Anúncio

Collapse
No announcement yet.

citroen saxo 1.1i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citroen saxo 1.1i

    Boas pessoal que sabem voces em relação ao saxo 1.1i de 97?
    Acham um carro?
    é economico? fiavel?

    Tudo o que souberem dava ajuda, estou a pensar comprar um para a minha esposa.

    #2
    é um carro que esta ao preço da chuva (se procurares bem), tal como todos os carros a otto...

    por 1500 euros ja deves arranjar um em bom estado, o chassi é razoavel assim como o carro em si.

    quanto a consumos, espera uns 6 em estrada e uns 7,8 em cidade.

    verifica bem o carro antes de consumares a compra (niveis de liquidos, se o motor esta babado, pneus, suspensoes, procura por barulhos na caixa, nos discos, na suspensão, na direcção...) enfim, o normal quando se compra carro.

    Comentário


      #3
      É um carro fiável e que se compra por bom preço, claro que tem que estar em bom estado

      Comentário


        #4
        ja tivemos dois e ficamos com óptima impressão da mecânica e consumos.

        eu tive um de 97 que comprei usado, em Fev-01, com 67 mil km. mantive-o até aos 87 mil kms (até Dez-02). nunca me deu qq problema.

        a minha irmã comprou um novo em 99. teve-o até Dez/05, tendo feito 52 mil kms. tb nunca deu qq problema, sendo tb mt contido em consumos (cerca de 6 l / 100)

        ou seja, pela experiência que tenho posso dizer que se tratam de carros mt fiáveis em termos mecânicos.

        os pontos fracos sao mesmos os materiais (fraca qualidade) e a chapa. a proteccao em caso de choque é mt fraca.

        Pedro

        Comentário


          #5
          saxo

          Originalmente Colocado por Joao_ben Ver Post
          é um carro que esta ao preço da chuva (se procurares bem), tal como todos os carros a otto...

          por 1500 euros ja deves arranjar um em bom estado, o chassi é razoavel assim como o carro em si.

          quanto a consumos, espera uns 6 em estrada e uns 7,8 em cidade.

          verifica bem o carro antes de consumares a compra (niveis de liquidos, se o motor esta babado, pneus, suspensoes, procura por barulhos na caixa, nos discos, na suspensão, na direcção...) enfim, o normal quando se compra carro.
          Vi aqui o carro dá a tua opiniao.http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p102753
          è particular.

          Comentário


            #6
            Conheço quem tenha um! é um carrito jeitoso, mas muito inseguro... a trezeira foge como tudo... e tem muitos barulhos! ah, é economico!
            Cump!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nuno esteves Ver Post
              Vi aqui o carro dá a tua opiniao.http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p102753
              è particular.

              Aparentemente está bom assim como o preço.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X