Kia Cee'd - Página 11

Página 11 de 12 PrimeiraPrimeira ... 101112 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 301 para 330 de 342

Título: Kia Cee'd

Piloto de Testes ks34's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007
    King Kevin, The True Legend - 2 Stroke 4Ever

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mundano Ver Post
    Alguém sabe se com o restyling previsto o interior vai deixar de ter aquelas luzes laranja azeiteiras?

É que com o meu Ibiza a chegar aos 250 mil km's tenho que começar a pensar numa troca.. E dentro dos carros com preços razoáveis, o Kya Ceed coupe é o que mais me tem agradado.. Mas aqueles interiores são intragáveis...
    A iluminação interior passa a ser em vermelho. Já há um tópico com muita informação sobre o face lift do C'eed.

Piloto de Testes Carlitos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
    A iluminação interior passa a ser em vermelho. Já há um tópico com muita informação sobre o face lift do C'eed.
    Para mim há um pormenor ainda melhor no FL, que é o facto de acabarem com os LCD 's de fundo laranja, inestéticos e um bocado agressivos para a vista, quanto a mim. Fundo negro, assim é que é

De resto venho cá tecer mais alguns elogios ao actual Ceed, que tive oportunidade de conduzir há pouco tempo.

Fiquei muito agradado com o aspecto geral do carro. Esteticamente sempre gostei muito dele, mas faltava uma análise mais detalhada.

Portanto, por fora, não desilude nada, muito pelo contrário. Por dentro, de aspecto, apenas não gosto dos bancos, mas em termos de conforto não tenho reparos. Outra coisa que não gosto, já referi acima. Mesmo o quadrante podia estar melhor, aquela faixa branca a envolver a graduação não está com nada, ainda bem que vão correr com ela
    Mas isto são "implicações pessoais" que seriam facilmente ultrapassáveis (*).

Não tinha ideia era que os retrovisores fossem assim tão grandes! Fiquei surpreendido porque vistos de fora não aparentam o tamanho que têm.
    Ou então eu é que nunca reparei muito bem (mas no fundo isso significa que são discretos)

Os materiais não surpreendem. Não admira (*). Mas a montagem merece elogios, pareceu-me robusta. Inspira alguma confiança (e este carro com quase 10.000 kms não tinha ruídos dignos desse nome ).

O motor (1.6 CRDI 115) achei excelente
    Muito disponível, tem boas acelerações, recuperações e mantém ritmos de viagem vivos em AE (acima de 140...) com muita facilidade e consumos comedidos. Andei por cidade e AE e o CB marcava e manteve 5,5 de média.
    Provavelmente conseguiria baixar qualquer coisita com uma 6ª velocidade.
    A caixa de velocidades é agradável de se manusear.

O único grande defeito, para mim, que encontrei no Ceed... é a posição de condução, por causa do banco que, mesmo na posição mais baixa, fica um bocado alto para o meu gosto
    Mal me sentei no lugar do condutor, tentei baixar o banco e népia... fiquei triste. Hoje em dia, graças à convivência conflituosa (neste aspecto) com o meu Clio, mal entro num carro diferente apercebo-me de imediato deste pormenor.
    Aparentemente pode não parecer muito grave, mas quando penso numa convivência a longo prazo (como acontece com o meu Clio) fico receoso de que me venha a "cansar"...
    No entanto... (*)

(*) pode bastar pensar no que ele custa. De facto, vem muito bem equipado de série e tem uma qualidade muito honesta, o que faz dele um negócio muito válido e sempre a ter em conta por quem preze essencialmente factores racionais na compra de um automóvel.

Piloto de Testes Carlitos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Só para acrescentar...

E não, não sou vendedor da Kia

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Bem inicialmente não gostei muito da frente, no entanto agora com estas novas fotos
    nas quais as unidades deverão ser as mais equipadas já gosto mais sempre gostei muito
    de contrastes, se tivesse umas barras protectoras nas portas também em preto ainda ficaria melhor

Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

A Autocar e Carmagazine dizem que a Kia abandonou o motor diesel 2.0. Em substituição terá 2 novos motores 1.6l com 148 e 187 cv. Deve haver algum engano. Por outro lado, vai ter o sistema ISG associado ao motor 1.6l com emissões CO2 inferiores a 110g/km.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
    A Autocar e Carmagazine dizem que a Kia abandonou o motor diesel 2.0. Em substituição terá 2 novos motores 1.6l com 148 e 187 cv. Deve haver algum engano. Por outro lado, vai ter o sistema ISG associado ao motor 1.6l com emissões CO2 inferiores a 110g/km.
    Também li isso, mas acho que é gaffe e grande!

Será que se trata de um novo 1.6 gasosa Turbo?

Piloto que ensinou o Stig eLniNo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

mas porque raio foi a kia estragar a frente do Cee'd?

Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    Também li isso, mas acho que é gaffe e grande!

Será que se trata de um novo 1.6 gasosa Turbo?
    Talvez. A Hyundai/Kia estavam a desenvolver um motor 1.6 de ID Turbo, mas pelas últimas indicações teria 175 cv.

Piloto de Troféu JoaoC89's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Na minha opinião esta nova frente está pior que a anterior ao facelift
    Espero por ver ao vivo

Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito Press Release UK

NEW LOOK cee'd AT FRANKURT
    Kia's best-ever selling C-segment car gets a new look at the 2009 Frankfurt Motor Show in September and when the car goes on sale in the UK from October 1 a new ECO-dynamics model will be added to the range.
    The cee'd is Kia's top-selling model in Europe and has been thoroughly re-engineered and restyled under the direction of Chief Design Officer, Peter Schreyer, to feature the latest version of the company's signature grille - an evolving expression of the brand's design DNA.
    Comprehensively updated, the new Kia cee'd range will deliver a host of customer benefits including numerous exterior and interior design refinements, upgraded standard equipment and technical innovations. The cee'd also gets a fully-revised suspension set-up.
    The changes will also significantly reduce fuel consumption and in the new ‘Intelligent Stop and Go' ECO-dynamics version to be launched for the first time in the UK CO2 emissions are reduced to 110 g/km. On average emissions will be cut by five per cent across the cee'd line-up.
    Kia Motors UK Limited Marketing Director, Simon Hetherington said: "The new cee'd is 25 mm longer and is more distinctive in appearance with a stronger road presence. Following our established model range line-up, customers will enjoy a thoroughly revised interior including a new-style steering wheel and gear lever, all-red instrument illumination, a new centre console and new audio systems, plus dual-zone climate control air-conditioning."
    Technical innovations being introduced with new cee'd will include fuel-stretching ISG technology on the 1.6-litre diesel engines for the first time, a "hill-holder" function for the ESP and brighter projection-style headlamps. The new ‘U2' 1.6-litre diesel engine will be matched to a new six-speed manual transmission.
    The ‘new look' Kia cee'd range, which is backed by the company's unique 7-Year Warranty, will make its world premiere at 13.00 hrs (CET) on 15 September at Frankfurt's International Motor Show.
    Full UK range details and pricing will be announced prior to the on-sale date.

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

gostei da nova frente,especialmente da versao TX,que é a mais equipada.
    sempre olhei um pouco de lado para as marcas coreanas,mas este ano decidi comprar um scoupe e nao estou nada arrependido
    estetica fantastica,interior acima da media e prestaçoes muito convicentes.
    parabens á kia pela upgrade k tem efectuado nos seus automoveis...sóe é pena a mentalidade dos portugueses ser tao dada ás marcas mais conceituadas...eu tambem era,mas converti-me

Piloto do carago mundano's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    Kia Cee'd facelift

4newKiaCeedfacelift.jpg

O meu interesse neste carro acabou de cair a pique...

Que raio fizeram à frente do carro?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

A estética está mais moderna, melhorou positivamente, mas acho a frente demasiado "excessiva" em relação a resto do carro.

Piloto de Testes mcag's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mundano Ver Post
    O meu interesse neste carro acabou de cair a pique...

Que raio fizeram à frente do carro?
    Despacha-te que ainda devem haver "fases 1" em stock.

Já viste o laranja da instrumentação ao vivo? Não tem nada a ver com as fotos. Eu gosto e por acaso estranho mais em preto com letras vermelhas. Gostos...

Cumprimentos

cjr
    cjr está online
    Piloto de Troféu cjr's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

A Kia deu a conhecer a nova gama Cee'd, cuja apresentação oficial está agendada para o Salão Automóvel de Frankfurt, em Setembro.
    O modelo de sucesso do construtor sul-coreano adopta a nova linguagem estilística da marca, nomeadamente na secção dianteira, com pára-choques, grupos ópticos e uma nova grelha frontal, inspirada nas suas últimas criações. Na traseira, as alterações resumem-se apenas a grupos ópticos de novo desenho e os pára-choques com um desenho mais envolvente.
    Por dentro, volante e alavanca da caixa apresentam um novo desenho e a iluminação do painel de instrumentos passa a ser vermelha. O sistema de ar condicionado será bizona enquanto a consola central e o sistema de áudio foram também
    redesenhados.

Quanto ao capitulo mecânico, a opção diesel de 2 litros deixa de estar disponível, passando a oferta diesel composta exclusivamente pelas variantes do 1.6 CRDi. Este bloco vai estar disponível numa versão 1.6 Eco-Dynamics, dotada da tecnologia ISG start-stop, com emissões de CO2 de apenas 110g/km.
    A função «ill Holder» para ajudar ao arranque em subida, faz parte do equipamento de série, assim como novos faróis, com maior alcance. Para além disso, a suspensão foi alvo de novos acertos.

In Autoportal

Este Cee´d cada vez está mais interessante, com o AC bi-zona, Hill Hold, sistema start-stop (e consequentes melhoramentos nos consumos e no co2), e suspensão e tablier retocados. Há um modelo q eu considero pragmático na relação preço/qualidade q é a Octavia Break. Agora esta Cee´d SW com todas estas inovações está a realmente a dar cartas, e nalgumas coisas já está à frente da Octavia (6 vl, sistema start-stop). Desculpem lá, mas com todas estas inovações e melhoramentos não percebo como é q há pessoas q só ligam aos faróis ou à cor do conta quilómetros e rejeitam comprar o carro só por isso. Sinceramente, a evolução é notória.
    Resumindo:gosto da Kia!

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por cjr Ver Post

Desculpem lá, mas com todas estas inovações e melhoramentos não percebo como é q há pessoas q só ligam aos faróis ou à cor do conta quilómetros e rejeitam comprar o carro só por isso. Sinceramente, a evolução é notória.
    se esta carrinha fosse renault..ford..seat..etc,o seu sucesso de vendas seria ainda maior,e os defeitos passariam a mais valias mas há quem ache que só os europeus é fazem bons carros,puro engano,mas mentalidade do "mostrar" aos vizinhos que tem um carro novo de uma marca conhecida ainda fala mais alto...enfim...

Banido
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nunorui Ver Post
    se esta carrinha fosse renault..ford..seat..etc,o seu sucesso de vendas seria ainda maior,e os defeitos passariam a mais valias mas há quem ache que só os europeus é fazem bons carros,puro engano,mas mentalidade do "mostrar" aos vizinhos que tem um carro novo de uma marca conhecida ainda fala mais alto...enfim...
    sabes que a carneirada... é assim

Piloto de Testes Farang's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Estou comprador de uma SW(diesel) até 30000€, esta Ceed, juntamente com a Octavia, estão no topo da minha lista, completamente fora estão Megane, Focus e Golf, ainda existem pessoas que se estão nas tintas para imagens de marca, status e o catano

Value for money é o meu lema

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Farang Ver Post
    Estou comprador de uma SW(diesel) até 30000€, esta Ceed, juntamente com a Octavia, estão no topo da minha lista, completamente fora estão Megane, Focus e Golf, ainda existem pessoas que se estão nas tintas para imagens de marca, status e o catano

Value for money é o meu lema
    comprei um scoupe e estou muito contente com a aquisiçao
    é um excelente automovel e a garantia dada pelo fabricante tambem pesou na minha decisao.
    e uma coisa te digo,por 25000.00 já compras uma topo de gama

Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

comprei um scoupe e estou muito contente com a aquisiçao
    é um excelente automovel e a garantia dada pelo fabricante tambem pesou na minha decisao.
    e uma coisa te digo,por 25000.00 já compras uma topo de gama
    Exacto, por 25000€ um veículo destes e com 7 anos de garantia, sem dúvida tentador.

No configurador da Renault a nova Megane ficava-me quase em 30000€, com mais ou menos as mesmas características(motor com menos cv).

Em relação ao Focus ouve-se muitas histórias tristes e o Golf é demasiado caro para aquilo que oferece ao consumidor.

Espero pelo lançamento do Astra e do Cruze SW para uma tomada de decisão final

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Escova Ver Post
    sabes que a carneirada... é assim
    Mais dois camaradas de fórum que, por terem Kia, pensam que todos são obrigas a ter e a gostar!

Não tem obrigatoriamente assim pois, como sabem, existem os chamados "gostos pessoais", e como as pessoas são todas diferentes...

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Mais dois camaradas de fórum que, por terem Kia, pensam que todos são obrigas a ter e a gostar!

Não tem obrigatoriamente assim pois, como sabem, existem os chamados "gostos pessoais", e como as pessoas são todas diferentes...
    eu ao contrario de alguns camaradas,nao venho ao forum dizer mal dos outros carros,apenas falo bem do meu e porque tenho razoes para isso,pois se acontecesse o contrario seria o 1º a nao aconselhar a sua compra
    ainda agora estive a ver o diario de bordo de um camarada que comprou o chevy cruze e apedsar da alegria do comprador alguns post foram a falarem mal do carro e reprovarem a sua compra.
    já por varias vezes em alguns posts em k alguem pedia opinioes,eu dei a minha e fui "apedrejado" pelos comentarios positivos k fiz acerca da KIA
    parece me que a democracia e liberdade de opiniao anda um pouco afastada deste forum

Banido
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

Camarada, por cá já passaram:
    - uma laguna de 2002(felizmente já cá não está e nem quero falar dela...)

- um opel corsa 1.7dti (infelizmente e mais uma vez nem quero falar desta coisa...)

- e existe uma passat de 2007(2.0 140cvs, bebe óleo que se farta, 2 mafs, um turbo, e montes de problemas em sensores... isto tudo resolvido na garantia que acabou há 2 meses... assim que puder vendo e compro Kia ou Hiunday)

- e um Corolla de 2007(1.4 D4D, até agora só revisões).

Eu falo por mim, falo por aquilo que tive e que tenho.
    Mas se quieres falo por outros que conheço, e digo-te:
    Renault, Opel e VW nunca mais!

sabes... não por ter e não gostar... não é por ver e gostar, não é por ler e não gostar, ... é porque não prestam!

Piloto de Testes mcag's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

...

Gosto do Cee'd.
    A restante gama ainda tem muito que evoluir. Talvez nas próximas gerações, uma vez que os restantes modelos (excepto o Soul) são restylings de projectos já com alguns anos que não acompanharam nem de perto a evolução registada com o Cee'd (projecto europeu).

Cumprimentos

PS: Com este restyling ao Cee'd a estética parece-me ter piorado, uma vez que eliminaram pormenores interessantes para "colar" outros que parecem não encaixar tão bem no estilo do carro. Mas só confirmando ao vivo...
    Última edição por mcag : 11-08-09 às 13:38:39

LH
    LH está offline
    Piloto de Testes LH's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

- um opel corsa 1.7dti (infelizmente e mais uma vez nem quero falar desta coisa...)
    também tenho uma coisa destas e eu compreendo-te fiabilidade não é com ele

- e existe uma passat de 2007(2.0 140cvs, bebe óleo que se farta, 2 mafs, um turbo, e montes de problemas em sensores... isto tudo resolvido na garantia que acabou há 2 meses... assim que puder vendo e compro Kia ou Hiunday)
    afinal o 2.0tdi de 140cv ainda dá muitos problemas, não foram só os primeiros... é motor que também não arrisco a comprar

pelos vistos a afamada reputação da toyota ainda merece aplausos...

sabes... não por ter e não gostar... não é por ver e gostar, não é por ler e não gostar, ... é porque não prestam!
    respostas a vermelho...

Banido
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

aproveitando a tua onda,visto k falar bem da KIA é quase crime,entao aproveito para falar acerca dos carros k tive anteriormente

-VW POLO 16v.....rebentou a correia de distribuiçao com 12.000km,e (26 meses após a compra) e fiquei a arder com 300 contos WV NUNCA MAIS
    -peugeot 306 1.4 hdi....muito economico e confortavel
    -toyota yaris.....os plasticos do tablier eram muito maus,ao fim de anos os ruidos parasitas "obrigaram me" a trocar de carro TOYOTA NUNCA MAIS
    -smart fortwo.....agradavel surpresa
    -opel corsa 1.3 cdti(ultimo modelo)...o maior fiasco da minha vida,muito desconfortavel, e desvalorizaçao impressionante(culpa dos rent a car),perdi em 2 anos 7.000..opel NUNCA MAIS.

ps:quando adquiri o ceed scoupe ainda fui ver o megane,mas houve uma coisa que me assustou...o painel digital
    nem quero imaginar,se o painel der raia,dp da garantia de 2 anos,os custos que isso terá para se arranjar
    assim com o ceed,tou muito mais tranquilo,pois os 7 anos dao me tranquilidade

-

Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

ps:quando adquiri o ceed scoupe ainda fui ver o megane,mas houve uma coisa que me assustou...o painel digital
    nem quero imaginar,se o painel der raia,dp da garantia de 2 anos,os custos que isso terá para se arranjar

-
    Atenção =>
    7 anos / 150.000 km para o motor e transmissão. 5 anos / 150.000 Km para o resto da viatura.
    Ainda assim, uma excelente garantia, 5 anos para todos os componentes e 7 anos para o material mais caro de reparar, parece-me bem

LH
    LH está offline
    Piloto de Testes LH's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

aproveitando a tua onda,visto k falar bem da KIA é quase crime,entao aproveito para falar acerca dos carros k tive anteriormente

-VW POLO 16v.....rebentou a correia de distribuiçao com 12.000km,e (26 meses após a compra) e fiquei a arder com 300 contos WV NUNCA MAIS
    -peugeot 306 1.4 hdi....muito economico e confortavel
    -toyota yaris.....os plasticos do tablier eram muito maus,ao fim de anos os ruidos parasitas "obrigaram me" a trocar de carro TOYOTA NUNCA MAIS
    -smart fortwo.....agradavel surpresa
    -opel corsa 1.3 cdti(ultimo modelo)...o maior fiasco da minha vida,muito desconfortavel, e desvalorizaçao impressionante(culpa dos rent a car),perdi em 2 anos 7.000..opel NUNCA MAIS.

-
    querias mesmo dizer 306 ou 307... é que tenho quase a certeza que o 306 não usou o 1.4 hdi

Piloto do carago mundano's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Este Cee´d cada vez está mais interessante, com o AC bi-zona, Hill Hold, sistema start-stop (e consequentes melhoramentos nos consumos e no co2), e suspensão e tablier retocados. Há um modelo q eu considero pragmático na relação preço/qualidade q é a Octavia Break. Agora esta Cee´d SW com todas estas inovações está a realmente a dar cartas, e nalgumas coisas já está à frente da Octavia (6 vl, sistema start-stop). Desculpem lá, mas com todas estas inovações e melhoramentos não percebo como é q há pessoas q só ligam aos faróis ou à cor do conta quilómetros e rejeitam comprar o carro só por isso. Sinceramente, a evolução é notória.

Eu quando compro um carro não vou comprar uma lista de especificações... Compro uma coisa funcional, pratica, que satisfaça uma série de exigências, mas com a qual me identifique. E para me identificar com um carro a estética é algo muito importante.

A mesma razão que me fez olhar para o Kia Ceed Sportcoupe é a mesma razão que agora me faz torcer o nariz. Primeiro olhei porque achei bonito, agora acho que o tornaram igual aos Subarus..

Isto não tem nada a ver com marcas.. Tem a ver com gostos pessoais. Só para veres, os carros dentro de preços razoaveis que eu mais gosto actualmente são o Suzuky Swift, o Fiat 500, o Mini, o Smart For 2, a Alfa Mito (e de certeza que me estou a esquecer de alguns), que como podes ver são das mais diferentes marcas..

A carneirada é que costuma ver as coisas apenas pela marca..

Página 11 de 12 PrimeiraPrimeira ... 101112 ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •