"Com os dois carros lado a lado em andamento muito lento (ao nivel da passada humana), eu e o Rui esmagámos os respectivos aceleradores em simultâneo. Nesse primeiro arranque, e enquanto os turbos do 911 reuniam energias, o M5 saltou de imediato para a frente. Até ao final da 1ª o Porsche colocou-se a "meia haste", com a frente ao nivel da porta. Porém, cerca de meio segundo após ter engrenado 2ª, literalmente, o 911 "comeu" o M5 e "cuspiu-lhe os ossos" pelo tubo de escape. Sim, um M5 em aceleração total em 2ª foi deixado para trás (quase) como se estivesse parado."
in Automagazine nº 182
Este texto é de um comparativo entre o M5 e o 911 Turbo (997), confesso que fiquei impressionado com esta discrição
in Automagazine nº 182
Este texto é de um comparativo entre o M5 e o 911 Turbo (997), confesso que fiquei impressionado com esta discrição
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