Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazer depois da RETOMA??HELP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que fazer depois da RETOMA??HELP

    Viva!! Venho por aqui expor o meu caso. FAz agora um ano que fui comprar veiculo novo, um Suzuki Swift 1.3DDIS GLx.
    EStou muito satisfeito com o bicho, dá para o gasto.
    Aquando da compra entreguei no concessionário um R19 1.4RTI como retoma. Tenho comprovativo da entrega do mesmo. Todos os dias a caminho do emprego passo pelo meu antigo R19 que se encontra estacionado com um papelinho à venda. Até aqui tudo bem, digo eu......
    Eis então que chegou a época de pagantes de selo, e o belo do R19 ainda continua registado em meu nome, pelo menos aparece ainda no site das finanças. A minha duvida é a seguinte, terei de pagar o selo de um veiculo(ou sou obrigado a pagar) que não está na minha posse mas em meu nome!? O que devo fazer?!!?

    Obrigado a todos
    Editado pela última vez por RPalma; 20 June 2007, 15:37. Razão: Retirar os KKK

    #2
    Originalmente Colocado por tessifol Ver Post
    Viva!! Venho por aki expor o meu caso. FAz agora um ano que fui comprar veiculo novo, um Suzuki Swift 1.3DDIS GLx.
    EStou muito satisfeito com o bicho, dá para o gasto.
    Aquando da compra entreguei no concessionário um R19 1.4RTI como retoma. Tenho comprovativo da entrega do mesmo. Todos os dias a caminho do emprego passo pelo meu antigo R19 que se encontra estacionado com um papelinho à venda. Até aqui tudo bem, digo eu......
    Eis então que chegou a época de pagantes de selo, e o belo do R19 ainda continua registado em meu nome, pelo menos aparece ainda no site das finanças. A minha duvida é a seguinte, terei de pagar o selo de um veiculo(ou sou obrigado a pagar) que não está na minha posse mas em meu nome!? O que devo fazer?!!?

    Obrigado a todos
    No próprio site das finanças tens uma opção para comunicar as alterações/correções á informação que lá consta, sugiro que envies uma mensagem e um scan do comprovativo...

    Comentário


      #3
      Ando no site e nao consigo encontrar essa opcao. Podes ser mais especifico ;)

      Comentário


        #4
        vai ao site da DGV, tem lá as instruções.
        deverás fazer um pedido de apreensão da viatura para regularização do registo de proprietário.

        V12 - Pedido de apreensão de veículo para legalização da propriedade

        Documentos necessários:

        - Impresso modelo 1406
        - Documento comprovativo da propriedade do veículo
        - Documento de identificação do requerente (ou fotocópia)
        - Taxa: € 2.50

        Comentário


          #5
          Se o carro não anda, vais pagar o selo para que? se não pagares só podes ser multado caso sejas apanhado a andar sem selo, deixa estar o selo quieto e o stand que vendeste que trate de tudo

          Comentário


            #6
            A partir de agora pagas pela posse e não pela circulação. Entregar um carro sem alterar o registo de propriedade é SEMPRE má ideia. Depois recebes multas em casa dos outros, até pode ser usado para crimes o carro e acabas por ter 100X mais trabalho a provar que não estiveste envolvido em nada disso.

            Se acham que é mesmo boa ideia entregar um carro e confiar nos outros continuem. É que normalmente as marcas até os vendem a outros stands de usados e não fazem ideias por que mãos anda o carro! Haja fé

            Comentário


              #7
              Por isso é que da minha casa os carros só saem para abate...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X