não foi o único Ferrari com turbo, é algo que também vejo muita gente a afirmar

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                      Atenção que o F40 não foi o único Ferrari com turbo, é algo que também vejo muita gente a afirmar

                      Claro que não... assim de cabeça há o Ferrari 208 Turbo que se bem me lembro usava um V8 com 2.0 litros

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X