Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Sorento 2.5 CRDi Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kia Sorento 2.5 CRDi Usado

    Boas, pessoal!

    Depois de ver alguns Sorento usados à venda por 25-26.000€, com 60-70.000km... estou a hesitar na minha decisão de comprar 1 Cee'd novo...

    Que sugestões me dão??

    Faço muitos km's em auto-estrada, mas raramente passo dos 140km/hora, pelo que acho que o Sorento se portaria bem... e para além disso ficaria com um carro excelente para sair com a famelga aos fins-de -semana...

    Aceito sugestões/críticas...
    Alguém aqui tem um Sorento, para me falar bem ou mal do mesmo???

    Thanks
    Editado pela última vez por Ztilb; 18 June 2007, 14:10.

    #2
    E quanto custa o Cee'd novo?

    Se custar o mesmo ou fôr mais barato eu não hesitaria. Prefiro comprar novo a usado, mas de longe.

    Usado só em caso de absoluta necessidade.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
      E quanto custa o Cee'd novo?

      Se custar o mesmo ou fôr mais barato eu não hesitaria. Prefiro comprar novo a usado, mas de longe.

      Usado só em caso de absoluta necessidade.
      O Cee'd novo custa 23.000€... mas estamos a falar de viaturas completamente diferentes... o Sorento novo custa 46.000€

      PS - Alguém mepode confirmar que o Sorento tem um motor Mercedes?? Ou é tanga??

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ztilb Ver Post
        O Cee'd novo custa 23.000€... mas estamos a falar de viaturas completamente diferentes... o Sorento novo custa 46.000€

        PS - Alguém mepode confirmar que o Sorento tem um motor Mercedes?? Ou é tanga??
        Não, não é tanga, é fio dental mesmo. Querias, não era? Pois, também eu

        Comentário


          #5
          Se queres um motor Mercedes ... o ideal é pegares nesses 26 mil e importares um MB com 1 anito ou 2 .. garantia de fabrica e tal ...

          Comentário


            #6
            O Sorento é mesmo um dos meus carros favoritos, por isso sou suspeito. Só não comprei um porque me pediram 33.000€ por um usado e por esse valor antes um novo. Só tenho mesmo pena de que em Portugal não tenha saído com 7 lugares como na Alemanha que isso sim era certinho, não tinha comprado a Carnival. O motor já ouvi falar de Mercedes, Hyundai/Kia e de outra marca que não me lembro, mas apenas sei dizer que pelo menos o 2.9 da Carnival está a portar-se impecavelmente.

            Comentário


              #7
              CRDI ??? Conheço de algum lado ... Ah !!!

              Originalmente Colocado por SherlockHolmes Ver Post
              Não, não é tanga, é fio dental mesmo. Querias, não era? Pois, também eu
              Saudações cordiais.

              Tenho um Kia Sorento de 2003 e tem um motor CRDI .

              Julgo ser um motor montado na Coreia com autorização e controlo da Mercedes .

              A designação CRDI está registada e não pode ser usada sem autorização .
              Como o TDI da VW ou o JTD da FIAT .

              Quanto á comparação com a Mercedes :

              pessoalmente eu acho que ficaria a perder em termos de espaço interior e conforto ; gosto que os convidados possam esticar as pernas...

              faço 9 litros/100KMs em circuito urbano e amigos com MLs e Gs não o conseguem.

              ficaria a perder em termos de fiabilidade - com 70.000 KMs e 0 (zero) avarias já vi muitos CRDI montados nos ML parados á beira da estrada.


              A minha única critica vai para a ausencia da 6ªvelocidade e para o autoradio merd*** que vem instalado de origem.

              Convém dizer em abono da verdade que lubrifiquei o motor com Slick50 e tenho um filtro lavável . O óleo é sempre sintético.

              Sempre que tiverem dúvidas acerca do Sorento original ... disponham.

              Um abraço.


              Lenha para a fogueira : http://pt.wikipedia.org/wiki/CRDI
              Editado pela última vez por amalucado; 04 August 2010, 00:15. Razão: Actualização

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X