Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veículos diferentes correm em Brands Hatch

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Veículos diferentes correm em Brands Hatch

    Encontrei e achei muito engraçado.

    É o que dá a diferença de mentalidades. Lá, tudo é motivo para ir para o autódromo. Cá, há que manter um certo elitismo... enfim...

    looking for something to do this weekend?



    why not build a soapbox and come and race it at Brands next wednesday night....

    shouldn't take too much work to build one just remember...

    * Vehicles should have no means of self propulsion including, for example, pedal, wind, electric, combustion engine power. They must rely solely on the slope of the circuit and gravity
    * Construction materials are free
    * Vehicle dimensions must not exceed;Length 3m,Width 1.5m,Height 1m
    * Vehicle chassis must be of a four wheel type
    * The vehicle must have an appropriate steering mechanism to navigate the circuit
    * Braking systems are optional
    * No vehicle weight restrictions apply
    * Bodywork must at minimum enclose the lower body of the driver from the waist and permit driver only to be seated with feet to the front of the vehicle

    Points

    * Points will be awarded as follows for the longest distance travelled. 1st place – 20 points,2nd place – 15 points,3rd place – 12 points,4th place – 8 points, 5th – 7 points, 6th – 6 points and so on
    * Additional points will be awarded by 3 judges. One judge will be scoring on design of soapbox, one on the professional style of the drivers run and one on entertainment given to the crowd during the run. Each judge will be able to score each entrant out of a maximum of 10 points each.
    Para quem não percebeu, são corridas de veículos sem motor, nos quais se incluem os carrinhos de rolamentos . Isto num dos circuitos mais emblemáticos de sempre.

    #2
    Epah no estoril não dava para fazer uma coisa destas porque as inclinações são muito mais ligeiras que em Brands Hatch, mas bem que se podia fazer nalgum sítio.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ppais Ver Post
      Epah no estoril não dava para fazer uma coisa destas porque as inclinações são muito mais ligeiras que em Brands Hatch, mas bem que se podia fazer nalgum sítio.
      Descida da rampa da Falperra em carrinhos de rolamentos!

      Comentário


        #4
        Vamos a isso!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
          Descida da rampa da Falperra em carrinhos de rolamentos!
          Fonix! Vai tu que eu fico lá em baixo a tirar as fotos!


          Se alguém lá chegar abaixo.

          Comentário


            #6
            mas as rampas não costumam ser a subir? hehehe. É bom que os travões sejam bons!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por DL Ver Post
              Fonix! Vai tu que eu fico lá em baixo a tirar as fotos!


              Se alguém lá chegar abaixo.
              Tirando 3/4 curvas, principalmente a do restaurante, não me parece descabido descer a Falperra.

              É possivel descer de bicicleta, excepto a curva já referida e outra, practicamente sem usar os travões e algumas zonas é necessário pedalar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                mas as rampas não costumam ser a subir? hehehe. É bom que os travões sejam bons!
                Os travões são opcionais, não precisas de ter...

                Comentário


                  #9
                  quero ver isto lol

                  e que a "recta" da meta e a subir, a primeira curva e tipo queda livre e depois tem outra grande subida!
                  se os gajos partem do sitio normal da partida, antes da luz ficar verde ja ha alguns a chegar ao principio da recta

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                    mas as rampas não costumam ser a subir? hehehe. É bom que os travões sejam bons!
                    Se as fizeres em sentido contrário são a descer

                    Eu alinho numa equipa AHO para descer a falperra em carrinho de rolamentos... forneço apoio moral

                    Comentário


                      #11
                      Por acaso tenho um carrinho de rolamentos excelente em casa, dos meus tempos de miudo, já deve estar parado á uns 12 anos... O unico problema foi sempre os rolamentos que eu tinha serem demasiado pekenos, na altura fartei-me de procurar alguma especie de rodas que pudesse adaptar que fossem maiorezitas e com algum tipo de borracha! ;)

                      Tem um sistema de travagem muito avançado, especia bicicleta, que se trava com o pé num "pedal".

                      Alguem sabe onde é que eu arranjaria umas rodas decentes para aquilo? Tipo tamanho de um cd ou isso. Ainda arranjo maneira de ira partir um braço com esta idade em alguma descida manhosa! :D

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X