Kia Cee'd - Página 4

Página 4 de 12 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 342

Título: Kia Cee'd

Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 3com Ver Post
    Mais um mito utilizado como factor comercial.....
    Eu re-lanço a questão, mas espero respostas concretas... E c/conhecimento de causa! Quem tem ou já teve Kia q se chegue à frente e fale...

Piloto de Troféu gemini's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Felizmente, à beira mar e longe da confusão!

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Strange Ver Post
    Dizes que é menos confortável sem sequer teres andado nele
    Sim, digo! Tu na tua sala em casa tens conforto, certo? e se fores até casa do vizinho e te sentares nos sofás dele, não distingues o conforto entre os teus e os dele?

Ora, eu fiz o mesmo apenas em relação aos bancos e à envolvência possível dentro do C4 e do Ceed....daí a minha interpretação

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    Uma coisa é vir de Espanha...Eu se pedir uma peça a Espanha esta ca no dia seguinte...

Outra coisa é como a Kia e outras marcas têm que leva semanas...
    Não só no mercado automóvel.
    Noutros mercados/industrias onde os stocks estão em Espanha, pede-se a peça num dia e no "next business day" estão cá

É claro que com um bom contrato (e bem caro) feito com uma empresa de logistica (como a DHL por exemplo ) consegue-se "remotizar" para um pais bem mais longinquo o armazém de stocks.

Quanto ao Kia, parece-me um preço muito bom, embora existam todos os outros factores já aqui falados.

Cumprimentos,

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gemini Ver Post
    Sim, digo! Tu na tua sala em casa tens conforto, certo? e se fores até casa do vizinho e te sentares nos sofás dele, não distingues o conforto entre os teus e os dele?

Ora, eu fiz o mesmo apenas em relação aos bancos e à envolvência possível dentro do C4 e do Ceed....daí a minha interpretação
    Eu só me sentei no carro e tambem o achei mais ou menos confortavel, mas no geral não gostei (o suficiente) e não comprei, que é o que tem acontecido com que toda a gente. No entanto achei o melhor "coreano" em que eu já entrei.

Toda a gente fala bem do carro, aproveitando para dizer que é melhor que os outros, mas se assim é porque é que está a vender tão pouco?

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carlos Ver Post
    Eu só me sentei no carro e tambem o achei mais ou menos confortavel, mas no geral não gostei (o suficiente) e não comprei, que é o que tem acontecido com que toda a gente. No entanto achei o melhor "coreano" em que eu já entrei.

Toda a gente fala bem do carro, aproveitando para dizer que é melhor que os outros, mas se assim é porque é que está a vender tão pouco?
    Não sei se estará a vender pouco... neste momento, no país todo só há uns 3 carros para entrega... para a cor que eu poderia estar interessado, o prazo é de 2 meses...
    Tudo bem, que também não devem ter enviado muitos para cá, mas pelo menos os que vieram venderam-se...

Piloto de Provas de Perícia SherlockHolmes's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
    Eu re-lanço a questão, mas espero respostas concretas... E c/conhecimento de causa! Quem tem ou já teve Kia q se chegue à frente e fale...
    Tenho um Kia. Como está na garantia já fui com ele à oficina fazer umas duas ou três verificações. Até ao momento a assistência não difere em nada da assistência de outras marcas que também já frequentei: Renault, Volkswagen e Bmw. Portanto, até à data, nada a apontar.

Tenho ido à oficina Carmar junto ao Centro de Arte Moderna da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, claro.

Piloto de Testes sleepl's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Malta dos Kia's toca a chegar à frente e contar a vossa experiência! Creio que estamos todos ansiosos por ter um diário de bordo de um Ceed ou de uma Carens!

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
    Malta dos Kia's toca a chegar à frente e contar a vossa experiência! Creio que estamos todos ansiosos por ter um diário de bordo de um Ceed ou de uma Carens!
    Estou à espera disso. Mas não está facil

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ztilb Ver Post
    Em que stand compraste?? Têm serviço de oficinas??
    É que eu estou em dúvida onde comprar... aqui perto de mim tenho um em Setúbal e outro em Almada (o Mirco, onde fiz o test-drive e não gostei muito da atitude do vendedor). Mas se tiver que ir mais longe para beneficiar dum atendimento porreiro ( e de uns descontos, já agora ), não tenho problema!!

Em auto-estrada como é que o carro se comporta?? Eu, nos 10-15km que fiz com ele, achei-o bem "nervoso" como eu gosto!

Obrigado pela tua opinião e que tenhas muitos e bons km com o Cee'd!

Comprei na zona norte, num stand em s. joao de ver que tb tem serviço de oficina mas que nunca utilizei. Quanto a descontos não sei muito bem mas parece-me dificil conseguir descontos significativos, mas como eu ia dar um outro carro à troca não sei nada sobre o desconto. Consultei outros dois stands aqui nesta zona e não me posso queixar do atendimento (quer dizer, os vendedores são sempre um bocado chatos mas isso é em todo o lado).

Quanto ao comportamento em auto-estrada gosto mto, é mto silencioso e comporta-se mto bem, não sei o que queres dizer com o "mto nervoso" mas que ele tem binario para se desenrascar em qualquer situação e a suspensão independente tb ajuda. Penso que a direcção deveria ser mais leve pq pode-se tornar cansativo em viagens mais longas...

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sergiotv Ver Post
    Comprei na zona norte, num stand em s. joao de ver que tb tem serviço de oficina mas que nunca utilizei. Quanto a descontos não sei muito bem mas parece-me dificil conseguir descontos significativos, mas como eu ia dar um outro carro à troca não sei nada sobre o desconto. Consultei outros dois stands aqui nesta zona e não me posso queixar do atendimento (quer dizer, os vendedores são sempre um bocado chatos mas isso é em todo o lado).

Quanto ao comportamento em auto-estrada gosto mto, é mto silencioso e comporta-se mto bem, não sei o que queres dizer com o "mto nervoso" mas que ele tem binario para se desenrascar em qualquer situação e a suspensão independente tb ajuda. Penso que a direcção deveria ser mais leve pq pode-se tornar cansativo em viagens mais longas...
    E o tão falado (des)conforto?

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

E o tão falado (des)conforto?
    O Astra não vende bem?

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
    O Astra não vende bem?
    Mas eu, já por isso, nca comprava 1 Astra, já aqui disse várias vezes q prezo mto o conforto do carro, e cá em casa, até hj, só entraram franceses!

E sendo o C'eed uma proposta q eu considero interessante, e q ganha peso se o orçamento for "limitado", interessa-me averiguar sobre o nível de conforto...

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

interessa-me averiguar sobre o nível de conforto...
    Também gostava de saber! Mas se for mais desconfortável que um Megane não quer dizer que seja desconfortável. Desde que dê para fazer uma viagem calma, silenciosa e tenha uns bancos confortáveis serve. Os franceses são dificeis de bater e digo isso porque cá em casa já tivemos 5 Renaults e não serão os últimos de certeza. O meu que é um Nissan já me fez criar anticorpos. Só queria ter um C6 (desabafo)

Piloto de Fórmula 1 rca33's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    I'll see you on the Dark Side of the Moon

Por Defeito

Querias Infelizmente não é assim...

Quanto á venda, acredita...perdes muito mais que a diferença...e para o vender é um cabo dos trabalhos...

Sabes porque é que te digo isto...tive um carro de marca pouco vendida... foi um 31 para vender o carro...e teve de ser por tuta e meia senão ainda hoje estava aqui.

Repara, eu não concordo nem deixo de concordar...isto é o feedback do mercado
    Eu também acredito que seja muuuiito complicado vender bem este carro em usado...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

O maior defeito que ( quase) toda a gente gosta de apontar aos KIAs é esse mesmo, o nome , a imagem de marca, o desprestigio.....

Realmente deve ser um desprestigio do caraças andar com um carro segmento C diesel, muito bem equipado, ao preço de um do segmento B com meia dúzia de extras.

Mais, os carros para quem realmente os conhece, e não para aqueles que ouviram falar, sabe que são extremamente fiáveis, tecnologicamente avançados, e de grande qualidade tendo em conta o preço.

Quem ficam com os carros por muitos anos faz um excelente negocio.
    Não teria problemas nenhums em comprar um, já tive um kia shuma, e como me farto de dizer foi do melhor que me passou pelas mãos a nível de fiabilidade espaço, garantias e assistência, e só não comprei outro porque ainda não tinham a gama renovada com os modelos actuais.

Alem disso são muito poucas as marcas que dão 7 anos de garantia, os 12 ou 15 de pintura/chapa são mais vulgares.

Quando comprei o meu em 2000, a garantia obrigatória era 1 ano, a KIA dava 3 anos, tive mais 2 do que a maioria dos outros carros do mercado, mas também não foi preciso utilizar diga-se... portou-se muito bem.

Durante o tempo que o tive sofri 2 acidentes, (nenhum por culpa minha) um dos quais requereu uma reparação de mais de €5000, e ficou pronto em 2 semanas, tendo sofrido intervenções a nivel de pintura, chapa, mecanica, e electrica, não tendo havido qualquer atraso em relação ao previsto para a data de entrega, devido a qualquer falta de peças..

Ando seriamente a ponderar a aquisição do KIA ceed, já conheço a marca, conheço a assistência, vou conhecer melhor o produto, e é seguramente o mais forte dos candidatos a carro novo cá para casa..

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
    Ando seriamente a ponderar a aquisição do KIA ceed, já conheço a marca, conheço a assistência, vou conhecer melhor o produto, e é seguramente o mais forte dos candidatos a carro novo cá para casa..
    Desculpa a indiscrição, mas já agora será possível saber qual a oficina onde tens feito a assistência. ??? Nem que digas só a zona... Obrigado!!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ztilb Ver Post
    Desculpa a indiscrição, mas já agora será possível saber qual a oficina onde tens feito a assistência. ??? Nem que digas só a zona... Obrigado!!
    Auto esgueira ( AVEIRO )
    Corvauto (Aveiro)

Piloto de Troféu LuisMiguelC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Agora que me lembro, também tenho a ideia que as revisões dos Fiats 1.1 e 1.2 lá de casa também raramente baixam dos 250-300€... Tenho que averiguar..., mas tenho quase a certeza...

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Mais um mito utilizado como factor comercial.....
    É um mito é...tenho aqui 4 ou 5 empresas com quem costumo trabalhar que se queixam disso...

Tenho de lhes ligar a dizer que deve ser um mito....deve ser confusão que eles fazem...

Piloto de Troféu 3com's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

É um mito é...tenho aqui 4 ou 5 empresas com quem costumo trabalhar que se queixam disso...

Tenho de lhes ligar a dizer que deve ser um mito....deve ser confusão que eles fazem...
    Também conheço 4 ou 5 empresas que se queixam da Peugeot! E então ?

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Também conheço 4 ou 5 empresas que se queixam da Peugeot! E então ?
    Da falta de peças ?

Mesmo que seja...uma coisa é roturas de stock...que pode acontecer e existem casos pontuais...agora a Kia que vende meia duzia de carros é mais estranho ser normal...

A Peugeot só aqui na Peugeot Portugal recebe mais de 100 carros por dia...

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

O fenómeno das pessoas não comprarem kias é semelhante ao não votarem em partidos pequenos como o bloco de esquerda, PCP e CDS; ou mesmo o problema do GPL! Demasiadas promessas de que o pacote é muito bom, mas a desconfiança persiste na hora da verdade! A imagem de marca é uma coisa muito difícil de conquistar (e perde-se num ápice) e como existem alternativas muito válidas das outras marcas as pessoas continuam a comprar as outras, mesmo que para isso paguem mais um bocado. Na minha opinião é a marca que deve tentar quebrar esse gelo e não o consumidor! Tal como a kia fez com a garantia do Ceed! Mas para mim é muito pouco, ainda vai demorar um bocado...Têm que ser mais agressivos em marketing... o preço mais baixo se calhar não cobre a desvalorização do carro, o que é uma pena, mas pode mudar num futuro próximo, só que as pessoas não entraram ainda nessa onda. E eu também não tenho pena da Kia porque eles têm mais dinheiro que eu Na hora da verdade eu acho que não comprava kia! Se fosse um peugeot ainda comprava porque se desse bronca e o quisesse trocar o dinheiro estava lá! Agora um Ceed com 1 ano e 5000 Km, quanto me davam por ele? Ou melhor seria facilmente "vendável"? Por isso é que todos dizem: ganda máquina para comprar em segunda mão... pudera!!!

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Pelo que tenho observado na minha área (Viana do Castelo) há uma razão ponderosa que impede a venda dos Cee'd: não existem para vender!... Os poucos que chegaram ao concessionário foram vendidos de imediato...E, de Abril a Julho vieram 3/4. Em 4 de Abril de 2007 encomendei o meu (com ESP e estofos de couro)...ainda estou à espera!
    Este foi o grande erro da KIA: não se instalou no nosso país e o importador parece que tem vergonha de vender os Cee'd. Não existe publicidade na TV nem nos semanários e jornais de grande tiragem. Em Espanha temos 2 modelos a gasolina (1.4 e 1.6) e dois a gasóleo (90 e 115 cv), o ESP já vem de série no 115 cv CRDi, etc. Ou seja, o importador parece que vende só fruta do pomar e só quando o cliente pede. Não tem stocks nem imaginação. Não arrisca nada. E, parece, está a preparar-se para embolsar 523,99€ do abaixamento de impostos: a redução foi de 923,99€ e o cliente (mesmo que, como eu, já o tem encomendado desde 4/4/2007) apenas vê uma redução de 400€!...

Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Já vi 3 ceed! Um é dum vizinho que pelos vistos trabalha na kia e trouxe o carro de test drive. Outro estava parado também na vizinhança e vi outro em Leça da Palmeira! Em preto está fenomenal Bom trabalho a nível de design!

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Então como vão essas Ceed ?
    Nunca mais ninguem diz nada...andam só ao volante é? eheh

Bom, para quem quiser um e não encontrar em Stand, é só pra dizer que aqui em Aveiro tá ali um stand com vários.....pretos, cinzentos claros/escuros...

Banido PauloCaldas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Se realmente a Kia tiver qualidade é natural que chegue ao estatuto da hyundai, que hoje é vista com tanta confiança como as marcas europeias.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gemini Ver Post
    Então como vão essas Ceed ?
    Nunca mais ninguem diz nada...andam só ao volante é? eheh

Bom, para quem quiser um e não encontrar em Stand, é só pra dizer que aqui em Aveiro tá ali um stand com vários.....pretos, cinzentos claros/escuros...
    Passei outro dia por esse stand, ali perto de Aveiro, e saltou-me à vista esse promenor... Tanto C'eed parado ali à espera de comprador

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Passei outro dia por esse stand, ali perto de Aveiro, e saltou-me à vista esse promenor... Tanto C'eed parado ali à espera de comprador

Tantos quanto os mitsubishi colt, canter lancer....

È um Grande stand esse da corvauto, podem dar-se ao luxo de comprar em grandes quantidades até porque os vendem para outros stands...

Passa lá daqui a 15 dias e vê se os que lá estão são ou não os mesmos

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

passo lá todos os dias e são sempre os mesmo sim.....já de há algum tempo para cá,mas só hoje me lembrei de postar isso ;)

deleted
    Guest

Por Defeito

deleted

Página 4 de 12 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •